![]() |
|
GP500 Completo Gratis - Printable Version +- SimRacing Portugal Forum (https://www.simracingportugal.net/forum) +-- Forum: Simuladores (https://www.simracingportugal.net/forum/forumdisplay.php?fid=4) +--- Forum: Outras simulações (https://www.simracingportugal.net/forum/forumdisplay.php?fid=17) +--- Thread: GP500 Completo Gratis (/showthread.php?tid=1996) Pages:
1
2
|
GP500 Completo Gratis - JoaoM - 16-12-2007 :biggrinbandit::bigsmile: Como prometido aqui fica um pequeno guia para colocar o velhinho GP500 a bombar LEGALMENTE e de graça com o Bikeset MotoGP de 2007: Com esta versão 'Lite' de pouco mais de 38Mb ficamos com o GP500 100% Funcional! 1º - Fazer o download do -> GP500 'Lite' 2º - Descarreguem o conteudo do Zip e coloquem a pasta GP500 num local que queiram 3º - Fazer download dos -> DLL's Necessários 4º - Coloca-los em GP500/Device Libraries 5º - Sacarem o -> Bikeset 2007 by Faster (Têm de estar registados para acederem ao download do ficheiro) 6º - Descarregar o todo conteúdo da pasta Data_F2 (O Conteúdo não a pasta toda! LOL) para a pasta GP500/Data 7º - Copiar o ficheiro FasterMotoGP.slv que está no Zip em Data_F2/SLVFiles para a pasta GP500/Data/Sounds 8º - Mudar o nome do ficheiro FasterMotoGP.slv em GP500/Data/Sounds para gp500g-22.slv (façam backup do gp500g-22.slv original) 9º - Por fim vão à pasta GPPFiles e copiem o ficheiro GPP_Faster2.txt para a pasta GP500/Data e mudem o nome para GPParticipants.txt Deverá funcionar! Não se esqueçam de ver a Intro nova! Alguma coisa apitem! Eu apenas compilei mas os créditos são de alguns amigos a quem passo a agradeçer, Polux, Wxaat, Faster e GP500 Store. :cheesy: GP500 Completo Gratis - JoaoM - 16-12-2007 Atão pessoal, já alguém se atreveu a instalar isto? LOL GP500 Completo Gratis - pequinho - 18-12-2007 EHEHEHH tem tudo medo de guiar as Novinhas 800Cc eheheh bom trabalho João :bigsmile: GP500 Completo Gratis - Alexandre Caetano - 18-12-2007 Como é que vocês jogam isto? Volante?:lol: GP500 Completo Gratis - Duarte Aguiar - 18-12-2007 Volante não... mas com os pedais sim... :biggrinbandit: Teclado para curvar e mudanças, e os pedais para acelarar e travar... pelo menos era como eu jogava este jogo antigamente!!! :rolleyes: GP500 Completo Gratis - Tiago Mendes - 18-12-2007 A mim o som fica todo marado, da muito ruido :notrust: Outro facto interessante, é o jogo apenas dar se colocar em modo compatibilidade windows 98 pois se nao fizer isto fica leeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeento...............:wondering: GP500 Completo Gratis - Carlos Costa - 20-12-2007 Bou instalare! GP500 Completo Gratis - marcogp - 04-03-2008 Array:biggrinbandit::bigsmile: Como prometido aqui fica um pequeno guia para colocar o velhinho GP500 a bombar LEGALMENTE e de graça com o Bikeset MotoGP de 2007: Com esta versão 'Lite' de pouco mais de 38Mb ficamos com o GP500 100% Funcional! 1º - Fazer o download do -> GP500 'Lite' 2º - Descarreguem o conteudo do Zip e coloquem a pasta GP500 num local que queiram 3º - Fazer download dos -> DLL's Necessários 4º - Coloca-los em GP500/Device Libraries 5º - Sacarem o -> Bikeset 2007 by Faster (Têm de estar registados para acederem ao download do ficheiro) 6º - Descarregar o todo conteúdo da pasta Data_F2 (O Conteúdo não a pasta toda! LOL) para a pasta GP500/Data 7º - Copiar o ficheiro FasterMotoGP.slv que está no Zip em Data_F2/SLVFiles para a pasta GP500/Data/Sounds 8º - Mudar o nome do ficheiro FasterMotoGP.slv em GP500/Data/Sounds para gp500g-22.slv (façam backup do gp500g-22.slv original) 9º - Por fim vão à pasta GPPFiles e copiem o ficheiro GPP_Faster2.txt para a pasta GP500/Data e mudem o nome para GPParticipants.txt Deverá funcionar! Não se esqueçam de ver a Intro nova! Alguma coisa apitem! Eu apenas compilei mas os créditos são de alguns amigos a quem passo a agradeçer, Polux, Wxaat, Faster e GP500 Store. :cheesy:[/quote] JoaoM, o mod by 2007 esta com problemas no saite. tem como vc me adcionar no seu msn ? GP500 Completo Gratis - marcogp - 07-03-2008 amigo joaom, fiz o download do bikeset 2007, e o unico arquivo q ñ veio é esse q vc menciona no tutorial: 7º - Copiar o ficheiro FasterMotoGP.slv que está no Zip em Data_F2/SLVFiles para a pasta GP500/Data/Sounds vc poderia mandar esse arquivo pra mim? adiciona eu no seu msn : kimcollors@hotmail.com abraço. Array:biggrinbandit::bigsmile: Como prometido aqui fica um pequeno guia para colocar o velhinho GP500 a bombar LEGALMENTE e de graça com o Bikeset MotoGP de 2007: Com esta versão 'Lite' de pouco mais de 38Mb ficamos com o GP500 100% Funcional! 1º - Fazer o download do -> GP500 'Lite' 2º - Descarreguem o conteudo do Zip e coloquem a pasta GP500 num local que queiram 3º - Fazer download dos -> DLL's Necessários 4º - Coloca-los em GP500/Device Libraries 5º - Sacarem o -> Bikeset 2007 by Faster (Têm de estar registados para acederem ao download do ficheiro) 6º - Descarregar o todo conteúdo da pasta Data_F2 (O Conteúdo não a pasta toda! LOL) para a pasta GP500/Data 7º - Copiar o ficheiro FasterMotoGP.slv que está no Zip em Data_F2/SLVFiles para a pasta GP500/Data/Sounds 8º - Mudar o nome do ficheiro FasterMotoGP.slv em GP500/Data/Sounds para gp500g-22.slv (façam backup do gp500g-22.slv original) 9º - Por fim vão à pasta GPPFiles e copiem o ficheiro GPP_Faster2.txt para a pasta GP500/Data e mudem o nome para GPParticipants.txt Deverá funcionar! Não se esqueçam de ver a Intro nova! Alguma coisa apitem! Eu apenas compilei mas os créditos são de alguns amigos a quem passo a agradeçer, Polux, Wxaat, Faster e GP500 Store. :cheesy:[/quote] GP500 Completo Gratis - angel_ghost - 14-04-2008 Bom post! e bom jogo! :D vou instala-lo. ;) alguem me sabe dixer se existem provas por cá ou fora sff? cumps EDIT: ja o instalei e ja entrei no jogo sem dificuldade... só que nao tenho som na pista... :S tenho som de menu e na pista nao. alguem me pode ajudar? cumps |