SimRacing Portugal Forum
LFS PORTUGAL - Printable Version

+- SimRacing Portugal Forum (https://www.simracingportugal.net/forum)
+-- Forum: Simuladores (https://www.simracingportugal.net/forum/forumdisplay.php?fid=4)
+--- Forum: LiveForSpeed (https://www.simracingportugal.net/forum/forumdisplay.php?fid=22)
+--- Thread: LFS PORTUGAL (/showthread.php?tid=1134)



LFS PORTUGAL - FOX 1977 - 17-04-2008

Boas...

Estava eu a ler no fórum oficial do lfs, quando de repente vi em cima ( no lugar da Pub. de sites de lfs ) um site de seu nome " LFS PORTUGAL" que desconhecia de todo.
Quem olha para o banner fica a pensar que é o site de lfs que representa Portugal, e o próprio site alega isso...passo a citar " Bem Vindo/s ao LFS Portugal, Somos a liga/comunidade Portuguesa de LFS ".
Ora eu já cá ando à algum tempo e nunca ouvi falar desse site / projecto antes, ou dessa comunidade paralela e para ser sincero acho que o aspecto em si do site, não transmite a qualidade esperada e merecida dos pilotos Nacionais, ao ponto de os representar no fórum oficial.
Não encontrei nenhum tópico a falar nisto, quer aqui no SRP, quer no PTSims, por isso criei este porque achei que era do interesse geral do pessoal do LFS Tuga.

Aqui fica o link para a dita página:

http://lfs-pt.freehostia.com/index.php


Abraxxxing


LFS PORTUGAL - Vitor Dengucho - 18-04-2008

Infelizmente, a verdade é que estas inciativas dependem unicamente da vontade de quem as realiza, permitindo que cada um se defina como bem entender. Na prática a legitimidade de se auto-intitularem a liga/comunidade portuguesa de LFS é a mesma que teria o SRP ou o PTSims ou qualquer outro de o fazer... Não deixa, no entanto, de ser irónico, que ao consultar os campeonatos que realizam sejam apenas com a demo do LFS, ou seja, a "dita" comunidade portuguesa de LFS, nem sequer o jogo comprou...


LFS PORTUGAL - Rocabiliz - 20-04-2008

Pá, estive a pensar em fazer um post lá no LFS Forum.. mas não sei bem o que dizer..
A verdade é que ele tem o direito de criar o campeonato que quiser, com o nome que quiser, mesmo que não seja realmente verdade o que o nome indica.

Acho que se devia dizer qualquer coisa, nem que fosse a alertar para a existência deste forum (SRP).
O que acham?


LFS PORTUGAL - tiagolapa - 20-04-2008

Boas. Esse LFS portugal parece-me mais orientado para jogadores demo. E que eu saiba o srp não tem os direitos do nome portugal, mas era fixe que o pessoal (demo ou s2) se juntasse todo apenas num fórum para não dividir a nossa pequena comunidade lfs:wondering:


LFS PORTUGAL - dmav - 01-06-2008

Boas, pois quem criou isso fui eu com um amigo o que nos tinha-mos e temos em mente é falar com alguem do srp para juntar os dois o srp com o nosso site mas tem sido difícil falar com alguém (admin's) do srp, e já agora o site e forum já foram mudados, para quem quiser fica aqui.


Cumps


LFS PORTUGAL - Bessa74 - 02-06-2008

ArrayBoas, pois quem criou isso fui eu com um amigo o que nos tinha-mos e temos em mente é falar com alguem do srp para juntar os dois o srp com o nosso site mas tem sido difícil falar com alguém (admin's) do srp, e já agora o site e forum já foram mudados, para quem quiser fica aqui.
Cumps[/quote]


Podes falar comigo todos os dias a partir das 21 ou 21.30, basta procurares pelo meu nome online : Bessa74
Ou entao podes sempre adicionar-me no msn, terei todo o gosto em ouvir o que pensas fazer.
Cumps.