![]() |
|
Promoção de Natal - actuais pilotos - Printable Version +- SimRacing Portugal Forum (https://www.simracingportugal.net/forum) +-- Forum: Simuladores (https://www.simracingportugal.net/forum/forumdisplay.php?fid=4) +--- Forum: iRacing (https://www.simracingportugal.net/forum/forumdisplay.php?fid=26) +--- Thread: Promoção de Natal - actuais pilotos (/showthread.php?tid=11206) |
Promoção de Natal - actuais pilotos - Gil A. - 18-12-2010 ![]() Por uma vez, os pilotos activos no iRacing têm direito a uma promoção! ![]() Quote:What would you do with some extra iRacing credits? Buy a car? Host a race? Renew your membership? Now’s the time to find out. Just in time for the holidays iRacing is offering extra credits when you purchase $20 or $75 worth of credits. Fazendo bem as contas, por $95*, temos direito a $125, ou seja, um bónus de 31%. * Como não vi ninguém ainda a falar desta promoção nos fórum do iR, não tenho a certeza se dá para beneficiar de ambos os códigos, pelo que aconselho que usem primeiro o de $75 caso queiram beneficiar de ambas os códigos promocionais. RE: Promoção de Natal - actuais pilotos - Gil A. - 27-12-2010 (18-12-2010, 01:00 PM)Gil A. Wrote: * Como não vi ninguém ainda a falar desta promoção nos fórum do iR, não tenho a certeza se dá para beneficiar de ambos os códigos, pelo que aconselho que usem primeiro o de $75 caso queiram beneficiar de ambas os códigos promocionais. Confirmo que afinal dá para usar os dois códigos ![]() RE: Promoção de Natal - actuais pilotos - Tiago Moreira - 15-12-2011 O iRacing está com uma nova promoção válida até ao final deste ano, 31-12-2011. Na compra de 20$ em créditos, recebe mais 5$. Na compra de 75$ em créditos , recebe mais 25$. Atenção, que a oferta só é válida se seguirem os links indicados no e-mail que eles enviaram Em breve deverão actualizar a página dos membros com a informação.
RE: Promoção de Natal - actuais pilotos - Gil A. - 15-12-2011 Já está na página principal do iRacing... Só ainda não percebi como é que se pode obter as duas promoções de uma vez e não separadamente (não queria estar a fazer 2 pagamentos em separado). PS: Dado que houve uma promoção semelhante no ano passado, fundi os 2 tópicos. RE: Promoção de Natal - actuais pilotos - Tiago Moreira - 15-12-2011 Eu até ia para comprar a dos 20$, mas faltam-me 2$ para não ter que usar o mbnet... Ainda assim acho que compensa, ainda fico a ganhar uns trocos ![]() edit: mesmo que quisesse não dava... não se podem comprar créditos com iracing dollars
RE: Promoção compra 20$... - CManzini - 16-12-2011 não se podem comprar créditos com iracing dollars Isso que era pegava meus 20 e virava 25 em menos de 1 minuto....25% de valorizaçao!!! RE: Promoção compra 20$... - NunoSantos2 - 17-12-2011 Ia comprar a pista Oulton Park resolvi ir jantar primeiro e não é q depois tenho o email com a promoção,gastei os creditos todos q tinha pra renovar por mais 1 ano,carreguei 20 comprei a pista e ainda fiquei com 10
Promoção de Natal - actuais pilotos - Gil A. - 17-12-2011 Por acaso, já tenho Oulton Park há algum tempo, mas ainda não fui lá dar nenhuma volta
RE: Promoção de Natal - actuais pilotos - NunoSantos2 - 17-12-2011 No meu caso foi mesmo para receber os creditos, com o skip barber ainda não falhei nenhuma corrida esta temporada mas com o star mazda falhei algumas e até tinha as pistas,foi mesmo pq não me apeteceu,mas reparei q a proxima semana era tb Oulton... comecei a fazer contas e para fazer as 8 não podia falhar mais nenhuma,senão lá se ia 7 creditos lá tive q comprar...
RE: Promoção de Natal - actuais pilotos - Gil A. - 31-12-2011 Pessoal, esta promoção acaba hoje, por isso não guardem para as 23h59 para usufruirem da mesma
|