SimRacing Portugal Forum
iRacing: Luz verde em Dual Grip Championship S2 - Printable Version

+- SimRacing Portugal Forum (https://www.simracingportugal.net/forum)
+-- Forum: SimRacing Portugal (https://www.simracingportugal.net/forum/forumdisplay.php?fid=3)
+--- Forum: Multimédia (https://www.simracingportugal.net/forum/forumdisplay.php?fid=13)
+--- Thread: iRacing: Luz verde em Dual Grip Championship S2 (/showthread.php?tid=13616)



iRacing: Luz verde em Dual Grip Championship S2 - Joaquim Vieira - 17-06-2026


Novo Campeonato!!? é claro que tenho de participar.. Wink 
Nesta passada sexta-feira, dia 12 de junho, ouvimos o rugir dos motores V8 dos Radical SR8, marcando assim o início do novo campeonato! 
a data estimada de término do campeonato segundo o organizador está prevista para o dia 14 de julho, ou seja, no final desta emocionante época é hora de desligar os motores e ir de férias com os ouvidos bem limpinhos  Angel


RE: iRacing: Luz verde em Dual Grip Championship S2 - Paulo Figueiredo - 18-06-2026

Obrigado Wink


RE: iRacing: Luz verde em Dual Grip Championship S2 - Julio Almeida - 20-06-2026

(17-06-2026, 10:59 PM)Joaquim Vieira Wrote:
Novo Campeonato!!? é claro que tenho de participar.. Wink 
Nesta passada sexta-feira, dia 12 de junho, ouvimos o rugir dos motores V8 dos Radical SR8, marcando assim o início do novo campeonato! 
a data estimada de término do campeonato segundo o organizador está prevista para o dia 14 de julho, ou seja, no final desta emocionante época é hora de desligar os motores e ir de férias com os ouvidos bem limpinhos  Angel