![]() |
|
Colin McRae 04 & 2005 em Portugues - Printable Version +- SimRacing Portugal Forum (https://www.simracingportugal.net/forum) +-- Forum: Simuladores (https://www.simracingportugal.net/forum/forumdisplay.php?fid=4) +--- Forum: Outras simulações (https://www.simracingportugal.net/forum/forumdisplay.php?fid=17) +--- Thread: Colin McRae 04 & 2005 em Portugues (/showthread.php?tid=4148) |
Colin McRae 04 & 2005 em Portugues - Faria - 03-04-2007 Boas a todos, Encontrei este site com modelos para o CMR 2005 com pinturas de carros conduzidos por pilotos nacionais onde não falta o famoso RS200. Como o trabalho é de excelente qualidade e ainda por cima feito por um Portuga penso que é merecedor de ser aqui apresentado! Colim McRae 2005 - Carros Portugueses Colin McRae 04 & 2005 em Portugues - Tiago Silva - 03-04-2007 :fixe: Colin McRae 04 & 2005 em Portugues - Bruno Nobre - 04-04-2007 Akele mk1 da diabolique tá... :D Colin McRae 04 & 2005 em Portugues - Rogerio Martins - 04-04-2007 Boa tarde, Acuso-me e agradeço os comentários. Foi uma trabalheira desgraçada, mas acho que acaba por se transformar num vício. É que depois de terminar um fico sempre com ideias para fazer mais outro. Se bem que estejam lá os ficheiros para download, se acharem interessante posso fazer o upload algures aqui no fórum para que quem não conheça o meu site possa ter acesso aos skins. Já agora, peço a vossa colaboração. Tenho 3 projectos na calha, mas estão um bocado em stand by por falta de fontes de referência, nomeadamente fotos. Estou a falar do Delta verde e branco da Duriforte (Jorge Bica), do 206 WRC do Silver Team (versão Adruzilo Lopes ou Miguel Campos, tanto faz) e o Lancer WRC que o Armindo Araújo conduziu este ano no Vodafone Rally de Portugal. Assim, se alguém tiver imagens de algum destes carros, peço que me enviem para rogerio-martins@netcabo.pt, para que eu possa por mãos à obra. Abraços, Rogério Martins Colin McRae 04 & 2005 em Portugues - Tiago Silva - 04-04-2007 Fotos do carro do Armindo deve haver às carradas na net, actualmente!! :blink1: Qt às outras, tb se devem arranjar na net, mas s n conseguires, julgo q consigo ter acesso a uma miniatura do Delta Duriforte e fotografar. Mas onde isso ficava mesmo bem era no Richard Burns Rally!! :rolleyes: (E bate na mesma tecla!! :laugh: Tens mesmo d experimentar! :amuse:) Colin McRae 04 & 2005 em Portugues - Rogerio Martins - 04-04-2007 ArrayFotos do carro do Armindo deve haver às carradas na net, actualmente!! :blink1: Qt às outras, tb se devem arranjar na net, mas s n conseguires, julgo q consigo ter acesso a uma miniatura do Delta Duriforte e fotografar. Mas onde isso ficava mesmo bem era no Richard Burns Rally!! :rolleyes: (E bate na mesma tecla!! :laugh: Tens mesmo d experimentar! :amuse:)[/quote] O carro do Armindo, não tenho dúvidas que deve ser muito fácil de arranjar. Quanto ao Delta da Duriforte, se essa miniatura é a que penso, é mesmo essa a versão que eu queria fazer, portanto se conseguires inundar a minha caixa de correio que milhões de fotos de todos os pormenores do carro, eu agradeço. Quanto ao Richard Burns Rally, tenho realmente lido excelentes críticas e as imagens que vejo também me deixam com água na boca mas, infelizmente, já experimentei duas versões em casa e nenhuma correu no meu PC :-( Não sei se o processo de criação de skins para os carros é semelhante ao do Colin. Não teria problema nenhum em fazê-lo, o problema é que não teria como testar para ir corrigindo à medida que fosse trabalhando. Assim é difícil... Colin McRae 04 & 2005 em Portugues - Tiago Silva - 04-04-2007 É pá, pede ajuda ao pessoal na secção do Richard Burns Rally, q por certo a malta ajuda-te a instalar isso!! Não percas é a oportunidade, sendo tu fã d rally!! :blink1::amuse: Colin McRae 04 & 2005 em Portugues - ASantos - 04-04-2007 Boas! Eu tenho fotos da miniatura do Carlos Bica, mas nao tenho a certeza se a decoração esta correcta, porque as vezes a altaya falha nas decorações, sitios de alguns patrocinios e isso. Mas de qualquer maneira posso tirar algumas fotos e mandar te. Amanha a tarde trato disso. :fixe: Quanto aos outros carros, arranja se sempre qualquer coisa, eu vou ver se tenho alguma coisa aqui para casa e mando te isso tambem. Mas tenta passar pela secção do RBR, o pessoal tera todo o gosto em dar te uma ajuda com isso. :fixe: Cumprimentos Antonio Santos Colin McRae 04 & 2005 em Portugues - Rogerio Martins - 05-04-2007 ArrayBoas! Eu tenho fotos da miniatura do Carlos Bica, mas nao tenho a certeza se a decoração esta correcta, porque as vezes a altaya falha nas decorações, sitios de alguns patrocinios e isso. Mas de qualquer maneira posso tirar algumas fotos e mandar te. Amanha a tarde trato disso. :fixe: Quanto aos outros carros, arranja se sempre qualquer coisa, eu vou ver se tenho alguma coisa aqui para casa e mando te isso tambem. Mas tenta passar pela secção do RBR, o pessoal tera todo o gosto em dar te uma ajuda com isso. :fixe: Cumprimentos Antonio Santos[/quote] Carlos Bica ou Jorge Bica? É que são diferentes, o do Carlos tinha a decoração da Tabaqueira e o do Jorge tinha as cores do Team Grifone (base branca com riscas verdes). Também já pensei em fazer o do Carlos, que até pode parecer fácil porque é basicamente vermelho, mas tem dois problemas: 1. NÃO é todo vermelho, tem montes de riscas douradas que devem ser uma carga de trabalhos para conseguir alinhar e dar um aspecto aceitável 2. Estou farto de procurar logos do SG Gigante (da época) na Net e não consigo encontrar nada. OK, podia deixar a preguiça de lado e criar eu próprio o logo, mas não me apetece MESMO nada... De qualquer forma, agradeço as fotos. Abraços, Rogério Martins. Colin McRae 04 & 2005 em Portugues - ASantos - 05-04-2007 Boas! Tens razao, e o Jorge Bica, mas tambem tenho o outro, se quiseres avisa. :fixe: Vou ver se tiro agora as fotos. Cumprimentos Antonio Santos |