![]() |
|
NSR SUÉCIA 2008 - Printable Version +- SimRacing Portugal Forum (https://www.simracingportugal.net/forum) +-- Forum: Simuladores (https://www.simracingportugal.net/forum/forumdisplay.php?fid=4) +--- Forum: Outras simulações (https://www.simracingportugal.net/forum/forumdisplay.php?fid=17) +---- Forum: Richard Burns Rally (https://www.simracingportugal.net/forum/forumdisplay.php?fid=19) +---- Thread: NSR SUÉCIA 2008 (/showthread.php?tid=1521) Pages:
1
2
|
NSR SUÉCIA 2008 - Carlos Carvalho - 17-02-2008 Por incrível que pareça o meu 106 chegou a meio do rally em 14º da geral...tendo apenas 2grN ah frente(o resto é tudo WRC)...sinceramente acho inacreditável...e mau para todos os pilotos dos s1600 Consegui arranjar um bom setup para o 106 e sinceramente prefiro de longe estas snow physics ás originais pois torna a condução em neve mais real (tirando o facto de o facto de os snow banks nos abrandarem duma forma irreal e exagerada) no aspecto em que temos de nos manter no centro da estrada tal como na realidade...com as fisicas originais dá para cortar caminho a torto e a direito coisa que não se vê nos rallys de neve!!!! Espero chegar ao fim do rally e ver muitos portugueses a acabar a prova e talvez a conseguir alguns pontos! Boa sorte a todos, Carlos Carvalho NSR SUÉCIA 2008 - Tiago Perneta - 17-02-2008 Acho que o problema esta nas fisicas do 106 e nao nos pilotos da s1600. Os A5 andam demasiado. Basta ver o outro 106 em prova que tambem faz tempos estupidamente baixos...E vcs nao sao nenhuns Super-homens. Já os s1600 dao luta à geral aos N4, irreal...quanto mais um carro com metade da potencia de um s1600... Portanto quando dizem que as fisicas dos carros sao realistas...nao funciona bem assim...principalmente nos FWD porque o jogo nao foi feito a pensar nestes carros mas apenas em WRC e A8. De qualquer maneira, parabéns...acho que es dos pilotos tugas mais rapidos...e ate mesmo deste campeonato NSR SUÉCIA 2008 - Carlos Carvalho - 17-02-2008 o 106 tem uma grande e unica vantagem para os s1600...pouco patina pois n tem muita força para isso!! Quanto ao andar muito...o carro n anda nada...arrasta.se!!!! simplesmente n podes deixar o carro "morrer"...tem de ser tudo muito redondo e sem grandes apertos nas entradas e saidas das curvas... os s1600 têm fisicas fabulosas e n me venhas dizer q o problema n ta nos pilotos dos s1600...se perderem tempo a ajustar os filtros do acelerador do jogo é bastante mais facil meter a potencia no chão nos s1600 e maxis NSR SUÉCIA 2008 - Andre Gomes - 17-02-2008 ArrayPor incrível que pareça o meu 106 chegou a meio do rally em 14º da geral...tendo apenas 2grN ah frente(o resto é tudo WRC)...sinceramente acho inacreditável...e mau para todos os pilotos dos s1600 Consegui arranjar um bom setup para o 106 e sinceramente prefiro de longe estas snow physics ás originais pois torna a condução em neve mais real (tirando o facto de o facto de os snow banks nos abrandarem duma forma irreal e exagerada) no aspecto em que temos de nos manter no centro da estrada tal como na realidade...com as fisicas originais dá para cortar caminho a torto e a direito coisa que não se vê nos rallys de neve!!!! Espero chegar ao fim do rally e ver muitos portugueses a acabar a prova e talvez a conseguir alguns pontos! Boa sorte a todos, Carlos Carvalho[/quote] isso e das maos e nao dos carros...pois...sabes extrair o potencial maximo do chasso, e mais alguns cavlos extra...força ai povo tuga,,e parabens pelas prestaçoes... NSR SUÉCIA 2008 - campanario - 17-02-2008 Eu adoro o 106 A5.... o carro não anda nada, mas é mt divertido de conduzir! :bigsmile::bigsmile::bigsmile: NSR SUÉCIA 2008 - Tiago Perneta - 17-02-2008 A 2ª etapa correu melhor que a 1ª...consegui andar a par dos primeiros dois da s1600: Vamos ver o que sai daqui. E verdade que as maos e as afinaçoes contam muito...mas o hardware tambem ajuda. Grande parte dos pilotos que conseguem os melhores resultados usam um G25 ou DFP...pode nao parecer muito, mas o controle principalmente do acelerador, permite tempos melhores, especialmente em pisos escorregadios... Nao quero de maneira alguma tirar o merito ao Carlos, e aos outros pilotos, pois a sua rapidez esta lá...mas jogar com um Sidewinder, ou Thrustmaster FFW, é completamente diferente de um G25. E eles bem o podem dizer...pois de certeza que utilizaram outros volantes antes do G25...ou estarei errado acerca disto??? Boa sorte para quem ainda nao fez a 2ª etapa...e continuem a andar depressa...vamos dar aos espanhois uma amostra do que sabemos andar... NSR SUÉCIA 2008 - Carlos Carvalho - 18-02-2008 Acabei agora o rally...correu bem e cheguei ao final ah frente dos 2wd...fui mais calmo no 2º dia pois o resultado do primeiro dia não permitia risco de maior pois ja trazia grande avanço para o 2º dia! A ver se consigo ganhar os 2wd e tentar ser promovido quando forem os "ASCENSOS" :biggrinbandit: Quanto ao volante claro que se nota diferença mas não és obrigatoriamente mais rapido por isso...a grande diferença está no prazer que tens a conduzir o carro e claro que tens muito mais sensibilidade sobre a direcçao do carro...logo ao fim de uns tempos toda a gente anda mais rapida com o g25 pois a condução é mais "confortavel" do que com os volantes mais antigos! NSR SUÉCIA 2008 - Tiago Perneta - 18-02-2008 Aqui vão algumas fotos da 2 etapa da Suecia, já com a nova skin para o resto do campeonato... ![]()
NSR SUÉCIA 2008 - Carlos Carvalho - 18-02-2008 experimenta tirar fotos com o carro mais proximo e com o RBR_DLL fazes PAUSE na imagem para tirar fotos...ficam bastante melhores aqui fica um exemplo duma minha deste rally:
NSR SUÉCIA 2008 - Tiago Perneta - 18-02-2008 Obrigado pelo conselho... |