![]() |
|
Special Race (04/07/2011) - Nordschleife - Printable Version +- SimRacing Portugal Forum (https://www.simracingportugal.net/forum) +-- Forum: Simuladores (https://www.simracingportugal.net/forum/forumdisplay.php?fid=4) +--- Forum: Outras simulações (https://www.simracingportugal.net/forum/forumdisplay.php?fid=17) +---- Forum: rFactor (https://www.simracingportugal.net/forum/forumdisplay.php?fid=16) +----- Forum: Campeonatos e Eventos (https://www.simracingportugal.net/forum/forumdisplay.php?fid=40) +------ Forum: Arquivo (https://www.simracingportugal.net/forum/forumdisplay.php?fid=125) +------- Forum: SRP DRM (https://www.simracingportugal.net/forum/forumdisplay.php?fid=270) +------- Thread: Special Race (04/07/2011) - Nordschleife (/showthread.php?tid=10621) |
RE: Special Race (04/07/2011) - Nordschleife - Daniel Valido - 05-07-2011 (05-07-2011, 01:28 AM)Antonio Sousa Wrote: Ora bem, Qualify: Ora bem... Quem já conhece o amigo António sabe que ele é um gajo porreiro quando está bem disposto, mas, quando não está, gosta muito de tentar criar conflitos com mesquinhices... Só vou responder esta vez porque já sei que vais argumentar cheio de razão e ficamos aqui muito tempo... Eu não tenho nada contra ti, mas já vi que tu tens muito contra mim, o Jonny e o Weed. Ainda gostava de saber porquê já que acho que nenhum de nós te fez mal nem te bateu em corridas, enfim... A parte de entrarmos por ali já tinha sido falada neste mesmo tópico como já foi referido e, nessa altura, não te impuseste contra isso. Na qualificação não deu raia nenhuma (se deu foi no teu PC por estares a entrar e a sair tantas vezes), podes ir ver ao SLS ou ao LOG da qualificação e podes comprovar que não houve um único piloto com o tempo de 8:44.000. Como podes também ver, a minha volta mais rápida foi feita sem "atalhar" porque, se também não reparaste, perdes tempo se fores por ali já que quando vens da parte antiga da pista vens com muito mais velocidade... Mas convido todos os pilotos a verem as minhas voltas e as voltas do António para compararem as pistas em que cada um corre... Eu não andei a cortar a pista, não bati em ninguém nem usei o tão famoso corte no final da pista GP 2 vezes, sim duas vezes! E também não fui desclassificado por andar de marcha-atrás na corrida e volto a frisar... isto tudo na corrida e não numa volta antes da volta lançada para qualificação! Afinal também andas a treinar na PlayStation para ganhares ao Webber! ![]() Na corrida não foi o Paulo Franco que venceu (acho que teve um acidente e saiu), mas sim o Paulo Cabral. E já que estavas a ver a corrida e és bom a matemática (usando os tempos que referiste) 9.02 - 8.44 = 18 segundos por volta... ora isto vezes as 6 voltas que dei antes de ir às boxes fica 18*6= 108, ou seja... um minuto e quarenta e oito segundos de diferença... Eu parei nas boxes durante 11 segundos ( 1.48-0.11=1,37) o que dá uma diferença de um minuto e trinta e sete segundos para o Paulo. E mais uma vez, já que viste a corrida, então também viste que não passou nenhum piloto por mim enquanto eu estive parado nas boxes. Não era escândalo nenhum se esses pilotos tivessem feito esses resultados justamente e não usando um bug da pista (não estou com isto a dizer que os pilotos usaram o bug propositadamente ou com conhecimento). Ao contrário do que tu pensas... aqui ninguém é "Alien" nem vem para aqui dizer "Ai assim não vale, isto tá tudo mal, tinhamos que ser nós a ganhar". Nós viemos para nos divertirmos e a convite do Ricardo Ribeiro (se viéssemos para ganhar tínhamos vindo no início do campeonato)... Se não queres correr connosco faz um pedido à Administração para não nos deixar correr... Dizes que não queres ser comido por trás e estás só a mandar vir connosco quando não fizemos nada que te fosse prejudicial (já o coitado do Rúben Moreira não pode dizer o mesmo porque levou contigo por trás)... Já houve corridas em que te foram mesmo ao "traseiro" e foste bem prejudicado e não ficaste tão chateado. Quanto ao Valter acho que já foi tudo dito e nem vou responder à má educação e à falta de respeito pelos outros. Peço desde já desculpa a qualquer piloto que tenha lesado por ter saído no vermelho e ter começado logo uma volta lançada na qualificação. A administração irá decidir o que fazer e cá estarei para arcar com as consequências, tanto dos actos na corrida, como deste post, mas como usaram o meu nome... RE: Special Race (04/07/2011) - Nordschleife - Daniel Valido - 05-07-2011 (05-07-2011, 01:33 AM)Nuno Cardoso Wrote: a agora. Toda a gente descarregou o "Hotfix V2.21 : Fix for Time counting issue"? Deve ter sido esse o problema pois NESTE LINK para download desse hotfix, na descrição está "Descrição do arquivo: rF-Nordschleife_V2.21_hotfix : Pitstop rounds wasn't count" E dentro do readme podemos encontrar isto "This fix corrects the issue that rounds with pitstops wasn't count correctly." RE: Special Race (04/07/2011) - Nordschleife - P.Cabral - 05-07-2011 Bom dia. Inscrevi-me neste campeonato só por causa da corrida de ontem. É pena que tenha dado semelhante confusão. A parte de cortar pela pista do gp na volta inicial da qualif já tinha sido falado, afinal o pessoal a fazer isso só perdia era tempo. Eu cortei, simplesmente porque não me apetecia ir fazer 22kms para tirar 2seg quando as diferenças de andamento andavam na ordem dos 20seg. lol As voltas de 8.44 que muitos tinham creio que se deve a um bug do circuito em que todas as voltas abaixo desse tempo são mudadas para 8.44. Creio que seja para evitar cortes pela pista de GP. Realmente há um bug na passagem das boxes mas quando eu passei de 6º para 3º estavam os carros nas boxes, de 3º para 1º é que ainda não vi se estava lá alguém. Se os mais rápidos andavam nos 8.44 e eu andava em 9.02 isso dá uma diferença de 18seg por volta e não de 58seg como foi referido. Tenho ideia até que os mais rápidos, quando eu entrava no circuito de GP, ainda iam a rodar nessa parte do circuito também. Na 3º ou 4º volta quando eu estava a subir para o karroussel o pelotão dos primeiros tinha acabado de sair, por isso não me venham dizer que os primeiros levavam 2anos e meio de avanço porque não era bem assim. Obviamente não ganhei mais que não fosse porque não tinha carro, agora não me queiram atirar para o fim quando só acabaram 4. Não bati, não fui as boxes, e andei a fazer voltas na casa dos 9min. Isso têm que se refletir de alguma maneira. Por mim esta prova era repetida o que até eram bom pk que eu gosto de conduzir no ring. Creio que alguns tipos de atitudes podiam ser evitadas visto que isto é suposto ser a brincar. Marquem a data da nova corrida, mas desta vez sem aziar. Abraço RE: Special Race (04/07/2011) - Nordschleife - Daniel Valido - 05-07-2011 (05-07-2011, 10:32 AM)P.Cabral Wrote: Bom dia. Tens toda a razão Paulo, já corrigi os valores (fiz logo as contas sem converter tudo em segundos), mas os tempos também não foram esses, porque a tua melhor volta foi 9:03.595, as outras foram sempre acima de 9:12, tal como a minha melhor volta também foi de 8:45.558... Apenas me limitei a usar os valores que o António tinha referido para dar o exemplo . Quanto aos outros pilotos não sei se os passaste ou não nas boxes. Posso ver no replay quando chegar a casa, mas, por exemplo, a mim ninguém me passou enquanto estive nas boxes (confirmei ontem no replay que disponibilizaram do server)... Saltaste para o primeiro lugar devido a esse bug de não me ter contado essa volta e quando tu passaste na meta ficaste com mais uma volta que eu. Eu sei que não foi justo para ti que fizeste a tua corrida certinho, mas, por exemplo, também não foi justo para o Nuno Martins, que em "condições normais" teria vencido o campeonato. Só terminaram 4 pilotos porque houve muitos que, quando viram que os resultados estavam marados, pararam e daí também ter começado logo a conversa no chat. Como já te tinha dito no chat ninguém estava a aziar... estávamos só a falar que tinha acontecido algum bug, tal como tu depois confirmaste e concordaste. O Valter é que começou logo a ofender toda a gente e o António... enfim... Penso que já descobrimos a resolução do bug... agora é fazer um teste e possivelmente repetir a prova, se a organização assim achar por bem. Por mim também não me importo de repetir a prova, estava a ser divertida e até porque, como tinha dito no chat, ainda existem partes da pista que não conheço bem e assim sempre ficava a conhecer melhor. RE: Special Race (04/07/2011) - Nordschleife - P.Cabral - 05-07-2011 E concordo que foi bug, infelizmente. lol Mas a ideia que eu fiquei quando acabou é que pelo menos o 3º lugar era meu, ou não, é indiferente visto que foi anulado. Tambem acho que era de resolver esse dito bug e tentar outra vez, até ja mandei a equipa montar o motor do M1 no 320 a ver se tenho mais hipoteses. RE: Special Race (04/07/2011) - Nordschleife - Paulo Andrade - 05-07-2011 Epá...eu até nem gosto da pista e quando dei pelo bug encostei a voiture e saí da corrida (tive que ir às boxes logo no final da 1ª volta, mas nem reparei no bug na altura só mais para a frente.). Mas realmente, era instalar o fix para o bug, acabar com os atalhos (é sim ou é arcade) e marcar-se nova data...são só os meus 5 centimos, vale o que vale. Já agora, não se enervem por tão pouco, afinal é suposto ser um hobby para o pessoal se divertir e como me parece que a solução até é simples, venha daí nova corrida que o pessoal até se diverte mais um bocadinho. RE: Special Race (04/07/2011) - Nordschleife - Daniel Valido - 05-07-2011 (05-07-2011, 12:00 PM)P.Cabral Wrote: Tambem acho que era de resolver esse dito bug e tentar outra vez, até ja mandei a equipa montar o motor do M1 no 320 a ver se tenho mais hipoteses. ![]() Mas não te esqueças que se queres montar o motor do M1 no 320, tens que te preparar para fazer uma visita às boxes. ![]() (05-07-2011, 12:20 PM)Paulo Andrade Wrote: Epá...eu até nem gosto da pista e quando dei pelo bug encostei a voiture e saí da corrida (tive que ir às boxes logo no final da 1ª volta, mas nem reparei no bug na altura só mais para a frente.). Mas realmente, era instalar o fix para o bug, acabar com os atalhos (é sim ou é arcade) e marcar-se nova data...são só os meus 5 centimos, vale o que vale. Já agora, não se enervem por tão pouco, afinal é suposto ser um hobby para o pessoal se divertir e como me parece que a solução até é simples, venha daí nova corrida que o pessoal até se diverte mais um bocadinho.Mais nada! A parte de cortar por ali... Acho que a organização deveria dizer o que fazer e pronto. RE: Special Race (04/07/2011) - Nordschleife - Antonio Sousa - 05-07-2011 Pro valido ( não li tudo porque deu-me vontade de rir a meio e n consegui acabar): Saí no qualify pra ficar com os replays. mais nada. Na prova arranquei e fui ultrapassado por todos pra ir com calma, um Porsche trava cedo e dei um toque. Na prova nao conhecia, bati, fui á box e fui ver por onde se cortava, 2 vezes. Como era ilegal aquilo, andei de marcaha atras encostado ao muro e fui DQ pq nao se pode, como devias saber. A unica coisa que acho demais é : Vale tudo. ganha o cabral, já não vale......porque as pessoas que enunciaste nao podem perder senão a prova nem acaba sem haver discussão em plena corrida. heheheheheheheheeh. Deiam as taças ao Valido. Deve andar há anos a treinar Nord shitt e é imbativel. Um Senna que passou ao lado de uma Grande carreira. Pena é mentires, porque na prova quem falou primeiro foste precisamente tu , valido , o Valter falou depois.Tens azar que há LOGs. Foste tu, indignado de não ganhares....ahahahahahahha ![]() ( Faz como o "outro" e pede a expulsão de toda a gente, assim ganhas sempre) ![]() RE: Special Race (04/07/2011) - Nordschleife - Valter Cardoso - 05-07-2011 Aí ao senhor que disse que eu nao fazia falta aqui....bem amigo por mim podes ir comer alcachofras para o algarve.E a tua atitude de tentativa de superioridade intelectual perante o antonio so me faz rir.Ès algum tipo de administrador undercover? Que palpita sobre quem deve estar ou não? Os campeonatos de simulação virtual e em ultimo caso o srp vivem de quem participa nas coisas,não de metidos alheios que gostam da cuscuvelhice dos outros.Os patins que me queres pôr podes usá-los para tentares entrar numa corrida por aqui....sempre ajudavas mais. A quem disse que falei na qualificação....sim falei para mandar calar todos os que desrespeitaram o diogo e o borges que ainda nao tinham terminado a qualificação.Engraçado que o diogo até começarem a falar ia muito bem na sua volta e de repente começou a experimentar os muros todos. António,um membro activo do forum devia ter lido o ricardo a avisar que para qualificação se podia abreviar caminho. Chat aos 16 segundos??? Sim,quando nao se respeita o tempo de warm up e se caga completamente se estão todos prontos ou não,só para que conste fiz as 5 primeiras curvas em pé.Facto que me fez cair para ultimo. Se alguma coisa não correu bem,não foi por culpa minha ou de qualquer outro piloto presente.Mas sim da falta de preparação e de testes para a pista em causa.Alertei para o problema na pit e ninguém quis saber. Em altura nenhuma da corrida (seja practice,qualify ou race) desrespeitei ninguém.Pelo contrário mandei calar o pessoal para o diogo e o borges terminarem as suas voltas de qualificação.Fui prejudicado pela (ainda não percebi porquê) eliminação do tempo restante de warm up.Ainda ao fim de 50 minutos de fastidiosa corrida tenho de levar com a discussão em torno de assuntos que deveriam ser tratados á posteriore aqui no forum. As regras parto do principio que são para cumprir.Se é para se cumprir ok,se não é para se cumprir avisem. RE: Special Race (04/07/2011) - Nordschleife - Ruben Moreira - 05-07-2011 A corrida seja anulada ou não, é da mesma forma proibido usar chat nela! Sem aviso prévio da decisão dos administradores sobre anulação ou não da race, esta continua na forma normal, logo, os concorrentes que terminam a prova estejam calados!!! "Daniel Valido: muito bem... entao e quando e que se faz a corrida certa para se contarem os pontos??? Joao Oliveira: Isto nao contou bem... deu raia Nuno Martins(1) lap=6 point=1 t=198.637 et=4081.124 Placido Coimbra: ja acabou? Ruben Moreira(30) reported contact (0.16) with Immovable Ruben Moreira(30) reported contact (0.74) with Immovable Daniel Valido: acabou e eu fiquei em 7... Nuno Borges(10) lap=6 point=2 t=445.451 et=4104.332 Placido Coimbra: lol Valter Cardoso(4) lap=6 point=2 t=435.382 et=4109.126 Joao Barbosa: isto nao contou a volta em que fomos a box Valter Cardoso(4) reported contact (0.23) with Immovable Valter Cardoso(4) reported contact (0.52) with Immovable Joao Barbosa: deu barraca Joao Oliveira: Nao contou a volta pra quem parou na box Valter Cardoso: xiu caralho Ruben Moreira: ia Daniel Valido: com menos uma volta que o pessoal,,, Ruben Moreira: a mim tb nao contou PCabral: eu `e que n parei nas boxes PCabral: lol " Eu a fazer a minha ultima volta, espero que não se repita! |