![]() |
|
[LFS] Karma procura pilotos - Printable Version +- SimRacing Portugal Forum (https://www.simracingportugal.net/forum) +-- Forum: SimRacing Portugal (https://www.simracingportugal.net/forum/forumdisplay.php?fid=3) +--- Forum: Equipas (https://www.simracingportugal.net/forum/forumdisplay.php?fid=286) +---- Forum: Bolsa de Pilotos (https://www.simracingportugal.net/forum/forumdisplay.php?fid=14) +---- Thread: [LFS] Karma procura pilotos (/showthread.php?tid=2369) Pages:
1
2
|
[LFS] Karma procura pilotos - Filipe Goucha - 23-10-2007 Karma Racing Team @ LFS
Managers: Filipe 'Goucha' Goucha Ricado 'Pupilo' Gamito <span style="color:#0000FF"> Site: [K]arma Clan of Games<!--sizec--><!--/sizec--> <span style="color:#FF0000">A team Karma procura neste momento novos pilotos para aumentar a equipa, contamos neste momento com 4 pilotos, e estamos a disputar 2 campeonatos com o objectivo de podermos competir em mais. Queremos aumentar o nosso leque de pilotos para nos podermos tornar mais competitivos e continuar a fazer crescer esta equipa. <span style="color:#000000">Pré-requisitos: - Espírito de equipa e de entre-ajuda; - Respeito por toda a comunidade na pista e fora dela; - Disponibilidade para cumprir os objectivos da equipa; - Dedicação à equipa e ao simracing; - Gostar de conviver. <span style="color:#000000">Será considerado vantajoso quem: - for um piloto já conhecido pela equipa; - tiver conhecimento de setup's e skins; - for piloto multi-sim. <span style="color:#000000">Pilotos multi-sim poderão, logicamente, vir a correr pela equipa nos sims que mais apreciam. (Um grande obrigado ao Filipe Galego por me poupar de escrever os pré-requisitos :) ) Aos interessados deverão postar aqui neste tópico ou mandar uma pm, assim que podermos responderemos o que muito provavelmente será rápido. [LFS] Karma procura pilotos - Diogo 10 - 18-11-2007 Boas, se quiserem posso entrar para LFS e para CS 1.6, ainda não tenho volante mas tou a pensar comprar um G25. Abraços :embarrest: [LFS] Karma procura pilotos - João Soares - 18-11-2007 ArrayBoas, se quiserem posso entrar para LFS e para CS 1.6, ainda não tenho volante mas tou a pensar comprar um G25. Abraços :embarrest:[/quote] Mandei-te uma pm. Obrigado pelo interesse :) [LFS] Karma procura pilotos - Luis Couto - 02-02-2008 Adiciona me ao msn tony_hawks21@hotmail.com [LFS] Karma procura pilotos - Carlos Dias - 08-02-2008 Não tenho licença de LFS no momento mas adoro o jogo e o conceito. Em campeonatos online fiz apenas o ano passado a primeira prova da versão Demo, ficando em 3º lugar. Abraços! [LFS] Karma procura pilotos - João Pacheco - 08-02-2008 Boas, Uns post acima li que tambem havia vagas para CS 1.6... Se quizerem um jogador contacteme por jonnykosmik@hotmail.com ja jogo CS 1.6 a 3 anos :P Cumprimentos ;) [LFS] Karma procura pilotos - Filipe Goucha - 12-03-2008 ArrayBoas, Uns post acima li que tambem havia vagas para CS 1.6... Se quizerem um jogador contacteme por jonnykosmik@hotmail.com ja jogo CS 1.6 a 3 anos :P Cumprimentos ;)[/quote] É caso de ires ao nosso site e preencheres o formulario de adesao. Dposi has-de ser contactado por alguem da divisao a que te candidatas. Abraço [LFS] Karma procura pilotos - jazzda - 12-03-2008 Array<span style="color:#ff0000"><span style="color:#000000">Pré-requisitos: - Espírito de equipa e de entre-ajuda; - Respeito por toda a comunidade na pista e fora dela; - Disponibilidade para cumprir os objectivos da equipa; - Dedicação à equipa e ao simracing; - Gostar de conviver. [/quote] Não é nada comigo, mas... com estes pré-requisitos num bais encontrar ninguém:biggrinangelA: [LFS] Karma procura pilotos - PUPILO - 05-04-2008 ArrayNão é nada comigo, mas... com estes pré-requisitos num bais encontrar ninguém:biggrinangelA:[/quote] :biggrinbandit: [LFS] Karma procura pilotos - Filipe Goucha - 24-04-2008 ArrayNão é nada comigo, mas... com estes pré-requisitos num bais encontrar ninguém:biggrinangelA:[/quote] Felizmente encontramos. Contamos agora com 10 pilotos activos e mais uns inactivos por razoes pessoais, participando assim em 2 campeonatos(CNV-SRP e OLFSL) Desta feita este topico em que procuramos pilotos fica limitado a pilotos que possam trazer algo novo a team. Entenda-se por algo de novo se: - for um piloto já conhecido pela equipa; - tiver conhecimento de setup's e skins; - for um bom piloto; |