SimRacing Portugal Forum
Sir Pharao - Printable Version

+- SimRacing Portugal Forum (https://www.simracingportugal.net/forum)
+-- Forum: SimRacing Portugal (https://www.simracingportugal.net/forum/forumdisplay.php?fid=3)
+--- Forum: Apresentação (https://www.simracingportugal.net/forum/forumdisplay.php?fid=12)
+--- Thread: Sir Pharao (/showthread.php?tid=4099)

Pages: 1 2

Sir Pharao - Sir Pharao - 10-04-2007

Boas pessoal!

Chamo-me José Santos, Nickname: Sir Pharao, tenho 28 anos e sou de Coimbra.
Conheci este site através de uma pesquisa de volantes, e após alguma "exploração", decidi inscrever-me, porque cheguei à conclusão de que simulações de carros não percebo nada...espero estar no local certo para aprender! Tenho a certeza que sim!

Os meus jogos preferidos são o F1, Collin McRae (nunca mais sai o novo!!!) e Toca Race Driver. Só por curiosidade, também jogo Flight Simulator X.

Um grande abraço pra todos!

:fixe::fixe::fixe:

Sir Pharao - Bruno Nobre - 10-04-2007

Bem Vindo....

Experimenta LFS (www.liveforspeed.net), GTR2, rFactor e como gostas de collin McRae acho que o indicado mesmo era Richard Burns Rally

Sir Pharao - Filipe Galego - 10-04-2007

Bem vindo!!:fixe:
Aqui tens muito para aprender nesse.. vai experimentando os jogos e vê o que gostas mais...

Sir Pharao - Duarte.Pires - 10-04-2007

Bem vindo!

Uii tens mm de experimentar um SIM aserio

Que tal usares o nome no nick como o pessoal? :D

Sir Pharao - Pedro Rodrigues - 10-04-2007

Bem-vindo!

Sir Pharao - Filipe Mendes - 10-04-2007

Bem vindo:fixe:

Sir Pharao - Tiago Silva - 10-04-2007

Bem-vindo!! :fixe:

Pois é, pois é!! Tá na hora d evoluir, deixar esses jogos d lado, e experimentares os Simuladores aqui do SRP!! :blink1::amuse::racer:

Sir Pharao - Marco Ribeiro - 10-04-2007

Bem vindo e boas corridas:fixe:

Sir Pharao - Sir Pharao - 10-04-2007

Antes de tudo... OBRIGADO PELAS VOSSSAS MENSAGENS!!!
Já tenho este site como Homepage.

Novidades meus amigos:

1ª - Tenho de mencionar a eficiência da alteração do meu Nickname. Segui o conselho do Duarte Pires, e pedi ao administrador Pedro Rodrigues para alterar o meu Nick. Em menos de 2 minutos estava feito! Excelente!

2ª - Como vocês devem imaginar (ou não), conduzir um simulador com keyboard, não é nada fácil e não tiramos o rendimento do jogo. Portanto, o que andava a adiar, deixou de ser adiado: encomendei um Logitech G25. Não sei se fiz boa escolha, mas dentro do possível penso que sim. O mais tardar, Quinta-feira já tenho o meu novo "brinquedo".

3ª - Fiz o download da demo "rFactor" e... excelente!!! só existe um problema: vou ter de passar muitas horas, para não dizer dias, para controlar o "animal". Que chatice! :cheesy:

E isto tudo num só dia... porque já tive a ver alguns dos vossos cockpits, algo que também já tinha ideia em fazer, e agora novas ideias apareceram. Começo a pensar que não foi boa ideia visitar este site... estou a ficar mais "leve" = - €€€ :bigsmile:

Neste momento, estou a seguir os vossos conselhos. Se tiverem mais algum, além dos treinos que tenho de efectuar, eu agradeço!

Um abraço para todos e mais uma vez, o meu MUITO OBRIGADO!!!

P.S. - se algum de vocês tiver disponibilidade em falar através do Messenger, deixo-vos aqui o meu endereço: acosta197926@hotmail.com

:fixe::fixe::fixe:

Sir Pharao - Duarte.Pires - 11-04-2007

Xii compraste o G25 isso é só o pior... :( dinheiro fora!!!!!!!! lloll brincadeira... é o melhor mesmo até vais ficar impressionado quando mexeres no bicho :D e claro configurar bem para "sentires" os carros no simulador, já que nao estamos lá temos de ter algo para tornar "real" a conducao e defacto CONDUZIR :D