SimRacing Portugal Forum
carros e pistas - Printable Version

+- SimRacing Portugal Forum (https://www.simracingportugal.net/forum)
+-- Forum: Simuladores (https://www.simracingportugal.net/forum/forumdisplay.php?fid=4)
+--- Forum: LiveForSpeed (https://www.simracingportugal.net/forum/forumdisplay.php?fid=22)
+--- Thread: carros e pistas (/showthread.php?tid=2949)

Pages: 1 2

carros e pistas - rallye_fan - 04-08-2007

existem carros e pistas reais para o lfs ?
ja agr podem me explicar como e que e isso das licenças ?

:racer:

carros e pistas - Gonçalo Cardoso - 04-08-2007

Boas!

Nao, nao existem carros e pistas reais para o LFS...ainda...

Qt ás licenças, link

Cumps

carros e pistas - Gil A. - 04-08-2007

ArrayBoas!

Nao, nao existem carros e pistas reais para o LFS...ainda...

Qt ás licenças, link
Cumps[/quote]

Ainda? Então? O que é que tu sabes que nós não sabemos?

(E o MRT e o Raceabout são reais :biggrinbandit::biggrinbandit::biggrinbandit:)

no demo tem la uma cena de mais cores ou la o que e mas sao as mesmas acho eu, ja agr nao da pa criar novas pinturas e meter patrocinios ou qualquer coisa mesmo detro do jogo ?

ArrayAinda? Então? O que é que tu sabes que nós não sabemos?

(E o MRT e o Raceabout são reais :biggrinbandit::biggrinbandit::biggrinbandit:)[/quote]

Eu referia-me aos carros no geral...julgo k o MRT é usado no Reino Unido ou la o k é..o RAC nao conheço de lado nenhum...
Qt ao saber alguma coisa a mais k os outros, nepia...nao sei de nada mais...mas continuo com esperanças k saiam carros reais numa futura S3...kem sabe :P
No entanto, creio k tal nao acontecerá pois, tal como o proprio Scawen diz, o LFS nao é o MAIOR pelos carros reais k nao tem e pelos detalhes e essas tretas todas mas sim pela fisica e simulaçao k oferece, aí sim, a meu ver é definitivamente o MAIOR.

//Aviso já k nao kero começar com mais uma guera por postar aki a minha opiniao acerca de qual o melhor sim e afins...por isso poupem os comments.

Arrayno demo tem la uma cena de mais cores ou la o que e mas sao as mesmas acho eu, ja agr nao da pa criar novas pinturas e meter patrocinios ou qualquer coisa mesmo detro do jogo ?

:racer:[/quote]

Quanto ás cores, sim podes criar as tuas proprias skins e podes aplica-las nos carros.

Usando um programa de ediçao de imagens tipo Photoshop ou o Gimp, editas a skin xxx_DEFAULT (onde xxx é o prefixo do carro) e pinta-las da maneira k kiseres. Existe uma maneira mais profissional k é através das templates disponiveis no site masterskinnerz (google it), sakas a template, editas como kiseres e gravas o resultado como .JPEG ou .DDS na pasta Skins do jogo (ex: C:\Jogos\LFS\Skins)
Para fazeres o load da skin, entras no jogo, vais ao menu CAR, no lado eskerdo escolhes um COLOUR set, ca em baixo carregas em load skin ou algo do genero e escolhes a skin k fizeste.

É mais ou menos isso, como tou no trabalho nao te consigo dizer com promenor os passos todos.

Cumps

carros e pistas - Rocabiliz - 04-08-2007

O BF1 também é bem real.. :rolleyes:

Quanto às skins, é isso que o gonçalo disse, mas quando estiveres no LFS, escolhes o carro que fizes-te a skin e, no menu debaixo, carregas em CORES e em baixo Nome da Textura (clicas no nome a seguir e aparece 1 lista.. escolhe o nome que deste à tua skin). Isto só funcionará DEPOIS de teres carregado em qualquer 1 dos nomes que aparecem no topo/centro do lado direito onde diz Cores do Carro (podes escolher LFSW, LFSSE, nãi interessa).

No demo os outros jogadores com que jogas online não poderão ver a tua skin, mas no S2 podem se fizeres o upload da tua skin no LFS World no ícone de Upload Skin ou assim..

E COMPRA-ME ESSA LICENÇA!! :biggrinbandit:

e entao este programa chamado CMX Viewer ( que acho k e proprio para o jogo mas n tenho a certeza e o que a minha cabeça esta a magicar ) da pa fazer skins n da ?

carros e pistas - Rocabiliz - 04-08-2007

Arraye entao este programa chamado CMX Viewer ( que acho k e proprio para o jogo mas n tenho a certeza e o que a minha cabeça esta a magicar ) da pa fazer skins n da ?

Não.. dá para visualizar em 3D todos o carros do LFS (mesmo tu sendo demo, consegues ver todos os carros) e é uma grande ferramenta para os criadores de skins.

Arraye entao este programa chamado CMX Viewer ( que acho k e proprio para o jogo mas n tenho a certeza e o que a minha cabeça esta a magicar ) da pa fazer skins n da ?

Nao, esse programa serve apenas para veres como a skin fica no carro ou se tem erros dps de a fazeres. É uma tool de detecção de erros nas skins apenas...
Depois de acabares a skin e dps de ve-la no CMX Viewer, copias a skin para a pasta do LFS e aplica-la no carro e já tá.
Qd tiveres o S2 Full, fazes upload para o LFS World e deste modo os teus adversários/amigos poderão ver o teu trabalho! :D

Abraço

carros e pistas - rallye_fan - 05-08-2007

qual e o mais facil de mexer ? gimp ou phtoshop ?