![]() |
|
7ª Prova GTR2 Trophy@DocMath - Printable Version +- SimRacing Portugal Forum (https://www.simracingportugal.net/forum) +-- Forum: Simuladores (https://www.simracingportugal.net/forum/forumdisplay.php?fid=4) +--- Forum: Outras simulações (https://www.simracingportugal.net/forum/forumdisplay.php?fid=17) +---- Forum: GTR 2 (https://www.simracingportugal.net/forum/forumdisplay.php?fid=23) +----- Forum: Campeonatos e Eventos (https://www.simracingportugal.net/forum/forumdisplay.php?fid=116) +------ Forum: Arquivo (https://www.simracingportugal.net/forum/forumdisplay.php?fid=140) +------- Forum: Campeonato GTR2 Trophy@DocMath (https://www.simracingportugal.net/forum/forumdisplay.php?fid=200) +------- Thread: 7ª Prova GTR2 Trophy@DocMath (/showthread.php?tid=5297) |
7ª Prova GTR2 Trophy@DocMath - BlueRallye8 - 13-12-2006 Boas.... Nesta prova não treinei nada, so tinha dado umas voltas um pouco antes mas nada de especial. Usei o default setup e nao conseguia fazer melhores tempos que do segundo 41, sempre que mexia no setup ficava pior e acabei por desistir de mexer e ir com o default. Quando fui pra corrida deu-me na cabeça fechar a entrada de ar:confused:o que acabou por aquecer o motor e acabou mesmo por partir. Peço desculpa aos que vinham atras de mim se causei transtorno por causa do fumo, porque nao sabia que fazia fumo. Tive uma saída de pista e furei, tive que ir as boxes e perdi logo uma volta, quando voltei pra pista sempre que passava alguem ou alguem se chegava a mim mostrava-me a bandeira azul e tinha que deixar passar novamente quem eu tinha passado...:sad: Dei um ligeiro toque a alguem que nao sei quem foi mas nao o prejudiquei (pelo menos nao se despistou nem fez mossa), mas isso aconteceu porque antes da curva apertada à direita ele estava "parado" no meio da pista e quando vou a fazer a curva ele aparece-me por dentro. Não percebi bem aquilo mas ficam as minhas desculpas. Tive mais 2 saidas de pista porque aconteceu tambem a mesma coisa, pra nao bater nos carros supostamente "parados" na pista. Ao inicio tava um bocado nervoso (ate as maos tremiam:amuse:) com medo de fazer alguma porcaria. Já tinha feito corridas online mas em servidores publicos e aquilo é uma cambada de "porcos" a conduzir (parecem os gajos do DTM:bigsmile:ou pior). Espero que na próxima prova faça melhor figura e que corra melhor que esta. Adorei participar na prova e podem contar comigo pras proximas. Só queria dizer uma coisa em relação ao arranque, pode ser melhor pra evitar os toques mas fica muita distancia entre os carros, e tambem reparei que pelo menos um piloto nao levava o pit limiter ligado depois da chicane. Um abraço... 7ª Prova GTR2 Trophy@DocMath - Jorge Mendes - 13-12-2006 Viva! :smile: O fumo não teve importância. Aliás, atrapalhou um pouco... mas na realidade é mesmo assim...da minha perspectiva até foi curtido, durante meia volta andei a mudar de trajectória para ver alguma coisa!... E viva o GTR2! :racer: Votos de melhor sorte para a próxima!:fixe: 7ª Prova GTR2 Trophy@DocMath - CManzini - 13-12-2006 Viva, minha corrida foi do meu ponto de vista boa com alguns tropeços... 1* - fui para fazer 2 paradas 2* - quando fui a 1* parada, passei o box tentei voltar e nao funcionou, tive que passear por la e dar outra volta. depois disso, tirando uns peoes, que eh marca registrada:amuse: ainda tive q parar novamente e para mim a corrida acabou pois nao teria como tentar mais nada ja que o piloto a minha frente estava 1' + - de mim...:sad: quanto a largada, correu normal sem problemas no fundo do pelotao...havia um piloto a minha frente sem o pit limiter on...:evil: freeze...tive alguns e o pior foi quando estava na curva, sai da pista e quando estava voltando travou tudo por 2'' e quase peguei o Filipe...ufa, ainda bem q nao, senao iria para no you tube...lol...brincadeira Filipe. de resto parabens a todos pelo nivel que estamos alcançando....:fixe: 7ª Prova GTR2 Trophy@DocMath - Miguel Lopes - 13-12-2006 Corrida fantastica! Mais uma vez perdi o 1º lugar na box, usei o "truque" do Luis e tudo, mas mesmo assim n deu...mas ate não me importei as voltas que se seguiram atras do Sergio compensaram e bem a perda do lugar.Parabens Sergio, grande corrida! Ainda nao vi o replay, mais tarde ponho os "highlights"...é impressão minha ou nesta corrida o Cesàr vai ter muito mais trabalho? :biggrinbandit: P.s: Esqueçam os 550 e afins e vamos mas é fazer o campeonato nos elise:biggrinbandit::biggrinbandit: 7ª Prova GTR2 Trophy@DocMath - Filipe Marques - 13-12-2006 ArrayP.s: Esqueçam os 550 e afins e vamos mas é fazer o campeonato nos elise:biggrinbandit::biggrinbandit:[/quote] A brincar que o digas, não estou a ver outro carro que proporcione tão boas e excitantes corridas como o Lotus. Um trofeu Lotus era perfeitamente bem vindo :) 7ª Prova GTR2 Trophy@DocMath - Sérgio Moura - 13-12-2006 ArrayP.s: Esqueçam os 550 e afins e vamos mas é fazer o campeonato nos elise:biggrinbandit::biggrinbandit:[/quote] ArrayA brincar que o digas, não estou a ver outro carro que proporcione tão boas e excitantes corridas como o Lotus. Um trofeu Lotus era perfeitamente bem vindo :)[/quote] Acreditem que também penso o mesmo!!!! :biggrinbandit::biggrinbandit::biggrinbandit: Estes carros são mesmo uma moca!!!!!!!!!!!! :clap::clap2::clap::clap2::clap::clap2: 7ª Prova GTR2 Trophy@DocMath - Rui Pinto - 13-12-2006 ArrayQueria pedir desculpas ao Rui Pinto pelo toque na traseira (3170<!--sizec--><!--/sizec-->), mas não pensei que fosses travar tão cedo!!! Se tivesses perdido posições e não tivesse o Miguel mesmo à perna, acredita que teria esperado.[/quote] Da minha parte estás desculpado :cheesy:, assim viste o ponto de travagem de quem estava a ser dobrado :embarrest:, a ideia era apos aquela curva deixar passar os 2 :amuse: Quanto ao fumo do BlueRallye8, hehe, apenas tinha de fazer algumas zonas fora da trajectoria ideal, para vêr para onde ia e para saber quando voltar novamente para a trajectoria para não errar nos pontos de travagem, em algumas situações deixei de vêr a ponta... :12:e as fps sendo baixas ainda mais baixas ficaram :embarrest: Quanto ao resto da corrida, so me posso culpar a mim, apesar de nao ter o andamento de muitos, falhei na consistência, tendo algumas saidas de pista por culpa própria :push:acabando por perder posições/tempo com isto. De resto, gostei imenso da corrida :fixe: 7ª Prova GTR2 Trophy@DocMath - Marcelo_Pereira - 13-12-2006 Parabens a todos,não é facil fazer uma prova destas com tão poucos toques! Parabens aos vencedores,acho que não ouve só um! Luis,adorei a nossa prova,tens que explicar-me esse truque das boxes!!!!!!! Muitos parabens a organização,acho que esteve exelente!:fixe: 7ª Prova GTR2 Trophy@DocMath - Filipe Galego - 13-12-2006 ArrayA brincar que o digas, não estou a ver outro carro que proporcione tão boas e excitantes corridas como o Lotus. Um trofeu Lotus era perfeitamente bem vindo :)[/quote] ArrayAcreditem que também penso o mesmo!!!! :biggrinbandit::biggrinbandit::biggrinbandit: Estes carros são mesmo uma moca!!!!!!!!!!!! :clap::clap2::clap::clap2::clap::clap2:[/quote] Não é por acaso que existem campeonatos/trofuesgas com este carro. Um exemplo está no UKGTR... Tal como não foi ao acaso a escolha deste carro da minha parte... Eu acho que valia bem a pena... 7ª Prova GTR2 Trophy@DocMath - Jorge Mendes - 14-12-2006 ArrayNão é por acaso que existem campeonatos/trofuesgas com este carro. Um exemplo está no UKGTR... Tal como não foi ao acaso a escolha deste carro da minha parte... Eu acho que valia bem a pena...[/quote] Já sabes Filipe! Se propuseres ao pessoal um troféu Lotus Elise quando terminares o GTR2 DocMath, acho que não vão faltar interessados... Por que é que não abres um topic para se fazer uma votação???... :bigsmile: Já estou a ver os Lotus com as skins da Sonic, da Vitamina, da CMS... das outras equipas ainda não vi nada, mas posso imaginar!... seria um espectáculo!!!:racer: (Pessoal, toca a votar!!!:cheesy:) :fixe::fixe::fixe: |