SimRacing Portugal Forum
o que acham da ideia?? - Printable Version

+- SimRacing Portugal Forum (https://www.simracingportugal.net/forum)
+-- Forum: Simuladores (https://www.simracingportugal.net/forum/forumdisplay.php?fid=4)
+--- Forum: Outras simulações (https://www.simracingportugal.net/forum/forumdisplay.php?fid=17)
+---- Forum: rFactor (https://www.simracingportugal.net/forum/forumdisplay.php?fid=16)
+----- Forum: Campeonatos e Eventos (https://www.simracingportugal.net/forum/forumdisplay.php?fid=40)
+----- Thread: o que acham da ideia?? (/showthread.php?tid=4475)

Pages: 1 2 3

o que acham da ideia?? - okki - 24-02-2007

boas pessoal andei aqui a pensar e a pensar e lembrei me de postar aqui...

o que voces achavam de se subdividir os campeonato por:

internacionais:
-F1 (ja existente)
-formula BMW (ja existente)
-GP2 (ja existente)

Nacionais:
-Taça 1300 (classicos de competiçao)
-campeonato nacional de velocidade (CNV)
-Open de velocidade
-Trofeu renault gordini (por nao haver os datsun)
-PTCC (portuguese touring cars cup)

podiam ate por mais mas estes acho que era bastante interessante pois ficaria identico ao que se vê por cá:fixe:

quem nao tem dinheiro para participar nos campeonatos na vida real pelo pode participar e ter uma noçao dos campeonatos reais transformados em virtuais:racer:

o que acham de se aumentar os campeonatos?? eu sei que dá trabalho mas se for so por isso eu dou uma ajudinha na boa:fixe:apenas queria aumentar a realidade a nivel nacional:fixe:

tambem se podia organizar uma coisa divertida tipo trackdays uma vez de 2 em 2 meses por exº com classes livres:fixe:

o que acham da ideia?? - Nuno Abreu - 24-02-2007

Acho uma boa ideia criar mais algum campeonato uma vez vez que não aprecio mt formulas. Mas esses campeonatos todos devem dar um bom trabalho a organizar não? É capaz de ser demasiado. Eu apostava no PTCC, mas ainda temos de esperar para ver os carros que vão participar! Tens o meu voto :fixe:

o que acham da ideia?? - iceman - 24-02-2007

Sem querer ser desmancha prazeres mas penso que é complicado fazer ainda mais 1 campeonato. Não tanto pela questão de arranjar 1 dia livre para o servidor mas mais por arranjar pilotos interessados em participar em mais 1 campeonato.

ArrayAcho uma boa ideia criar mais algum campeonato uma vez vez que não aprecio mt formulas. Mas esses campeonatos todos devem dar um bom trabalho a organizar não? É capaz de ser demasiado. Eu apostava no PTCC, mas ainda temos de esperar para ver os carros que vão participar! Tens o meu voto :fixe:[/quote]

e eu que nao falei por parecer estupido mas a verdade é essa...prefiro carros de turismo do que os formulas

apesar de tambem gostar dos prototipos:fixe:

pois realmente no ptcc ainda nao foram todos apresentados...mas mesmo que sejam nao deve haver mod´s para isso!!! o problema é mesmo esse!
mas tambem repara que o megane e o clio estão a acabar e com isso podia-se criar outros campeonatos de turismo:fixe:

eu so para nao ficar parado vou me inscrever no formula BMW pois é o que anda menos e é o mais identico aos touring cars (claro que dentro dos formulas)

gostava de ter mais opinioes e de alguem que possa dizer se isto dá para avançar ou fica apenas por mais uma tentativa esquecida??
eu sei que para classicos ja temos o GTL mas podiamos utilizar o mod que ainda esta em contruçao (claro que quando ja tiver acabado) e fazer um campeonato nacional de classicos:fixe:

ArraySem querer ser desmancha prazeres mas penso que é complicado fazer ainda mais 1 campeonato. Não tanto pela questão de arranjar 1 dia livre para o servidor mas mais por arranjar pilotos interessados em participar em mais 1 campeonato.[/quote]

mas hugo nao acredito que o clio e o megane vao continuar por muito mais tempo...alem disso o clio realmente ja houve em portugal o clio cup (ou pelo menos veio ate cá) mas os meganes trphy nao ha cá..e é como digo..se isto é um site / forum portugues deviamos por os campeonatos identicos aos nacionais:fixe:

o que acham da ideia?? - iceman - 24-02-2007

Arraymas tambem repara que o megane e o clio estão a acabar e com isso podia-se criar outros campeonatos de turismo:fixe:[/quote]

O megane vai para a 3ª prova e o clio ainda so vai para a 2ª prova tb... Ainda falta mt campeonato pela frente Guilherme.

ArrayO megane vai para a 3ª prova e o clio ainda so vai para a 2ª prova tb... Ainda falta mt campeonato pela frente Guilherme.[/quote]

ok mais a prposta e para ser discutida...nao é propriamente para por em prectica amanha:biggrinbandit::fixe:

o que acham da ideia?? - Filipe Galego - 24-02-2007

E quem te diz que que depois dos clios e dos méganes não vem mais nada???

Mas força... o que é preciso é malta com vontade de trabalhar...

como disse anteriormente podem contar comigo pro que for =)

o que acham da ideia?? - Raul Carvalho - 24-02-2007

Com as 2 pistas que estão no "forno" Vila de Conde / Vasco Sameiro era interessante algo mais nacional na minha opinião votava para

-campeonato nacional de velocidade (CNV)
-PTCC (portuguese touring cars cup)

Os track days era interessante tambem ;)

Abraço.

o que acham da ideia?? - Nuno Abreu - 30-03-2007

Faltam agora 4 corridas para o fim dos campeonatos do PTCC. Estão a pensar dar alguma continuidade ou o SRP vai dar preferência aos formulas?