![]() |
vendo cockpits desde 60€ fotos novas - Printable Version +- SimRacing Portugal Forum (https://www.simracingportugal.net/forum) +-- Forum: Hardware e Software (https://www.simracingportugal.net/forum/forumdisplay.php?fid=6) +--- Forum: Comprar e Vender (https://www.simracingportugal.net/forum/forumdisplay.php?fid=64) +--- Thread: vendo cockpits desde 60€ fotos novas (/showthread.php?tid=10670) Pages:
1
2
|
vendo cockpits desde 60€ fotos novas - franciscocosta - 12-05-2011 fabrico cockpits com bakets ou para adaptar as cadeiras de escritorios bons precos 60€ sem o banco 200€ backet azul (pode escolher a cor) é fixa nao mexe as costas 250€ backet preta com calhas de correr e ajusta as costas pataias_city@hotmail.com ![]() ![]() Uploaded with ImageShack.us ![]() ![]() Uploaded with ImageShack.us ![]() Uploaded with ImageShack.us ![]() Uploaded with ImageShack.us RE: cockpits - Plácido Coimbra - 12-05-2011 podias era colocar umas fotos . RE: vendo cockpits - Plácido Coimbra - 13-05-2011 está muito bem conseguido. vou dizer o que gostei menos, não é uma critica mas sim aquilo que eu penso que podes melhorar. ex: os manípulos de aperto em laranja não ficam muito bonitos, há iguais em preto. RE: vendo cockpits - Henrique Alves - 13-05-2011 Francisco Têm muito bom aspecto. É bom ver portugueses a apostar neste ramo. Aguardamos preços e mais novidades. Já agora, a tua localização será Pataias do distrito de Leiria? RE: vendo cockpits - Tiago Moreira - 13-05-2011 Boa engenhoca ![]() RE: vendo cockpits - franciscocosta - 13-05-2011 (13-05-2011, 10:38 PM)Henrique Alves Wrote: Francisco sim pataias entre nazare e marinha grande concelho de alcobaca preço 60€ [br] (13-05-2011, 09:46 PM)Plácido Coimbra Wrote: está muito bem conseguido. RE: vendo cockpits - Antonio Sousa - 13-05-2011 Está porreiro, uns amigos meus andam a fazer uns do género e o teu é mais inteligente: Aproveita uma cadeira confortável e fixa-se nela. O preço é de borla. Só os apertos laranjas ( que realmente ha em preto, mas até nem tá piroso) custam á volta de 7.00 euros cada. O ferro tá carissimo e tem aspecto sólido. Tem regulações todas nos sitios certos e os pedais regulam de um modo muito funcional. Para teres esse preço deves tar ligado ao ramo da industria, digo eu. Parabens. RE: vendo cockpits - franciscocosta - 13-05-2011 (13-05-2011, 11:15 PM)Antonio Sousa Wrote: Está porreiro, uns amigos meus andam a fazer uns do género e o teu é mais inteligente: Aproveita uma cadeira confortável e fixa-se nela. RE: vendo cockpits - Henrique Alves - 13-05-2011 Conheço Pataias e tenho amigos de lá perto, Moita etc... Bons tempos no Moog Café. O preço é muito em conta. Acho que estás no caminho certo para ter muitas encomendas. Aliás podemos falar melhor para o SRP te ajudar na promoção dos teus produtos ![]() Abraço RE: vendo cockpits - Tiago Cunha - 16-05-2011 Epah, o cockpit está excelente e a um preço bom. Preciso de um cockpit para usar na sala, e esse está espectacular, mas o pior é para arrumar, achas que consegues fazer um desses mais mais convertível e mais transportável? Estou interessado. |