![]() |
|
Promoção Black Friday - para members - Printable Version +- SimRacing Portugal Forum (https://www.simracingportugal.net/forum) +-- Forum: Simuladores (https://www.simracingportugal.net/forum/forumdisplay.php?fid=4) +--- Forum: iRacing (https://www.simracingportugal.net/forum/forumdisplay.php?fid=26) +--- Thread: Promoção Black Friday - para members (/showthread.php?tid=10239) Pages:
1
2
|
Promoção Black Friday - para members - Francisco Suarez - 24-11-2010 O Francisco Costa já lhe tinha feito referência na thread de discussão geral, mas aí fica novamente o post do Tony Gardner (iRacing Staff), a anunciar esta nova promo. Desta feita, apenas para members. Óptima oportunidade para renovar. julgo que o ano passado houve algo semelhante. Quote:Yes we are going to have a Black Friday promotion running this Thursday - Sunday for all members. RE: Promoção Black Friday - para members - Joaquim Abranches - 24-11-2010 (24-11-2010, 05:11 AM)Francisco Suarez Wrote: O Francisco Costa já lhe tinha feito referência na thread de discussão geral, mas aí fica novamente o post do Tony Gardner (iRacing Staff), a anunciar esta nova promo. Desta feita, apenas para members. Óptima oportunidade para renovar. eu activei à pouco tempo a minha conta, que estava suspensa, numa promoção de 3 meses..vou ter a conta activa até janeiro..posso então renovar por um ano, nesses dias (de 6ª a domingo) que eles mandam-me um crédito na semana seguinte de 30 dolares..? é mesmo nessa semana de 26 a 28 de novembro? RE: Promoção Black Friday - para members - Gil A. - 25-11-2010 Sim Joaquim
RE: Promoção Black Friday - para members - Paulo Valente - 25-11-2010 (25-11-2010, 09:22 PM)Gil A. Wrote: Sim Joaquim É de hoje dia 25 até dia 29, segunda feira. Eu renovei hoje por 1 ano e eles dia 3 mandam-me o codigo com os 30 dolares.
RE: Promoção Black Friday - para members - tiagolapa - 25-11-2010 Ora, eu bem q aproveitava isto para aumentar, mas podia ser no inicio do próximo mês.. Agora no fim não está fácil.. RE: Promoção Black Friday - para members - Gil A. - 26-11-2010 Eu como tenho $70 para gastar e a licença até Julho 2012, vou esperar até uma nova promoção eheheh RE: Promoção Black Friday - para members - Duarte.Pires - 26-11-2010 Acho a promoção muito fraquinha estava a contar com mais ou pelo menos descontos nas compras dos carros e pistas
RE: Promoção Black Friday - para members - Paulo Valente - 26-11-2010 (26-11-2010, 12:26 AM)Duarte.Pires Wrote: Acho a promoção muito fraquinha Fazendo as contas bem, acaba por ser bom negocio! Alguem que pretenda manter-se no Iracing por 1 ano, vai acabar sempre por comprar carros ou pistas e os 30 dolares em credito já ajudam nisso! RE: Promoção Black Friday - para members - Gil A. - 26-11-2010 Pois, podes sempre usar o desconto de 20% quando compras 6 ou mais items de cada vez
RE: Promoção Black Friday - para members - Tiago Silva - 26-11-2010 Fraquinha, não sei... Acho que assim ficas com um "desconto" de 30$, enquanto o ano passado foi de 25$. A diferença é que, este ano tens de gastar depois em algo no iRacing. Não é muito vantajoso para quem não esteja para comprar nada, mas para mim por exemplo, é!!
|