SimRacing Portugal Forum
Apresentação- HugoSpeed - Printable Version

+- SimRacing Portugal Forum (https://www.simracingportugal.net/forum)
+-- Forum: SimRacing Portugal (https://www.simracingportugal.net/forum/forumdisplay.php?fid=3)
+--- Forum: Apresentação (https://www.simracingportugal.net/forum/forumdisplay.php?fid=12)
+--- Thread: Apresentação- HugoSpeed (/showthread.php?tid=1386)

Apresentação- HugoSpeed - HugoSilva - 07-03-2008

Olá, o meu nome é Hugo da Silva e tenho 15 anos.

já frequentava o fórum há algum tempo como visitante.
Desde de pequenino (6/7 anos) quando jogava algum jogo de carros no PC ou playstation do meu primo, desligava sempre as ajudas dos carros. Cheguei a ver corridas inteiras e a fazer esboços dos trajectos que os pilotos faziam nas curvas e como eles as faziam (como entravam, saiam etc...).
Sempre gostei muito de corridas e especialmente FIA GT e Le Mans.

Comecei a jogar o demo do LFS há algum tempo mas depois parei para viciar um bocado no Counter-Strike, mas agora voltei a pegar no volante e a dar umas voltas na pista. Tou mesmo para comprar o jogo porque o acho um simulador muito... realista vá... . O único problema é o meu volante que não é dos melhores( Logitech Formula Vibration Feedback Wheel )prenda de natal, peço um volante arranjam-me isto.... enfim já dá para me divertir um bocado. Tava mesmo virado para arranjar um DFP mas não ando muito abonado em termos monetários.:bigsmile:

Bom já tá tudo dito. Há o fórum tá um espectáculo.:blink1:

Apresentação- HugoSpeed - Bessa74 - 08-03-2008

Bem vindo Hugo e boa escolha em relaçao ao simulador:blink1:
Dá uma vista de olhos à secçao de live for speed aqui no forum:bigsmile:

Apresentação- HugoSpeed - Marco Ribeiro - 08-03-2008

Bem vindo e boa escolha de simulador:fixe:

Apresentação- HugoSpeed - Jorge Moreira - 08-03-2008

Bem-vindo...a esta comunidade espectacular

Aqui vais encontrar pessoal simpático, divertido e pronto para ajudar o próximo:biggrinbandit:

Eu ainda nao me inscrevi em nada porque estou á espera de um PC novo que "corra" com os jogos que quero( Rfactor, GTR2, Live For Speed, GPL, Race 07-WTCC entre outros)...

Fica bem e boas provas.

PS: :biggrinbandit:Vou ao autosalon de Genève:biggrinbandit: espero ver bons e bonitos carros:noworry:

Apresentação- HugoSpeed - HugoSilva - 08-03-2008

ArrayBem-vindo...a esta comunidade espectacular

Aqui vais encontrar pessoal simpático, divertido e pronto para ajudar o próximo:biggrinbandit:

Eu ainda nao me inscrevi em nada porque estou á espera de um PC novo que "corra" com os jogos que quero( Rfactor, GTR2, Live For Speed, GPL, Race 07-WTCC entre outros)...

Fica bem e boas provas.

PS: :biggrinbandit:Vou ao autosalon de Genève:biggrinbandit: espero ver bons e bonitos carros:noworry:[/quote]

Vais ver de certeza. Já lá fui duas vezes e nunca me arrependi.:biggrinbandit:

Apresentação- HugoSpeed - Pedro Rodrigues - 08-03-2008

Gajos ricos. :P

Bem-vindo!

Apresentação- HugoSpeed - Filipe Galego - 08-03-2008

Bem vindo!

Apresentação- HugoSpeed - Jorge Moreira - 09-03-2008

ArrayGajos ricos. :P

Bem-vindo![/quote]

Olha que nao fui caro...

14 CHF o bilhete e 20 CHF o parque que podias estar lá desde o salon abrir ate fechar...
Tirei muita fotos...:biggrinbandit:

OBS: O scirocco esta muito fixe, gostei muito do carro...o EVO X esta bestial painel simples...mas muito fixe(aquilo tambem e para dar BRITA:biggrinbandit:)

Apresentação- HugoSpeed - marco_ascensao - 10-03-2008

Bem-vindo!

Apresentação- HugoSpeed - Ricardo Fonseca - 14-03-2008

ArrayOlá, o meu nome é Hugo da Silva e tenho 15 anos.

já frequentava o fórum há algum tempo como visitante.
Desde de pequenino (6/7 anos) quando jogava algum jogo de carros no PC ou playstation do meu primo, desligava sempre as ajudas dos carros. Cheguei a ver corridas inteiras e a fazer esboços dos trajectos que os pilotos faziam nas curvas e como eles as faziam (como entravam, saiam etc...).
Sempre gostei muito de corridas e especialmente FIA GT e Le Mans.
Comecei a jogar o demo do LFS há algum tempo mas depois parei para viciar um bocado no Counter-Strike, mas agora voltei a pegar no volante e a dar umas voltas na pista. Tou mesmo para comprar o jogo porque o acho um simulador muito... realista vá... . O único problema é o meu volante que não é dos melhores( Logitech Formula Vibration Feedback Wheel )prenda de natal, peço um volante arranjam-me isto.... enfim já dá para me divertir um bocado. Tava mesmo virado para arranjar um DFP mas não ando muito abonado em termos monetários.:bigsmile:

Bom já tá tudo dito. Há o fórum tá um espectáculo.:blink1:[/quote]

Bem Vindo