![]() |
|
Servidores Altbierbude - Printable Version +- SimRacing Portugal Forum (https://www.simracingportugal.net/forum) +-- Forum: Simuladores (https://www.simracingportugal.net/forum/forumdisplay.php?fid=4) +--- Forum: Outras simulações (https://www.simracingportugal.net/forum/forumdisplay.php?fid=17) +---- Forum: GT Legends (https://www.simracingportugal.net/forum/forumdisplay.php?fid=21) +---- Thread: Servidores Altbierbude (/showthread.php?tid=2778) |
Servidores Altbierbude - ASantos - 02-09-2007 Boas! Alguem costuma jogar nestes servidores? Porque comigo passa se o seguinte, eu quando entro nestes servidores nao consigo mexer em nenhuma opção porque esta sp a aparecer os nomes, como quando a gente entra no servidor, e aparece o nome das pessoas que estao la, so que fica sempre a aparecer. Logo nao consigo mexer em nenhuma opção, e mesmo para sair e complicado. A mim so me acontece neste servidor, se alguem souber como resolver esta questao... Desde ja obrigada. Cumprimentos Antonio Santos Servidores Altbierbude - Alexandre Caetano - 02-09-2007 Acontece porque eles devem ter algum carpack instalado. Tenta ver se vês os carros dos outros como deve ser. Servidores Altbierbude - ASantos - 02-09-2007 Boas! Poix, eu so consigo ver alguns carros. Os outros aparecem transparentes... Cumprimentos Antonio Santos Servidores Altbierbude - Jorge Mendes - 02-09-2007 Para se conseguir correr em condições nestes servidores é necessário ter tudo (pistas e carros) o que está disponível no site. Eles desenvolveram inclusive uma aplicação que faz o download de novos conteúdos que a admin coloque no site, de modo a que os utilizadores dos servers tenham sempre tudo actualizado. António, o problema que tu tiveste deve-se ao facto de não teres no teu GTL um (ou mais) carros que outros pilotos estão a utilizar naquele momento. :fixe: Servidores Altbierbude - ASantos - 02-09-2007 ArrayPara se conseguir correr em condições nestes servidores é necessário ter tudo (pistas e carros) o que está disponível no site. Eles desenvolveram inclusive uma aplicação que faz o download de novos conteúdos que a admin coloque no site, de modo a que os utilizadores dos servers tenham sempre tudo actualizado. António, o problema que tu tiveste deve-se ao facto de não teres no teu GTL um (ou mais) carros que outros pilotos estão a utilizar naquele momento. :fixe:[/quote] Boas! Eu andei a pesquisar no site deles e percebi +- isso. So que nao descobri o tal ficheiro para ir actualizando tudo. Porque por aqueles carros todos e pistas, uma a uma nunca mais saio daqui. E so mais uma pergunta, sera que vale a pena por aquilo tudo? Porque aquilo ainda deve ocupar um espaço jeitoso.Alguem daqui do forum costuma correr nestes servidores? Desculpem estar a chatear, mas voltei a dar umas voltas no gtl e fiquei outra vez com o bichinho, mas aqui no srp o GTL tem andado um bocadinho morto, e entao tenho de recorrer a outros servidores, mas o ingles e um bocadito complicado. :confused: Cumprimentos Antonio Santos Servidores Altbierbude - Rui Cunha - 02-09-2007 Eu corro nesse servidor, tens que instalar o programa deles e faz logo o download automático de tudo que te falta. São 3.5 gb de pistas e carros, mas vale a pena porque as skins têm qualidade. Servidores Altbierbude - kukamaluko - 03-09-2007 ArrayEu corro nesse servidor, tens que instalar o programa deles e faz logo o download automático de tudo que te falta. São 3.5 gb de pistas e carros, mas vale a pena porque as skins têm qualidade.[/quote] O programa está na barra da direita "Latest Gizmos" e chama-se "Windows-Download- Script V.2.0." Instalas e ele faz automaticamente os downloads de todas as pistas e carros que não tenhas... obviamente que a primeira vez que o ligares deve demorar bem mais que 2 minutos a instalar a tralha toda =) Servidores Altbierbude - Bruno Pereira - 08-09-2007 pronto, já cheguei tarde... mas eu também corro nesse servidor e vale a pena :), muito competitivo, e pessoal respeitador. Servidores Altbierbude - ASantos - 08-09-2007 Boas! Ja fiz o donwload e ja consegui instalar. Vamos a ver se encontro la pessoal conhecido. :blink1: Cumprimentos Antonio Santos |