![]() |
|
[VÍDEO] O que acham? BMW M3 E30 Grupo A - Donington Park - Printable Version +- SimRacing Portugal Forum (https://www.simracingportugal.net/forum) +-- Forum: Simuladores (https://www.simracingportugal.net/forum/forumdisplay.php?fid=4) +--- Forum: Project CARS (https://www.simracingportugal.net/forum/forumdisplay.php?fid=370) +--- Thread: [VÍDEO] O que acham? BMW M3 E30 Grupo A - Donington Park (/showthread.php?tid=12385) Pages:
1
2
|
[VÍDEO] O que acham? BMW M3 E30 Grupo A - Donington Park - Eliminado - 11-03-2015 Um vídeo ainda fresco, de uma voltita na Donington Park, com um BMW M3 E30 do GRUPO A. Críticas?! RE: [VÍDEO] O que acham? BMW M3 E30 Grupo A - Donington Park - Henrique Alves - 11-03-2015 Os vídeos do Digiprost são sempre top. Os gráficos do CARS parecem ser muito semelhantes aos do assetto corsa, se bem que os efeitos visuais da chuva no CARS são uma coisa do outro mundo. O assetto corsa tenho, o cars só vejo nos vídeos... RE: [VÍDEO] O que acham? BMW M3 E30 Grupo A - Donington Park - Otelo Gonzaga - 11-03-2015 Muito bom as gráficas... falta é saber o mais importante, as físicas do jogo... RE: [VÍDEO] O que acham? BMW M3 E30 Grupo A - Donington Park - Henrique Alves - 11-03-2015 As físicas...para quem não aderiu de inicio, só em Maio
RE: [VÍDEO] O que acham? BMW M3 E30 Grupo A - Donington Park - Gabriel Pereira - 12-03-2015 Os gráficos estão muito acima de qualquer outro simulador.. nem comparação tem.. mas o jogo é MUITO pesado! tenho um PC bastante rapido (i7 16gb ram e GTX770 com 4gb ram) e para jogar com 3 monitores tenho que baixar os graficos em MUITO! mesmo em 1 só monitor não consigo andar em pista com outros carro com tudo ao maximo sem breaks! Quanto a físicas... bem... essa é a mais velha das discussões nos simuladores e as conclusões sao sempre as mesmas... ou seja.. nenhumas! prefiro falar da jogabilidade... o jogo foi feito para correr em PC's e em consolas! é facil conduzir com um comando pelo que me faz em muito lembrar jogos ao genero de GT e Forza! não é mau mas tambem não deve ser comparado a titulos como Rfactor iracing e assetto! De qualquer forma, Pcars É O JOGO!!!! é o melhor e todos o devem comprar porque há gente (assim como eu) que compraram em 2012 e não sabiam que iam receber lucro pelo investimento xD RE: [VÍDEO] O que acham? BMW M3 E30 Grupo A - Donington Park - Eliminado - 12-03-2015 eu como físicas por exemplo acho o LFS inconfundivel, e praticamente pioneiro nestas andanças, o que não quer dizer nada também. Jogo desde 2003 aquilo! Ainda me lembro de descobrir aquilo numa revista BGAMER acho, e jogava com o rato ![]() Mas com o Gabriel diz, este pCars vai ser "o jogo", e a comunidade ajudará imenso. Também na minha opinião, o RaceRoom foi uma espécie de pCars, mas nem um terço de "força de espírito" teve, e com a saída do pCars acho que encosta ao lado... RE: [VÍDEO] O que acham? BMW M3 E30 Grupo A - Donington Park - Henrique Alves - 12-03-2015 Pois já suspeitava disso. Alguém tinha experimentado uma build e disse que não estava impressionado com os gráficos. Pelo que se vê nos vídeos, os gráficos são do melhor que se pode ter...logo a máquina não era suficiente. Outra situação...se calhar uma pequena variação de detalhes dos gráficos faça uma grande diferença no resultado final ex: passar um detalhe de "full" para "high" ou "medium". Esperemos que optimizem melhor o pcars antes da release oficial. (12-03-2015, 09:39 AM)Gabriel Pereira Wrote: Os gráficos estão muito acima de qualquer outro simulador.. nem comparação tem.. mas o jogo é MUITO pesado! RE: [VÍDEO] O que acham? BMW M3 E30 Grupo A - Donington Park - Otelo Gonzaga - 12-03-2015 (12-03-2015, 09:39 AM)Gabriel Pereira Wrote: Os gráficos estão muito acima de qualquer outro simulador.. nem comparação tem.. mas o jogo é MUITO pesado! Obrigado Gabriel Ja me respondeste ao que queria ![]() vou ponderar a minha compra e muito.Já tenho simuladores ou jogos que chegue ...![]() Quanto ao resto , prefiro menos gráfica e mais simulador . ![]() ![]() :
RE: [VÍDEO] O que acham? BMW M3 E30 Grupo A - Donington Park - Eliminado - 13-03-2015 Otelo, isto vai ser um "must have"... O jogo tem físicas fantásticas... RE: [VÍDEO] O que acham? BMW M3 E30 Grupo A - Donington Park - Nuno Vitoria - 13-03-2015 Eu não comparo o PCARS ao GT e ao Forza. O problema é que foi conotado com estes títulos por ser lançado também nas consolas e por isso entrar em competição directa com estes dois exclusivos. O PCARS entra em "competição" com o AC e com o rF2 no que à organização de eventos diz respeito. Há obviamente aquela questão sempre levantada que muitos dizem que "é fácil" e "perdulário". Acho que a principal diferença é que o PCARS tem os default setups guiáveis, coisa que a maioria dos títulos não tem. Depois, como todos, tem prós e contras. Acima de tudo, deve ser testado e experimentado sem complexos e sem pré-conceitos.
|