![]() |
|
Estimados... É o Vitor deste lado... - Printable Version +- SimRacing Portugal Forum (https://www.simracingportugal.net/forum) +-- Forum: SimRacing Portugal (https://www.simracingportugal.net/forum/forumdisplay.php?fid=3) +--- Forum: Apresentação (https://www.simracingportugal.net/forum/forumdisplay.php?fid=12) +--- Thread: Estimados... É o Vitor deste lado... (/showthread.php?tid=4229) Pages:
1
2
|
Estimados... É o Vitor deste lado... - venes - 26-03-2007 Ora Grandes Cumprimentos para todos(as) !! Como já podem deduzir, o meu nome é Vitor Enes Silva, sou natural de Setúbal, mas depois de passar mais tempo do que quiz a viver na Venezuela, voltei a este nosso pais (que, contrário ao que muitos pensam, AINDA é um pequeno paraíso) e estou actualmente a viver na zona de Aveiro, específicamente na calminha Vila de Vagos. Tenho 34 anos e à coisa de umas duas semanas cometí a imprudencia de testar um joguito que por coisas da vida encontrei na net enquanto pesquisava informações de automovilismo, um tal de rFactor. Fiz download do demo... e 4 horas depois comprei o dito cujo. Pronto. Nunca mais vou ser o mesmo. Noites de sono perdido, horas e horas sentado frente ao computador, como se não fossem suficientes as que passo por trabalho (sou designer gráfico) até não aguentar a dor no rabo... a FEBRE foi tal que corri a passada quita-feira a uma loja de informática ver se comprava um volante porque queria mais CONTROLO dos carros!! Acabei por ser o feliz proprietário de um Logitech Formula Force FX, que, se alguma coisa, só tem contribuido para aumentar a quantidade de horas tratando de ser mais e mais rápido em pista. E eis a minha história. Sou mesmo "rookie" nisto, se bem que os meus já longos anos de fanatismo pelo desporto da velocidade tem ajudado um pouco. Já tenho quase todos os mods para o rFactor que andam por aí, mas estou realmente a adorar as corridas de GT (se calhar porque o raio dos F1 são MESMO difíceis de controlar!! LOL) e espero que ao juntarme a esta comunidade tenha a oportunidade de aprender muito, de conseguir ser mais rápido, e de dar continuidade a esta paixão que em tão pouco tempo tomou conta do meu juízo!! Agora, se tão só pudesse dar uma voltinha a Long Beach num Lotus de '79 sem falhar a travagem do final da recta da meta nem "fritar" os pneus... Estimados... É o Vitor deste lado... - Filipe Mendes - 26-03-2007 Bem vindo:fixe: Estimados... É o Vitor deste lado... - Duarte.Pires - 26-03-2007 Bem vindo :D ainda te vais tornar mais fanatico do automobilismo aqui... e as proximas corridas que vires reais até sentirás de forma diferente :D GGRRR pena é o volante... ai ai nao foi a melhor escolha!! Mas bora... participa ai nos campeonatos de rFactor... tens ai a começar o Formula BMW que é mesmo o começo da carreira para a F1! Ou no minimo podes assistir :D hoje há pré-epoca no monaco po campeonato de F1... n devem aparecer mts mas da pa teres a ideia :D O melhor mesmo é divertires :fixe::racer: Estimados... É o Vitor deste lado... - Tiago Silva - 26-03-2007 Bem-vindo Vitor!! Grande entusiasmo!! :fixe: Já vi tb q gostas d corridas à antiga!! :biggrinbandit: Gostei particularmente da afirmação, em relação aos pilotos antigamente: ArrayMalta com testículos tão grandes que tinham o seu próprio campo gravitatório!![/quote] :12::lol::lol: :fixe: N podes por isso, deixar d experimentar o Grand Prix Legends, e o GT Legends!! :blink1::rolleyes: :biggrinbandit: p.s.- se quiseres passar a usar o teu nome em vez do nick, avisa! :blink1: Estimados... É o Vitor deste lado... - FOX 1977 - 26-03-2007 :bye: Estimados... É o Vitor deste lado... - Marco Ribeiro - 26-03-2007 Bem vindo:fixe::fixe: rFactor, optima escolha ! Estimados... É o Vitor deste lado... - Paulo Albuquerque - 26-03-2007 Bem vindo Vitor, Tal como tu sou um novato nestas andanças... Mas ja te adiantaste numa coisa...ainda não comprei o rfactor. Mas a caminho ja vem o Richard Burns Rally e os Grand Prix Legends, cada um custou qq coisa como 7 dollars (minha moeda de referencia por estar nos EUA) Boas acelarações! Estimados... É o Vitor deste lado... - Pedro Rodrigues - 26-03-2007 Bem-vindo! Boa escolha. ;) Estimados... É o Vitor deste lado... - Filipe Galego - 26-03-2007 Bem vindo!! Boa escolha mas não deixes de experimentar outros... Vê as demos e vais ver que gostas... Estimados... É o Vitor deste lado... - Mario Pires - 26-03-2007 Bem-vindo e boas corridas :racer: |