SimRacing Portugal Forum
Assetto Corsa Fun Race - Printable Version

+- SimRacing Portugal Forum (https://www.simracingportugal.net/forum)
+-- Forum: Campeonatos e Eventos a decorrer (https://www.simracingportugal.net/forum/forumdisplay.php?fid=237)
+--- Forum: Funraces (https://www.simracingportugal.net/forum/forumdisplay.php?fid=344)
+--- Thread: Assetto Corsa Fun Race (/showthread.php?tid=11984)

Assetto Corsa Fun Race - Tiago Lima - 18-05-2014

[Image: e7YoIyj.jpg]

Chega finalmente a primeira fun Race de Assetto Corsa no Sim Racing Portugal

Irá ser realizada no circuito de Nurburgring gp com os poderosos gt3

Data:19/05/2014
Booking- O booking estará aberto 1 hora antes da Qualificação
Qualificação:21:30
Corrida:22:15
Duração:10 Voltas
Password- srp

Como Conectar a um servidor no Assetto corsa
https://dl.dropboxusercontent.com/u/103005/AC/AC_online.gif

Regras básicas Assetto Corsa Sim Racing Portugal

-Sempre olhar para espelho na saída das boxes e dar lugar a carros na entrada. ( Se pussivel , usar a aplicaçao mapa para ver os carros de entrada ou espelho virtual ( f11 ) )
-Se Sair de pista , procurar condutores que estiverem a vir antes de decidir voltar a pista.
-Quando registar para uma corrida , terminá-la
-Não saiar das pits directamente para a pista, percorrer tudo até ao final da linha branca
-Em qualquer caso, não andar em contra mão.

Qualificaçao

-Se não estiver na sua volta rápida , não tente bloquear o caminho para os pilotos mais rápidos
-Se estiver na sua volta rápida e se estiver algem a sua frente mais lento , possivelmente, deixe as suas luzes acesas
-Se estiver a lutar com outro piloto , deixa o ir , deixe alguma distância dele e tente mais uma volta rápida com o caminho livre , melhor para você, e é melhor para ele .

Incidentes :

-Evitar ao maximo as colisoes devido ao multiplayer estar numa fase alpha as colisoes ainda tem alguns bugs
-Se você tiverum acidente com outro piloto e ganhar vantagem ou posição deixa esse piloto passá-lo antes de continuar a correr na pista. Isto é especialmente importante se você bater em qualquer Piloto e o mesmo va para fora da pista e atrasá-lo .

Ultrapassar :

-Se estiver a ultrapassar alguém no interior durante deve ter o seu carro , pelo menos, 1/2 ao lado do outro carro para ter o direito de passagem ( Isso não significa que você vai ter 100% ipotse de o fazer
-Se você tentar passar pelo exterior , deve estar totalmente ao lado do outro carro, caso contrário, eles têm o direito de percorrer a linha de corrida normal,

RE: Assetto Corsa Fun Race - Nuno Quá - 19-05-2014

Logo hj que n posso...

RE: Assetto Corsa Fun Race - Tiago Lima - 19-05-2014

(19-05-2014, 11:23 AM)Nuno Quá Wrote: Logo hj que n posso...

Irá haver mais Nuno Não te preocupes Wink

RE: Assetto Corsa Fun Race - Andre Torres - 19-05-2014

Estou lá !

RE: Assetto Corsa Fun Race - Mario Lobo - 19-05-2014

Conta comigo! Smile

RE: Assetto Corsa Fun Race - Francisco Costa - 19-05-2014

Não sei de onde fizeste copy/paste das regras mas está cheio de erros Smile
Até mais logo!

RE: Assetto Corsa Fun Race - Pedro Lebre - 19-05-2014

Foi boa corrida, fiquei a escorrer água. Gostaria que fossem pelo menos 20 voltas.
Já agora, a qualificação teve 45 minutos, para a próxima não guardem a ida a casa de banho logo na altura da partida Smile

Alguém tem o replay completo?

Felicitações os pilotos no podium, obrigado a todos.

RE: Assetto Corsa Fun Race - Jorge Alves - 20-05-2014

(19-05-2014, 11:38 PM)Pedro Lebre Wrote: Já agora, a qualificação teve 45 minutos, para a próxima não guardem a ida a casa de banho logo na altura da partida Smile

Mais uma vez peço desculpa aos infortunados que tiveram o prazer de virar o meu carro ao contrario

Ja meti um setup novo na bexiga pro xixi sair mais rapido da proxima vez Smile

RE: Assetto Corsa Fun Race - Tiago Lima - 20-05-2014

Resultados Da corrida

RE: Assetto Corsa Fun Race - Pedro Lebre - 20-05-2014

(19-05-2014, 11:38 PM)Pedro Lebre Wrote: Alguém tem o replay completo?

Sempre que participas numa corrida online é criado um ficheiro, com o nome "rc", ou qualquer coisa do género, são duas letra, podes fazer rename para um nome qualquer. Ficas com o replay da corrida, basta voltar a entrar no AC.
Eu tenho as ultimas 5 volta deste evento histórico. Se alguém estiver interessado posso enviar.

Cumprimentos,
P. Lebre

Editado:
Esse tal ficheiro está na tua pasta de documentos/assetto corsa/replays