![]() |
|
Apresentação Miguel - Printable Version +- SimRacing Portugal Forum (https://www.simracingportugal.net/forum) +-- Forum: SimRacing Portugal (https://www.simracingportugal.net/forum/forumdisplay.php?fid=3) +--- Forum: Apresentação (https://www.simracingportugal.net/forum/forumdisplay.php?fid=12) +--- Thread: Apresentação Miguel (/showthread.php?tid=11362) Pages:
1
2
|
Apresentação Miguel - Miguel Rosa - 17-08-2012 Boas. Chamo-me Miguel, sou de beja, to na casa dos 26 anos e tenho algum gosto especial por simuladores. Ando a "namorar" um logitech G27 para poder mergulhar de cabeça neste mundo. espero contar com a ajuda de voces para me orientarem por aqui ![]() Cump. RE: Apresentação Miguel - Henrique Alves - 17-08-2012 Bem-vindo Miguel! RE: Apresentação Miguel - CManzini - 17-08-2012 Bem vindo, simuladores? conhece o iracing? RE: Apresentação Miguel - Pedro Rodrigues - 17-08-2012 Bem-vindo! RE: Apresentação Miguel - Gil A. - 18-08-2012 Olá Miguel, bem vindo a esta casa. Como podes observar, o pessoal por aqui é mais fã do iRacing e do NetKar Pro (IMHO, de longe os 2 melhores simuladores da actualidade). Actualmente existe uma promoção que permite experimentar o iRacing durante 3 meses sem pagares nada (consulta esta notícia no nosso Portal). Qualquer dúvida que tenhas, apita
RE: Apresentação Miguel - Miguel Rosa - 18-08-2012 Boas. Conheço o iRacing. Queria primeiro comprar o volante e depois decidir qual o jogo a jogar. Mas obrigado pelas dicas ![]() Vou novamente ver o iRacing RE: Apresentação Miguel - Gil A. - 18-08-2012 Miguel, caso não querias gastar muito dinheiro, o Logitech Driving Force GT também é uma boa aposta. Depois, se quiseres melhorar os pedais, podes comprar uns CSP da Fanatec (melhores que os pedais de origem do G27)
RE: Apresentação Miguel - Miguel Rosa - 18-08-2012 Eu ha uns bons anos atras tive uma ma experiencia com um volante e desde esse dia, quando comprar um novo ira ser um com qualidade. Entao a opcao recai (por enquanto) para o G27. Entretanto ando a sondar o mercado, lendo reviews, etc
RE: Apresentação Miguel - Mario Pires - 21-08-2012 Bem-vindo Miguel. A julgar pela apresentação podemos esperar que sejas um maratonista, ou seja um que venha para ficar . É que o mundo dos simuladores é para os teimosos que volta após volta tentam tirar o centésimo de segundo ... e não se cansam de tentar. Qualquer que seja o simulador que escolhas decerto te cruzarás com os demais simracers portugueses nos próximos anos. Assim, vemo-nos em pista!
RE: Apresentação Miguel - Miguel Rosa - 19-09-2014 Boas. 2 anos de pausa voltei a fazer mais uma tentativa de regressar ao asfalto. Finalmente comprei um volante (chegou hoje na hora do almoço, um Logitech G27 - não sei se será importante o valor que dei por ele novo ), só tive tempo de o montar, ligar a PS3, meter o disco do Gran Turismo e partir... A primeira sensação foi... Humilhante!! Não sei conduzir nisto (na estrada felizmente nunca tive problemas ).Esta tarde vou reinstalar o steam no pc e espero encontrar aqui a malta para me dar umas luzes iniciais sobre a condução nos simuladores. Não pergunto qual é o melhor simulador, pois isso depende dos gostos pessoais, apenas pergunto, qual deles tem mais gente ativa? Pergunto isto porque quanto mais gente ativa, mais probabilidade se tem de aprender mais rápido. Assim que possa tiro fotos ao meu spot |