SimRacing Portugal Forum
Yellow - Printable Version

+- SimRacing Portugal Forum (https://www.simracingportugal.net/forum)
+-- Forum: Simuladores (https://www.simracingportugal.net/forum/forumdisplay.php?fid=4)
+--- Forum: Outras simulações (https://www.simracingportugal.net/forum/forumdisplay.php?fid=17)
+---- Forum: Race 07 / GTR Evo / Race On / Injection (https://www.simracingportugal.net/forum/forumdisplay.php?fid=20)
+----- Forum: Ajuda (https://www.simracingportugal.net/forum/forumdisplay.php?fid=207)
+----- Thread: Yellow (/showthread.php?tid=11224)

Yellow - Gustavo Silva - 09-01-2012

Boas notes Smile

Ora, eu dediquei-me durante algum tempo ao nKPro e adoro aquele simulador. Apenas tem dois problemas: Não há muita diversidade de carros nem de pistas. Embora vá sair o Asseto Corsa daqui a uns tempos, estou a ponderar em ter o nKP só como aquele bichinho e ir lá matar saudades de vez em quando. São jogos diferentes, mas estou indeciso entre o AC e o Race07.

Não sei como correrão as coisas com o AC e não sei como estão no Race07. Saquei a demo, instalei e joguei e gostei bastante. Acho que os carros não têm grande damage e por isso peca um bocado, mas isso também pronto.. Para quem vem directo do nKPro, secalhar parece até mais fácil de conduzir.

Aos que jogam isto, o que me podem dizer sobre as configurações do carro (importância), número de jogadores e competições, jogabilidade, etc, do Race07?

Estive a ponderar o iRacing, mas realmente aquele sistema de pagamento não dá para mim Sad Pensei no rF2 que tem uns grafismos do caraças, mas vamos lá ver qual sai primeiro e qual é melhor, AC ou rF2, isto no caso de não me ficar pelo Race07.

Cumps e obrigado,
Gustavo Silva

RE: Yellow - CManzini - 09-01-2012

O race07 ja encontra a preço bom, sempre sera bom ter, acho que vale a pena, apesar de eu nao tocar no meu ha uns bons meses, mas gosto muito da serie.

RE: Yellow - Henrique Alves - 09-01-2012

Por 4,99€ acho que vale bem a pena o Race07 como o Manzini disse!!

Se pretenderes com o conteúdo de expansões tens a versão injection que custa 29,99€, também não é muito caro.

Esta quinta há funrace de WTCC87 que antecede o campeonato. Basta ter a versão de 5€.

RE: Yellow - Gustavo Silva - 09-01-2012

Mas a nível internacional, há muitos campeonatos por aí? É que eu, enquanto estudar fora, por exemplo, não posso jogar nos vossos campeonatos que são sempre a meio da semana e eu não tenho net nem as minhas coisas para jogar a meio da semana Sad

E quanto às afinações do carro... Também são relevantes ou não? No nKP, por exemplo, é impossível andar com um carro sem o ajustar. No Race07, na demo, já fiz race events sem sequer mexer no carro...

RE: Yellow - Gil A. - 09-01-2012

Gustavo, em termos de Campeonatos do Race07 ao fim-de-semana, só estou a ver o Race2Play e mesmo assim tenho algumas dúvidas... Blush

Também não sei como será após o lançamento da versão beta do rF2, imagino que terá um pico de utilizadores online logo nos primeiros tempos que permitirá correr-se convenientemente ao fim-de-semana, mas depois de acabar o efeito "novidade", deverá baixar um pouco.

Não te queria estar a tentar "vender" o iRacing*, mas (in)felizmente em termos de organização de corridas "a toda a hora", está actualmente a milhas da concorrência.

* Que contrariamente aos que muito gente pensa e discute por aí (sem nunca o terem experimentado convenientemente), acaba por não ser assim tão caro após a aquisição inicial de umas quantas pistas e meia-dúzia de carros.

RE: Yellow - Gustavo Silva - 10-01-2012

(09-01-2012, 11:52 PM)Gil A. Wrote: Gustavo, em termos de Campeonatos do Race07 ao fim-de-semana, só estou a ver o Race2Play e mesmo assim tenho algumas dúvidas... Blush

Também não sei como será após o lançamento da versão beta do rF2, imagino que terá um pico de utilizadores online logo nos primeiros tempos que permitirá correr-se convenientemente ao fim-de-semana, mas depois de acabar o efeito "novidade", deverá baixar um pouco.

Não te queria estar a tentar "vender" o iRacing*, mas (in)felizmente em termos de organização de corridas "a toda a hora", está actualmente a milhas da concorrência.

* Que contrariamente aos que muito gente pensa e discute por aí (sem nunca o terem experimentado convenientemente), acaba por não ser assim tão caro após a aquisição inicial de umas quantas pistas e meia-dúzia de carros.

A questão é mesmo ser 6€ e tal por mês. Entendi mais ou menos como funciona o sistema do iRacing, mas não sei mesmo. Acho que vou-me ficar pelo nKPro e esperar pelo release desses 2 jogos. Não se sabe como vai ser o AC, mas se alinhar no sistema de anuidades, provavelmente "biro-me" para o iRacing porque irá ficar mais barato no fim de tudo.

RE: Yellow - Gil A. - 10-01-2012

Lá está, essa dos 6 euros por mês, não é bem assim Wink

Na realidade, no limite, consegues fazer um ano completo só com $4.

Como?

Todos os anos há uma promoção onde a anuidade baixa aos $49.
Para além disso, quem mantém uma licença válida por um ano, recebe $5 de créditos.
Depois, ainda consegues obter $10 por época (são 4 por ano), caso participes em provas oficiais em 8 semanas num Campeonato de licença C ou D e num Campeonato de Licença A ou B (ou dois de A ou B).

Assim: $49 = $5 - $10 * 4 = $4

Só há uma nuance, para teres conteúdos suficientes para conseguires ir ganhando os créditos de participação, ainda tens de deixar alguns € 150 junto da iRacing, de preferência no início (nunca esquecer que a compra de 6 ou mais items vem com um desconto de 20% => comprar conteúdos avulsos é das piores estratégicas que se podem adoptar, porque não se obtém qualquer desconto!)

É nos conteúdos onde realmente se pode deixar algum dinheiro no iRacing, porque nas anuidades acaba por não se gastar assim tanto como muito gente (erradamente) pensa/diz.

Lá está... 150€ para correr... dass! Não há free tournaments? Até porque ainda não sou pro nas afinações e tenho que praticar isso. Mesmo assim, acho que o iRacing, embora muito desenvolvido, fica muito caro para mim. 150€, mais fazer licenças e depois, pelo que percebi, quanto mais correr, menos dinheiro gasto só que epa... É tudo muito bonito, mas eu estudo, não sou viciado no jogo e mesmo aos fins-de-semana, não tenho assim tanto tempo livre :\

RE: Yellow - CManzini - 10-01-2012

Acredito que o race 07 seria o melhor pra vc por enquanto, depois logo se ve. Wink

Eu não tenho assim tanto dinheiro para "logo se vê". Hehe. Em princípio, farei o que disse... Espero pelo AC e pelo rF2 e é uma questão de ver como vão as coisas funcionar nestes 2 simuladores.

Quanto ao iRacing, exige um compromisso muito mais sério e mais pontual, daí estar a torcer bastante o nariz quanto a isso e com "medo" de me meter no jogo e ir perder imenso dinheiro, coisa essa que é escassa na minha carteira.

Cumps e obrigado a todos pela participação