SimRacing Portugal Forum
feijao frade - Printable Version

+- SimRacing Portugal Forum (https://www.simracingportugal.net/forum)
+-- Forum: SimRacing Portugal (https://www.simracingportugal.net/forum/forumdisplay.php?fid=3)
+--- Forum: Apresentação (https://www.simracingportugal.net/forum/forumdisplay.php?fid=12)
+--- Thread: feijao frade (/showthread.php?tid=2023)

Pages: 1 2

feijao frade - gonçalo vieira - 11-12-2007

Olá a todos! tenho vindo a acompanhar o vosso forum desde há cerca de 2 meses e hoje resolvi registar-me.

Adoro simuladores, especialmente a série GP e Colin Mcrae para pc mas nunca experimentei jogar online. Ainda para mais jogar de teclas não deve ser fácil comparando com os pro's que por aqui andam e o pc começa a ficar velhinho para os netkar-pro e rfactor. Nada como ir começando

De qualquer forma espero vir a poder aprender convosco e a poder ir participando no forum.
Obrigado

feijao frade - Luis Viveiros - 11-12-2007

ArrayOlá a todos! tenho vindo a acompanhar o vosso forum desde há cerca de 2 meses e hoje resolvi registar-me.

Adoro simuladores, especialmente a série GP e Colin Mcrae para pc mas nunca experimentei jogar online. Ainda para mais jogar de teclas não deve ser fácil comparando com os pro's que por aqui andam e o pc começa a ficar velhinho para os netkar-pro e rfactor. Nada como ir começando

De qualquer forma espero vir a poder aprender convosco e a poder ir participando no forum.
Obrigado[/quote]
Olá e bem-vindo!
Aqui terás todo o apoio que precises para te lançares no mundo viciantes das corridas online!
Viciante pois quando começares vais ficar cada vez mais dependente dos dias e horas para fazer provas, mudar skins dos carros acertar setups, etc....! É um hobby saudável e "não é muito caro", dependendo da ambição de cada um:biggrinbandit:
Já agora que gostas de ralis esperimenta o melhor que existe, e mais realista, Richard Burns Rally, que por acaso a BGamer de Novembro oferecia como titulo completo!

uma sugestão?
Muda o teu nick para o teu nome, fica melhor e o pessoal é mais atencioso, sabendo que está falando para um João ou Miguel do que para um feijão frade:biggrinbandit::biggrinbandit: (sem ofensa ao nick que escolheste)

feijao frade - diospiro_verde - 11-12-2007

Benvindo, amigo.

O Luís tem razão, isso de o nick não corresponder ao nome é uma coisa sem jeito nenhum, muda quanto antes.:mrgreen:

feijao frade - Nuno F Martins - 11-12-2007

Bem vindo a este mundo!:biggrinbandit:
Tás como eu, eu também só jogava colin e GP e desde que vim para aqui a minha vida mudou radicalmente, tornei-m num piloto lol(ou não, pelo menos tento ser), RBR é que está a dar joga e ve o que é bom, mas não agora, compra volante primeiro, eu também não tinha volante e agora que tenho não o largo, é até rebentar com ele.:cheesy:

feijao frade - gonçalo vieira - 12-12-2007

ArrayOlá e bem-vindo!
Aqui terás todo o apoio que precises para te lançares no mundo viciantes das corridas online!
Viciante pois quando começares vais ficar cada vez mais dependente dos dias e horas para fazer provas, mudar skins dos carros acertar setups, etc....! É um hobby saudável e "não é muito caro", dependendo da ambição de cada um:biggrinbandit:
Já agora que gostas de ralis esperimenta o melhor que existe, e mais realista, Richard Burns Rally, que por acaso a BGamer de Novembro oferecia como titulo completo!

uma sugestão?
Muda o teu nick para o teu nome, fica melhor e o pessoal é mais atencioso, sabendo que está falando para um João ou Miguel do que para um feijão frade:biggrinbandit::biggrinbandit: (sem ofensa ao nick que escolheste)[/quote]

Ok, vou mudar o nick
:)

feijao frade - gonçalo vieira - 12-12-2007

ArrayOk, vou mudar o nick
:)[/quote]

A propósito, pedia a vossa ajuda. Como mudo o nick?
Li que tinha de solicitar à Administração a alteração.

Podem dizer-me a quem devo endereçar o pedido?
Obrigado

feijao frade - Nuno F Martins - 12-12-2007

http://srp.ptgamers.com/index.php?showtopic=1399- Aqui está a thread para esse efeito.:fixe:

feijao frade - Filipe Galego - 12-12-2007

Bem vindo!

feijao frade - Mario Pires - 12-12-2007

Bem-vindo e boas corridas:fixe:

feijao frade - Tiago Guerreiro - 13-12-2007

Bem vindo e bos curvas, antes de mais pede um DFP ao pai natal... ;)