SimRacing Portugal Forum
Diversos / Ausências - Printable Version

+- SimRacing Portugal Forum (https://www.simracingportugal.net/forum)
+-- Forum: Simuladores (https://www.simracingportugal.net/forum/forumdisplay.php?fid=4)
+--- Forum: iRacing (https://www.simracingportugal.net/forum/forumdisplay.php?fid=26)
+---- Forum: Campeonatos e Eventos (https://www.simracingportugal.net/forum/forumdisplay.php?fid=340)
+----- Forum: GTE Trophy S1 (https://www.simracingportugal.net/forum/forumdisplay.php?fid=447)
+----- Thread: Diversos / Ausências (/showthread.php?tid=13252)

Pages: 1 2 3 4


Diversos / Ausências - Paulo Figueiredo - 12-09-2020

Tópico destinado a comunicação diversa:
  • Entre pilotos
  • Comunicações de Organização
  • Divulgação de vídeos / fotos

Relembra-se a todos os pilotos que a entrada nos server's (hosts) do iRacing para as competições da SRP está limitada aos pilotos que estão registados na liga.

Se ainda não estás, deves enviar um pedido de inscrição/adesão (via iRacing) para a liga SRP - SimRacing Portugal

Para participar em corridas ou sessões de treinos, não é necessário qualquer palavra-passe.


RE: Diversos / Ausências - Filipe Goucha - 19-09-2020

Boa tarde

Gostaria de apelar à administração,e aos pilotos que também opinassem, sobre a penalização stop & go a cada 5 incs.

No meu ver isso retira toda a competição, ao azar de 1 toque+relva retira de imediato a luta por algum bom lugar promovendo as vitórias apenas aos pilotos que efectuam as melhores qualificação.

É um critica contrutiva ao modelo que existe, pelo que espero que a aceitem da melhor forma.


RE: Diversos / Ausências - Mario Pires - 20-09-2020

Viva Filipe, não deixas de apresentar uma das desvantagens do sistema mas se nos lembrarmos que as corridas têm muitos participantes há que ter medidas para moderar os impulsos mais agressivos e a passagem pelas boxes é um grande incentivo. Acho que a organização quer evitar o excesso de manobras arriscadas para que todos tenham uma oportunidade. Não falo em nome da organização, é apenas a minha opinião e nesse sentido concordo com a medida.


RE: Diversos / Ausências - Francisco Esperto - 23-09-2020

Boas,

Eu inscrevi-me porque gosto de andar com a malta mas de facto apenas vou marcar presença em algumas corridas pois apenas tenho 2/3 pistas e não posso fazer o investimento de comprar as outras de momento.

abraços e encontramo-nos na pista.


RE: Diversos / Ausências - Filipe Goucha - 24-09-2020

(20-09-2020, 10:18 AM)Mario Pires Wrote: Viva Filipe, não deixas de apresentar uma das desvantagens do sistema mas se nos lembrarmos que as corridas têm muitos participantes há que ter medidas para moderar os impulsos mais agressivos e a passagem pelas boxes é um grande incentivo. Acho que a organização quer evitar o excesso de manobras arriscadas para que todos tenham uma oportunidade. Não falo em nome da organização, é apenas a minha opinião e nesse sentido concordo com a medida.

Eu percebo a intenção, mas 5 incs numa partida que exista toques sem querer arruma-te logo da corrida, 10 incs seria mais favoravel, penso eu... Eu gosto de jogar com a malta, principalmente fazer corridas com portugueses, não sendo o mais rapido a fazer poles e sendo um piloto bastante acertivo a nivel de incs normalmente sou sempre prejudicado por me virem tocar, o que me retira o gozo de estar a fazer um campeonato onde sei que posso pontuar até bem mas com este sistema é quase impossivel para quem parte a meio da grelha.


RE: Diversos / Ausências - Paulo Figueiredo - 24-09-2020

Filipe, evitar os acidentes, também tem ser o foco de um piloto.
Seja da frente do pelotão, do meio ou do final.
Os campeonatos que se foram realizados com as condições anteriores, também era penalizador para quem fazia alguns inc's... e retirava pontos logo a partir dos 4 inc's... que também poderiam ser provenientes de um contacto não provocado.
Não existe sistema "à prova de bala", mas pensamos que é justo e apropriado para quem quer praticar simulação automóvel. Wink


RE: Diversos / Ausências - Filipe Goucha - 24-09-2020

(24-09-2020, 04:03 PM)Paulo Figueiredo Wrote: Filipe, evitar os acidentes, também tem ser o foco de um piloto.
Seja da frente do pelotão, do meio ou do final.
Os campeonatos que se foram realizados com as condições anteriores, também era penalizador para quem fazia alguns inc's... e retirava pontos logo a partir dos 4 inc's... que também poderiam ser provenientes de um contacto não provocado.
Não existe sistema "à prova de bala", mas pensamos que é justo e apropriado para quem quer praticar simulação automóvel. Wink
Respeito a vossa opinião.
Dessa forma irei dar o meu lugar a outro piloto, já teria que comprar pistas e não gostando do sistema assim irei fazer uma campeonato internacional em prol deste.
Boas corridas malta


RE: Diversos / Ausências - Paulo Figueiredo - 24-09-2020

Boa sorte nesse campeonato internacional!


RE: Diversos / Ausências - Paulo Figueiredo - 26-09-2020

[Image: 2020-09-25iR.png]
[Image: RaceResults2020S.png]
[Image: RaceResults2020M.png]
[Image: ClassificacaoGeral2020.png]



RE: Diversos / Ausências - Paulo Figueiredo - 26-09-2020

<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<< Ocorrências e penalizações administrativas
Prova: [Legacy] Pocono Raceway - 2009 - International (Main)

Os pilotos Carlos Ventura e Marco Ervões, recebem uma advertência desportiva por terem abandonado a corrida, perdendo o foco na obtenção da melhor pontuação possível.
Conforme consta no Regulamento, o abandono de qualquer corrida, sem motivo e/ou sem utilizar o "Fast repair" disponível, recai na penalização "Fair-play"
Esta advertência, apenas concedida na primeira prova do campeonato, estende-se como alerta aos restantes pilotos participantes.
Não existindo mais benevolência por parte da Direcção de Prova