![]() |
|
Rfactor vs GTR2 - Printable Version +- SimRacing Portugal Forum (https://www.simracingportugal.net/forum) +-- Forum: Geral (https://www.simracingportugal.net/forum/forumdisplay.php?fid=5) +--- Forum: Geral (https://www.simracingportugal.net/forum/forumdisplay.php?fid=85) +--- Thread: Rfactor vs GTR2 (/showthread.php?tid=1211) Pages:
1
2
|
Rfactor vs GTR2 - Lost_ - 05-04-2008 Boas pessoal!! sou jogar do Rfactor! contudo e ainda ando nisto ha pouco tempo gostaria de umas opnioes! Tenho ouvido falar mto bem no GTR2!! a minha questao é? Qual a diferença entre os jogos??? compensa comprar o GTR2? é que ja tenho o Rfactor. Quais os pontos positivos e negativos de ambos! Agradeço :) Cump. Rfactor vs GTR2 - Gil A. - 05-04-2008 GTR2: ponto negativo - online "perfectível" e com bugs marados, performances dos carros "sonhadas" por alguém que não viu nem vê corridas reais de GTs... :noworry: GTR2: pontos positivos - as pistas, os sons, o force-feedback. rFactor: pontos negativos - em 100 mods, só há 1 de jeito. O FFb também não é grande coisa, a não ser que instales o RealFeel (e então com o plugin do LeoFFb, melhor ainda), mas lá está, só funciona num bom par de mods de jeito rFactor: pontos positivos - GP79 :biggrinbandit:. Online estável e com pouco lag. Rfactor vs GTR2 - vitor costa - 05-04-2008 Para mim o rFactor tem a seu favor a versatilidade, uma vez que há mod para tudo e mais alguma coisa. Pessoalmente, e apesar de ter os 2, prefiro o GTR2 pelas físicas que me parecem bem melhores e porque gosto sobretudo de correr com Turismos. Para além disso, acho que o nível dos campeonatos organizados em Portugal para a comunidade GTs é superior em termos de profissionalismo das organizações, organização e profissionalismo das equipas, e disciplina dos pilotos por arrasto. Mas é apenas a minha opinião :rolleyes: Rfactor vs GTR2 - Lost_ - 05-04-2008 eu por acaso gosto mais de F1, acutalmente tenho instalado o Mod da mercedes bez e o MML 2007 ambos F1 Rfactor vs GTR2 - Luis Nabais - 05-04-2008 Vantagens do rFactor: Muitos mods, bastante bons, alguns fenomenais. (consultar www.rfactorcentral.com) Desvantagens do rFactor: Sem condições temporais (chuva e noite), o Force Feedback é bom mas não realista ao máximo, ou seja, o máximo de forças que faz é pouco e com efeitos limitados, comparado com a realidade. Vantagens do GTR2: Físicas fantásticas, condições temporais (chuva e noite), Force Feedback fantástico e muito realista, sendo possível limitá-lo para ser mais facilitado. Desvantagens do GTR2: Poucos mods existentes, ainda menos bons. Comum aos 2 jogos: Em termos gráficos, são 2 jogos parecidos. Pessoalmente, gosto muito dos 2 e tenho os 2 (estou à espera que o GTR2 me chegue, já o encomendei em Fevereiro). Rfactor vs GTR2 - Lost_ - 05-04-2008 acho que vou testar a demo do GTR2! vale a pena instalar o pach RealFeel no Rfactor?? actualmente tenho o G25. Que mods recomendam no GTR2?? F1 e GT !!! Rfactor vs GTR2 - Luis Nabais - 05-04-2008 Arrayacho que vou testar a demo do GTR2! vale a pena instalar o pach RealFeel no Rfactor?? actualmente tenho o G25. Que mods recomendam no GTR2?? F1 e GT !!![/quote] Pessoalmente não gosto do Real Feel, com os F1's. Talvez com outros mods seja melhor. Conheço várias pessoas que partilham desta opinião. Se vais jogar F1's no rFactor, não uses o RealFeel. No GTR2, o Mod de F1 está bom mas o do rFactor é de longe melhor. Pelo que sei, o mais jogado em GTR2 são os Prototypes 2000-2004. Rfactor vs GTR2 - Bruno Marques - 05-04-2008 ArrayDesvantagens do rFactor: Sem condições temporais (chuva e noite)[/quote] Não há chuva mas há noite lol. Rfactor vs GTR2 - Miguel Machado - 12-04-2008 Não sou muito de me meter neste tipo de discussões, cada um tem a sua opinião e a performance obtida num sim, acaba por influenciar em muito as suas escolhas. Acho o GTR2 muito superior ao rfactor, sendo que ambos não são a referencia a nível físico. Podem falar de muitos mods, mas quando procuro o máximo de realismo, não conto encontrar isso num trabalho que em muitos casos, teve um estudo limitado e possivelmente quem o fez nunca se sentou num carro de competição. Certamente ha gente que discorda e que acha o contrario, mas é a minha opinião. Rfactor vs GTR2 - fitas - 11-05-2008 Bem,na minha opinião acho que tendo o rfactor nem sequer devias experimentar o mod f1 para o GTR2, pois o do rfactor é "topnotch" . Em relação ao GTR2...o melhor mod é: o proprio original do jogo...tens o campeonato real de FIA GT, com carros desenhados ao maximo pormenor... penso que não há melhor MOD :) Embora haja o Engines Specs 2007 que teem upgrades aos carros de 2007... se andares pelo site da r4 encontras lá campeonatos puros de GTs.... Agora se é só mods que procuras (tipico de rfactor) então axo que de jeito para o gtr2 só mesmo o de Prototipos, como disseram atrás.... Há um carpack usando um conjunto de 2 mods de prototipos, "montados" pelos portugueses da PTsims . podes ir lá espreitar...o carpack é grande mas vale a pena....E penso que está para sair um MOd fantastico de carros desportivos versao estradas totalmente portugues,feitos pela PTsims tambem.... Espero ter ajudado . Em relaçao aos Prototipos podes olhar para o meu avatar com o lindo bentley a reabastecer numa das corridas que fiz :) |