![]() |
|
RSRBR4Live - Printable Version +- SimRacing Portugal Forum (https://www.simracingportugal.net/forum) +-- Forum: Simuladores (https://www.simracingportugal.net/forum/forumdisplay.php?fid=4) +--- Forum: Outras simulações (https://www.simracingportugal.net/forum/forumdisplay.php?fid=17) +---- Forum: Richard Burns Rally (https://www.simracingportugal.net/forum/forumdisplay.php?fid=19) +---- Thread: RSRBR4Live (/showthread.php?tid=4361) Pages:
1
2
|
RSRBR4Live - Luis Viveiros - 06-03-2007 Olá pessoal, finalmente consegui entrar online com o RSRBR4 no campeonato francês, e é estupidamente mais simples do que eu imaginava, pois é tudo feito automáticamente, com o novo interface RSRBR4live, basta colocá-lo na raiz da nossa instalação do rsrbr4 e obviamente criar um link no ambiente de trabalho para executar o rsrbr4live, este não é mais do que um interface que faz o mesmo que o do rsrbr4, portanto e para quem possa interessar os passos foram: Temos que estar registados no campeonato francês.... 1- no site do www.rallyesim.com criar um engagement time, e imediatamente recebemos por Email a confirmação de prova, mod, pack de carro, password de acesso e toda a nossa informação de registo no campeonato, ter atenção que o GMT do campeonato é -1, no meu caso é +1, portanto tive de fazer o engagement time ás 22:00, que aqui em S. Miguel seriam 20:00h. 2- Ontem exactamente ás 20:00h iniciei o rsrbr4live e cliquei no botão "open session online" e apareceu no canto inferior esquerdo a indicação da prova que eu tinha escolhido" Rallye Caillete" prova pontuável para o campeonato de asfalto de França, e um cronómetro a contar em descendente a fim de eu entrar em prova dentro dos 30minutos que são dados para a ligação, até deu tempo de ir jantar primeiro pois tinha de entrar em prove ás 20:30h. 3- 20:30h aparece-nos um cronómetro a indicar que temos 1 minuto para entrar no controle, ou então começamos a penalizar findo este minuto. 4 - Carreguei no "Standby" dentro do tempo indicado e o próprio interface carrega o mod (no caso era asfalto e quatro especiais de reconhecimento em Australia sendo 2 East West2 e 2 Greenhills E foi isso, sempre que se acaba um troço aparece num quadro em baixo o nosso tempo e o dos restantes pilotos, fiquei em primeiro ao fim dos 4 troços com o meu saxo 1600, á frente de um grupoN e dois Xsara Kitcar, num total de 10 que fizeram os reconhecimentos do rali ontem. O rali é na 5ªfeira, depois se conseguir participar venho cá dar mais informações. RSRBR4Live - Tiago Silva - 06-03-2007 :fixe: RSRBR4Live - Luis Viveiros - 12-03-2007 É isso pessoal, entrar em campeonatos online com o RSRBR4live é simples, fiz o rali na 5ª sem problemas apesar de ter ficado em 16 da geral e 5º dos S1600, há muito mais gente com S1600 que no nosso campeonato e há la pessoal que anda muitobem, e apesar de ser uma prova do Nacional de asfalto teve muita participação e chegaram ao fim 49 http://www.rallyesim.com/rsrbrlive/classem...ubmit=Send#voir O André Porelo também tem andado por lá, pelo menos nos engagements. :fixe: Preciso é ter mais rodagem como o pessoal que lá anda que já está habituado a Eastwest2 ou Greenhils em asfalto. Em asfalto tem uns buracos que apesar de não partirem a suspensão podem atirar-nos para fora da estrada com uma pinta!?! É que Eastwest 2 em asfalto é de andar a fundo e aparecem uns ganchos depois de um salto que lixam tudo e aparecem logo uns pinheiros a atirarem os seus troncos contra o nosso carro, e umas gajas boas tipo pit-babes a dizerem adeus e a levantar a blusa nas curvas,....e......, bem foi isso mesmo, correu-me mal em 3 troços saí fora da estrada e tive de fazer "help", apesar disso tive sorte de não bater de frente com o saxo, senão era um goobye, esta semana temos mais uma do nacional de asfalto e tb uma rampa, é bom para treinarmos para a Catalunha que é para a semana que vem e aí ponho o Subaru N10 a trabalhar coitado está cheio que "paranhos" (teias de aranha), não tenho ainda é skin de jeito para os 2 bichos, mas quando tiver tempo faço, ou então choro um pouco e o nosso man cá da casa faz-me uma daquelas que só ele sabe :blink1: RSRBR4Live - Helio Rodrigues - 12-03-2007 Arrayou então choro um pouco e o nosso man cá da casa faz-me uma daquelas que só ele sabe :blink1:[/quote] Oh meu amigo, para o saxo já está, agora para o n10 é só mais um ou dois dias e está feito. :blink1: RSRBR4Live - Hude Gomes - 12-03-2007 eu tou inscrito no campeonato de asfalto mas como nao tenho tido tempo para jogar ainda nao esperimentei aquilo e tambem nao tenho tempo para fazer uma skin tou a ver que o campeonato e muito competitivo RSRBR4Live - Luis Viveiros - 12-03-2007 ArrayOh meu amigo, para o saxo já está, agora para o n10 é só mais um ou dois dias e está feito. :blink1:[/quote] És uma máquina :fixe: Se fosses uma gaja dava-te um beijo mas como és um man pago-te uma cerveja quando puder! RSRBR4Live - Andre Porelo - 13-03-2007 Oi luis. É vdd, tb ando por la inscrito mas não consegui perceber hj as 22h GMT como é que entrava nos reconhecimentos do rally Valon de Marcilac. Estou inscrito na classe N3, com um Golf e no PWRC com um Evo9. RSRBR4Live - Luis Viveiros - 13-03-2007 ArrayOi luis. É vdd, tb ando por la inscrito mas não consegui perceber hj as 22h GMT como é que entrava nos reconhecimentos do rally Valon de Marcilac. Estou inscrito na classe N3, com um Golf e no PWRC com um Evo9.[/quote] Tens que fazer as contas ás horas francesas, uma prova ás 22:00h é para ser feita ás 21:00 no continente e ás 20:00h nos Açores. Tens o RSRBR4Live (é o novo) ? http://rs.news.free.fr/files/RSRBR4Live1.0.0beta8.rar Descarregas isto no directório onde tens o RSRBR4, e cria um link deste executável no ambiente de trabalho, depois só tens de dar dois cliques no icon RSRBR4Live que criaste e não ligues ao que te aparece como escolha de carro ou tipo de piso. Dás um clique no "open sessions online" e se já estiveres dentro da meia hora de engagement vai aparecer no canto inferior esquerdo (da nova janela que abre) a vermelho, o nome da sessão que pediste para fazer, colocas a password que te é dada no acto do engagement, e já está! Aparece-te um cronómetro descendente a dizer quanto falta para iniciar o primeiro troço, no caso de ontem aparecia-me " - 25:00min " quando já eram 20:05h aqui nos Açores, ou seja ia descontando o tempo até ás 20:30h que é o tempo de entreda em controlo, depois quando o cronómetro chega a zero minutos:segundos passa a vermelho e dá-te 60 segundos para controlar, carregas onde diz Standby e o RSRBR4Live carrega o carro que escolheste e o 1º troço e lá vais para a prova. :fixe: RSRBR4Live - Andre Porelo - 13-03-2007 Não fazendo os reconhecimentos dá para fazer a prova? RSRBR4Live - Luis Viveiros - 13-03-2007 ArrayNão fazendo os reconhecimentos dá para fazer a prova?[/quote] Sim dá! Alguns ralis vou treinar ofline e depois apenas fazer a prova oficial! Aproveita e entra na rampa que é já a seguir! ás 21:30 hora do continente! |