![]() |
|
A Lynx Racing Team passa de virtual a real! - Printable Version +- SimRacing Portugal Forum (https://www.simracingportugal.net/forum) +-- Forum: Geral (https://www.simracingportugal.net/forum/forumdisplay.php?fid=5) +--- Forum: Automobilismo (https://www.simracingportugal.net/forum/forumdisplay.php?fid=84) +--- Thread: A Lynx Racing Team passa de virtual a real! (/showthread.php?tid=11587) Pages:
1
2
|
A Lynx Racing Team passa de virtual a real! - Tiago Silva - 30-04-2013 Foi no final do já longínquo ano de 2004 que a Lynx Racing Team deu os primeiros passos, no SimRacing, no simulador Grand Prix Legends, tendo depois ao longo dos anos tido muitas participações aqui no SRP. E agora, a equipa vai dar um passo no automobilismo da vida real, no mundo dos ralis. ![]() A Lynx Racing Team (LRT) está oficialmente inscrita no Troféu de Rally Regional Centro 2013. Este troféu, com a chancela da FPAK e a excelente organização da SicóEco, realiza-se maioritariamente na região de Coimbra e promete grandes provas e momentos de convívio. ![]() A primeira prova é já no próximo fim-de-semana, em Miranda do Corvo e iremos aqui dar conta de todos os desenvolvimentos da mesma. Espero que possam acompanhar a equipa na nossa página do Facebook.
RE: A Lynx Racing Team passa de virtual a real! - Mario Pires - 03-05-2013 Só agora reparei nesta boa noticia. Quem são os pilotos de serviço Tiago? e com que montadas? Boa sorte desde já. RE: A Lynx Racing Team passa de virtual a real! - Tiago Moreira - 03-05-2013 Acho que o Tiago é piloto E o carro parece ser um Peugeot 205![]() Muito bom ![]() Dá-lhe gás Lynx ![]()
RE: A Lynx Racing Team passa de virtual a real! - Henrique Alves - 04-05-2013 Eu já tinha visto o post mas aqui a net africana... o Gil sabe como é! É sempre bom ver intercâmbio entre virtual e real nos 2 sentidos! Boa sorte à Lynx ! PS: Só acho que as pinturas devem ter um pequeno logo do SRP
RE: A Lynx Racing Team passa de virtual a real! - CManzini - 04-05-2013 Boa sorte!!!! RE: A Lynx Racing Team passa de virtual a real! - Gil A. - 04-05-2013 Boa sorte à equipa
RE: A Lynx Racing Team passa de virtual a real! - Tiago Silva - 13-05-2013 Malta, muito obrigado pelo apoio!! ![]() A página da equipa no FaceBook é esta: Lynx Racing Team Podem ver lá fotos da máquina e da sua preparação, um Peugeot 205 GTI Mi-16 (tem o motor do Peugeot 405 Mi-16). Tem cerca de 180cv, e é uma boa máquina para começar. ![]() Também estão fotos do nosso primeiro rali, em que eu fui o piloto e um amigo meu o navegador (Henrique Rodrigues), mas a ideia é irmos trocando de rali em rali ou de 2 em 2, porque estamos a fazer tudo a meias. ![]()
RE: A Lynx Racing Team passa de virtual a real! - Rui Fernandes - 14-05-2013 muito bom! ![]() também gostava de entrar em uns rallis mas não hà $ para isso.... :S RE: A Lynx Racing Team passa de virtual a real! - Tiago Moreira - 14-05-2013 Video onboard Muito bom Lynx![]() RE: A Lynx Racing Team passa de virtual a real! - Tiago Silva - 22-05-2013 Ena, descobriste a coisa rapidinho, Tiago!! ![]() Infelizmente, ontem num curto teste, a caixa de velocidades do Peugeot deu o berro!! :S Mais despesa e trabalho para voltar a andar!! Enfim, daremos notícias! |