![]() |
|
Queria pedrivos um favor - Printable Version +- SimRacing Portugal Forum (https://www.simracingportugal.net/forum) +-- Forum: Simuladores (https://www.simracingportugal.net/forum/forumdisplay.php?fid=4) +--- Forum: Outras simulações (https://www.simracingportugal.net/forum/forumdisplay.php?fid=17) +---- Forum: Richard Burns Rally (https://www.simracingportugal.net/forum/forumdisplay.php?fid=19) +----- Forum: Campeonatos e Eventos (https://www.simracingportugal.net/forum/forumdisplay.php?fid=239) +------ Forum: Arquivo (https://www.simracingportugal.net/forum/forumdisplay.php?fid=75) +------- Forum: Campeonato Português de Ralis RSRBR (https://www.simracingportugal.net/forum/forumdisplay.php?fid=132) +------- Thread: Queria pedrivos um favor (/showthread.php?tid=3878) |
Queria pedrivos um favor - Bino Santos - 05-05-2007 Pessoal, preciso dum favorzito! Estou a fazer um report sobre este campeonato para um projecto novo (a apresentar brevemente) e queria pedir-vos para aqui colocarem umas fotos em boa definição dos vossos bolides (podem usar o CamHack, mas nao usem o photoshop sff): <span style="color:#FF0000">AHN, USEM O MOD ASFALTO SI VOUS PLAIS<!--sizec--><!--/sizec--> Clio AVC - Gevaldino Clio Porelo MS - Porelo 206 MST - Brandão Fabia MST - Hélio N11 MST - Viveiros 206 AVC - Almeida Lancer RalLIZsport - Franco Xsara Evollution - Torres e mais alguns se quiserem! E que me respondam a estas perguntas: O que estão a achar deste campeonato, tanto a nível de organização como de competitividade? Quais foram os objectivos com que vieram para este campeonato? O que modificavam se pudessem? Desde já o meu obrigado! Abraços Queria pedrivos um favor - Andre Porelo - 05-05-2007 Oi Bino. Com todo o gosto. Só uma coisa, ... como é que uso o CamHack? Oi Bino. Com todo o gosto. Só uma coisa, ... como é que uso o CamHack? Queria pedrivos um favor - Bino Santos - 06-05-2007 ArrayOi Bino. Com todo o gosto. Só uma coisa, ... como é que uso o CamHack? Oi Bino. Com todo o gosto. Só uma coisa, ... como é que uso o CamHack?[/quote] Quem souber usar o CamHack que o use! Eu também não sei! Mas tira umas fotos, se faz favor! <span style="color:#FF0000">OH PESSOAL... EU PRECISAVA DISTO SE FAZ FAVOR!<!--sizec--><!--/sizec--> Queria pedrivos um favor - Paulo Fr - 06-05-2007 Ora bem, aki vai : O Evo 9 da RalLIZsport ![]() ![]() O Evo 9 do camp. ![]() ![]() (ò Bino eu escolhi pra 17") Kuanto ás respostas aki vão elas: -1: Estou a :34: mt o camp, e axo k não se pode pedir(exegir) mais ao Luis, pois ele faz tudo sozinho, ekuanto no checos temos uma ekipa a tratar disso(axo eu). A nivel de competetividade axo k não podiamos pedir mais pois eu com o carro kuase mais frakinho estou lá á frente. -2:divertirme e:racer::racer:e acabei por conhecer pessoal mt :fixe: -3: Principalmente os horarios(mas mm assim como está agora não está mt mal)e se por kk motivo dps de se fazer o engagement não entrasse no live devia ter hipotese de fazer a 2ª prova! Espero k sirvam as fotos e as respostas, caso contrário diz kk coisa!:evil: Um abraço! Queria pedrivos um favor - Fernando Sieuve - 06-05-2007 olá ppl! as fotos vou meter aki um link com um .rar para poderes sacar! tem várias fotos! minhas e do Hugo, escolhes as k kiseres e metes as outras pó lixo! ;p bem... o campeonato... está a se divertido, contudo com pouco pessoal! pois a prova k fiz nos xecos tinha mais ppl! a nível de organização, como o Paulo diz, não se pode pedir (exigir) mais ao Luís... é como a minha mãe me diz! "kem corre por gosto não cansa!" ehehehe pork estou a correr online! pork eu o Hugo e o Nuno estavamos a kerer correr contra outro ppl! pork correr contra os bots já na dava pica! :racer: em relação ao k eu mudava!...axo k ia buscar um pouco do plugin dos xecos e do sistema dos franceses. pois gosto do sistema de gestão do rally dos xecos, mas está um pouco limitado, a nivel de carros e troços para não falar nas penalizações k axo mui injustas, pois as tolerâncias ou margens são mui reduzidas. :34::bye: Queria pedrivos um favor - Luis Viveiros - 07-05-2007 ![]() ![]() ![]() ![]() - O que estão a achar deste campeonato, tanto a nível de organização como de competitividade? Estou a gostar do campeonato, apesar de infelizmente termos menos participantes do que inicialmente era esperado, mas tou contente por ver a melhor nata de pilotos RBR do SRP a participarem com muita assiduidade e temos assistido a grandes "lutas" entre pessoal, principalmente no troféu, que quanto a mim está a cumprir em pleno o objectivo, que é o de todos lutarem de igual armas, ou seja é um tira teimas, para mim e outros que talvez duvidassem da grande capacidade de alguns aliens que por aqui andam, pois como disse já por varias vezes a vantagem que o RSRBR tráz é a impossibilidade de cheating das fisicas, por isso se os aliens nos tiram 30 ou 40 segundos por troço é porque andam bem. Como organizador do campeonato, só tenho pena de não termos engagements como nos checos, pois acredito que teriamos muito mais gente a participar, quanto á forma como o campeonato foi criado, tentei beneficiar quem é assiduo na sua participação sem contudo prejudicar os mais rápidos, pois desta forma algum participante que não tenha a habilidade de andar dentro dos primeiros, terá possibilidade de aí colocar-se caso participe em todas as provas, pois á sempre algum dos pilotos de topo que falham a participação. - Quais foram os objectivos com que vieram para este campeonato? Embora não seja original, é o lema deste campeonato R4FN4F, como andavam todos mouchos pelos checos terem ido á vida, e a secção RBR andar ás moscas, apenas com updates de 3 ou 4 membros, achei que era uma forma de por o pessoal entusiasmado outra vez, e pronto, acho que apesar de não ter sido possivel agradar a Gregos e Troyanos, conseguiu-se por um campeonato e um troféu de pé, este foi verdadeiramente o meu objectivo mexer com esta secção mais do que participar e vencer ralis. - O que modificavam se pudessem? Quanto a isso é como já disse antes, se pudesse colocava ao livre arbitrio de cada um a hora de participação, mas o plugin online não permite, por isso, dentro do que é possivel fazer, não mudava nada, pois é como tudo na vida alguém tem de tomar as rédeas, impor as regras, e fazê-las funcionar, este tipo de situação não pode ser deixado á decisão colectiva pois em vez de decisão teriamos confusão, que acabava gerando conflictos devido a opiniões divergentes, isto não quer dizer, de alguma forma, que não possam ser dadas opiniões, mas a decisão deve ser sempre deixada á consideração de quem rege e organiza. Ass: FC Queria pedrivos um favor - Joao Torres - 07-05-2007 - O que estão a achar deste campeonato, tanto a nível de organização como de competitividade? Estou contentíssimo com a minha participação neste campeonato e penso que o Luis teve uns "tomates" do tamanho do mundo para por isto em pé! Eu pessoalmente julgo que mesmo que os Checos andem prá frente este campeonato se poderia manter, isto se o Luis ou outro tiver possibilidades para o mesmo, já que para mim é-me absolutamente impossivel ajudar na organização devido á UNI, mas acabando o curso a história pode ser outra :blink1:....aliás mal tenho tido tempo de participar como piloto! - Quais foram os objectivos com que vieram para este campeonato? Vim para o campeonato para matar a "pica" e competir com malta do melhor, já que o Jogo não dá réplica suficiente por ele mesmo :cheesy:É uma alternativa muitoooooooo viável ao Checos apesar das limitações que toda a malta conhece. O ideal seria mesmo uma mistura entre Checos e Franceses, mas esta é a minha simples e humilde opinião - O que modificavam se pudessem? As horas de ENGAGE são muito chatas, nem sempre dão para mim......mas quando dá, é um espectáculo saber que existem mais "caramelos" como eu agarradinhos ao Volante naquele preciso momento....he!he!he! aumenta em muito o "bater do coração" mais até do que nos Checos.....:bigsmile: Ass: JPTorres PS.: Não tive tempo de fazer uma SKIN (tenho apenas a do campeonto dos checos) para a participação no Campeonato RSRBR, a ver se ainda faço uma por estes dias e coloco aqui uns screens....se alguém me quiser a ajudar agradeço....o meu bólide é um XSARA WRC 2005 e o meu numero é o 210...!!! Onde se pode arranjar o CAMHACK??? Queria pedrivos um favor - Luis Viveiros - 07-05-2007 Array...Onde se pode arranjar o CAMHACK???[/b][/quote] Se reparares bem o interface do RSRBR4 já traz o Camhack por cima do Wrong+tyres Queria pedrivos um favor - Rafael Brandão - 07-05-2007 ![]() ![]() acho que o campeonato está a ser bem organizado e com muitas disputas, logo, equilibrado. o facto de ao menor erro se deitar um rally a perder tem contribuido para esse equilibro...ora bate um, ora bate outro e o pessoal vai se mantendo +/- junto na classif. inscrevi-me para matar o bichinho do rbr que já estava a ficar muito grande! acho que os horários. já cheguei a largar um rally a meio pq nao aguentava os olhos abertos :P Queria pedrivos um favor - Joao Torres - 07-05-2007 ArraySe reparares bem o interface do RSRBR4 já traz o Camhack por cima do Wrong+tyres[/quote] Mas e já agora...se não é incomodar....como se usa o CAMHACK para tirar as fotos? Luís desculpa a minha ignorância.... |