SimRacing Portugal Forum
Cockpit´s - Printable Version

+- SimRacing Portugal Forum (https://www.simracingportugal.net/forum)
+-- Forum: Hardware e Software (https://www.simracingportugal.net/forum/forumdisplay.php?fid=6)
+--- Forum: Hardware/Software - Ajuda e Suporte (https://www.simracingportugal.net/forum/forumdisplay.php?fid=63)
+--- Thread: Cockpit´s (/showthread.php?tid=1160)

Pages: 1 2

Cockpit´s - P.Louro - 12-04-2008

Decidi abrir este tópico embora ainda não seja um sério interessado num cockpit gosto de ir fazendo estudo de mercado para ver o que existe. Como já vi que muita gente vai conhecendo cockpit´s aqui e ali que o pessoal não conhece, pedia a todos que deixassem aqui tudo o que conhecem de cockpits, preços onde comprar, como funciona o transporte e etc ( o que souberem claro).

Playseats ->http://www.playseatspt.com/shop (Portugal) www.playseats.com (Internacional)

Importador nacional dos playseats, tem loja em Faro. Desde os 200 aos 339 do playseat clássico ao playseat evolution respectivamente. Suporte para o shifter do G25 custa 59.

DreamDrive -> www.dreamdrive.com.pt
Valor do chassis 300 ( isto incluirá backet ? Foi o que me responderam ao mail) A backet poderá ser Sparco como extra ou ainda de fibra de vidro. O suporte para o shifter do G25 é de 75

Obutto -> www.obutto.com

Cockpit bastante versátil e económico custa 160 e o apoio para o shifter do G25 10 . Valores a que se soma o transporte, imposto e possíveis chatices na alfandega ( Deduzo que seja enviado dos EUA)

Agora é com vocês :cheesy:

Cockpit´s - Gonçalo Cardoso - 13-04-2008

Eu o meu ja sei qual vai ser: www.obutto.com
Qq coisa fala com o Bada (Tiago Pereira)

Cockpit´s - P.Louro - 14-04-2008

Muito bom! Era precisamente coisas destas que eu queria =D

Gostei do cockpit bastante prático e principalmente com um preço bastante justo.
Já encomendaste ou vais encomendar ? Pelo site ?

Já mandei para lá mail para me informar de quanto é que ficam os custos de transporte, agora é esperar a resposta mas penso que nunca irá compensar! É pena :(

Tenho de realçar o preço do adaptador para a caixa do G25 -> 10 € ... isto é um preço justo, e não um roubo como são os da playseat!

p.s. Quando souber o preço final adiciono ao tópico em cima

Cockpit´s - Luis Nabais - 14-04-2008

Por falar nisso, alguém tem um playseat classic? Se sim, o que acham dele, em termos de ser confortável, resistente, se abana muito (principalmente na parte do volante), se prende bem os pedais, etc. Caso faça diferença, tenho um DFP.

Cockpit´s - Alexandre Caetano - 14-04-2008

Vai à fnac do colombo. Tá lá um na parte da PS3 para poderes experimentares,

ArrayPor falar nisso, alguém tem um playseat classic? Se sim, o que acham dele, em termos de ser confortável, resistente, se abana muito (principalmente na parte do volante), se prende bem os pedais, etc. Caso faça diferença, tenho um DFP.[/quote]

Cockpit´s - P.Louro - 14-04-2008

ArrayVai à fnac do colombo. Tá lá um na parte da PS3 para poderes experimentares,[/quote]

A que preço é que está o classic na fnac ?

Cockpit´s - Alexandre Caetano - 14-04-2008

Acho que não estão a vender. Está apenas para as pessoas (entendam-se gajos que não percebem que não é para lá estarem 2 horas a jogar :argue:) poderem testar a PS3 e o GT5.

ArrayA que preço é que está o classic na fnac ?[/quote]

Cockpit´s - Francisco Costa - 14-04-2008

http://www.fnac.pt/pt/Catalog/Detail.aspx?...t=8717496870339
Ao que parece tem o Playseat Evo a 370€, embora neste momento esteja indisponivel

Cockpit´s - Gonçalo Cardoso - 22-05-2008

ArrayMuito bom! Era precisamente coisas destas que eu queria =D

Gostei do cockpit bastante prático e principalmente com um preço bastante justo.
Já encomendaste ou vais encomendar ? Pelo site ?

Já mandei para lá mail para me informar de quanto é que ficam os custos de transporte, agora é esperar a resposta mas penso que nunca irá compensar! É pena :(

Tenho de realçar o preço do adaptador para a caixa do G25 -> 10 € ... isto é um preço justo, e não um roubo como são os da playseat!

p.s. Quando souber o preço final adiciono ao tópico em cima[/quote]

Boas!

Nao, nao encomendei. Era pa ser o distribuidor europeu mas nao tive sorte com o banco. Sei que houve uns quantos portugueses interessados, comigo incluido, mas até agora so mesmo o Tiago Pereira é que que se mostrou realmente interessado.

Mandei-lhe PM há uns tempos para que me informasse quando tivesse novidades, ao qual me respondeu dizendo que ainda estava a negociar preços com o despachante.

Vamos aguardar...

Eu por mim vou para o Obutto, ainda me falta so dar a volta á mulher que tem sido o meu maior entrave...:P

Cumps

Cockpit´s - Alexandre Rosa - 17-08-2008

boas ppl, ja existe novidades em relacao a este obutto??
acho os playseats e outros do genero um pouco carotes, por com um pouco de trabalho e paciencia faz-se com uns 150euros uma coisa parecida...este obutto tem um preco simpatico, logo nao valia a pena o trabalho...

ja existe a venda isto na europa ou em portugal??

cumps