![]() |
|
OLFSL S2 Reverse Rumble - Printable Version +- SimRacing Portugal Forum (https://www.simracingportugal.net/forum) +-- Forum: Simuladores (https://www.simracingportugal.net/forum/forumdisplay.php?fid=4) +--- Forum: LiveForSpeed (https://www.simracingportugal.net/forum/forumdisplay.php?fid=22) +--- Thread: OLFSL S2 Reverse Rumble (/showthread.php?tid=4702) |
OLFSL S2 Reverse Rumble - FOX 1977 - 21-04-2007 :bye: OLFSL S2 Reverse Rumble - Rocabiliz - 21-04-2007 ArraySe mereço ou não...não sei...mas estou lá!! ahhahaha:biggrinbandit::biggrinbandit::biggrinbandit:[/quote] :23: meu boiii! OLFSL S2 Reverse Rumble - tiagolapa - 22-04-2007 Boa sorte pessoal:racer: OLFSL S2 Reverse Rumble - Pedro Marques - 22-04-2007 boa sorte psl isto e pa ganhar :bigsmile:. Eu ja eskessi esta liga como ja devem ter reparado pois n tem visto la as minhas hl's provavelmente so vou participar nos combos k me agradarem. OLFSL S2 Reverse Rumble - Rocabiliz - 22-04-2007 alguem me sabe responder a uma coisa...? as nossas horas actualmente sao GMT + 1 certo? a minha corrida vai começar às 19:00 né? Thanks :amuse: OLFSL S2 Reverse Rumble - Rocabiliz - 22-04-2007 bem.. a minha corrida até foi engraçada (se calhar alguém a viu).. comecei logo com 1 valente toke do fox no meu 'traseiro'.. mas la consegui continuar.. sempre a andar até que fiquei em 4º.. tava a andar bem, mas quase sem pneus.. depois diminuo o ritmo e vou para 5º.. faço 1 peao que me fura o pneu.. vou às boxes (27ª volta ou 28ª) e acabo a corrida em 8º.. não foi nada mau.. o meu mlhor resultado ate agora.. tenho muita pena ao que aconteceu ao biaggi e ao luis barbosa :sad::sad: aquilo tava a lagar como tudo.. acontece :blink: na próxima será melhor :fixe: OLFSL S2 Reverse Rumble - Pedro Marques - 23-04-2007 Boas, parabens aos tugas, pena os disconnects do biaggi e do Luis Barbosa mas n ha-de ser nada:blink1:. Pensei 1 bocado e decidi que vou recomeçar a ajudar portugal na olfsl dando o meu melhor independentemente dos combos que forem. GO GO Portugal GO:fixe:. Continuem assim k inda ganhamos akilo tudo. OLFSL S2 Reverse Rumble - Bessa74 - 23-04-2007 ArrayBoas, parabens aos tugas, pena os disconnects do biaggi e do Luis Barbosa mas n ha-de ser nada:blink1:. Pensei 1 bocado e decidi que vou recomeçar a ajudar portugal na olfsl dando o meu melhor independentemente dos combos que forem. GO GO Portugal GO:fixe:. Continuem assim k inda ganhamos akilo tudo.[/quote] Gostei de ouvir isto:fixe:´ Diversao é coisa que nao tem faltado no campeonato... Bessa74 OLFSL S2 Reverse Rumble - Rocabiliz - 23-04-2007 ArrayGostei de ouvir isto:fixe:´ Diversao é coisa que nao tem faltado no campeonato... Bessa74[/quote] quê isto? mas tu indas postas aqui? :blink: vai pa casa homem! :biggrinbandit: @pedro fazes bem.. sempre é 1 bocado mais de experiência que se ganha em corridas.. e ficas a conhecer novos combos e assim.. se bem que este combo não é o ideal.. RAC @ KY2R... que horror! :evil: OLFSL S2 Reverse Rumble - FOX 1977 - 23-04-2007 :bye: |