![]() |
|
Piadinhas - Printable Version +- SimRacing Portugal Forum (https://www.simracingportugal.net/forum) +-- Forum: Geral (https://www.simracingportugal.net/forum/forumdisplay.php?fid=5) +--- Forum: Geral (https://www.simracingportugal.net/forum/forumdisplay.php?fid=85) +--- Thread: Piadinhas (/showthread.php?tid=6657) |
RE: Piadinhas - Tiago Silva - 14-01-2009 A Secretária de Sócrates era apaixonada por ele, mas ele não percebia.· Um dia, depois do expediente, ela entrou na sala com um vestido provocante e bem decotado. Fechou a porta atrás de si, caminhou languidamente até à mesa com ares de 'atacar' e propôs: - Sr. Primeiro Ministro, vamos fazer uma 'maldade'?· - Vamos! Onde é que eu assino?
RE: Piadinhas - J.Oliveira - 14-01-2009 (14-01-2009, 04:18 PM)Tiago Silva Wrote: A Secretária de Sócrates era apaixonada por ele, mas ele não percebia.· ![]() ![]()
RE: Piadinhas - Pedro Rodrigues - 14-01-2009 lol
RE: Piadinhas - Alexandre Caetano - 29-01-2009 Três amigas, uma noiva, uma casada e uma amante decidiram fazer uma brincadeira: seduzir seus homens usando uma capa, corpete de couro, máscara nos olhos e botas de cano alto, para depois dividir a experiência entre elas. No dia seguinte, a noiva iniciou a conversa: - Quando meu namorado me viu usando o corpete de couro, botas com 12 cm de salto e máscara sobre os olhos aline diz: me olhou intensamente e disse: 'Você é a mulher da minha vida, eu te amo'. Fizemos amor apaixonadamente. A amante contou a sua versão: - Encontrei meu amante no escritório, com o equipamento completo! Quando abri a capa, ele não disse nada, me agarrou e fizemos amor à noite toda, na mesa, no chão, de pé, na janela, até no hall do elevador Aí a casada contou sua história: - Mandei as crianças para a casa da minha mãe, dei folga pra empregada, fiz depilação completa, as unhas, escova, passei creme no corpo inteiro, perfume em lugares estratégicos e caprichei: capa preta, corpete de couro botas com salto de 15 cm , máscara sobre os olhos e um batom vermelho que nunca tinha usado. Pra incrementar, comprei uma calcinha de lycra preta com um lacinho de cetim no ponto G. Apaguei todas as luzes da casa e deixei só velas iluminando o ambiente. Meu marido chegou, me olhou de cima abaixo e disse: - Fala aí Batman, cadê a janta? RE: Piadinhas - J.Oliveira - 29-01-2009
RE: Piadinhas - Alexandre Caetano - 29-01-2009 eu acho que o terço ali é que domina... bimbalhada... RE: Piadinhas - Rui Carneiro - 28-02-2009 Diferença entre Amigos e Amigas Certa noite uma mulher não voltou para casa. No dia seguinte, ela disse ao marido que tinha dormido na casa de uma amiga. O homem telefonou para as 10 melhores amigas da mulher. Nenhuma sabia de nada! Certa noite um homem não voltou para casa. No dia seguinte, ele disse à esposa que tinha dormido na casa de um amigo. A mulher telefonou para os 10 melhores amigos do marido. Oito deles confirmaram que ele tinha passado a noite na casa deles, e dois disseram que ele ainda estava lá!
RE: Piadinhas - Carlos Costa - 02-03-2009 Na semana passada comprei um produto que custou 1,58€. Dei à empregada 2,00€ e peguei na minha bolsa 8 cêntimos, para evitar receber ainda mais moedas. A empregada pegou no dinheiro e ficou a olhar para a máquina registadora, aparentemente sem saber o que fazer. Tentei explicar que ela tinha que me dar 50 cêntimos de troco, mas ela não se convenceu e chamou o gerente para ajudá-la. Ficou com lágrimas nos olhos enquanto o gerente tentava explicar e ela aparentemente continuava sem entender. Por que estou a contar isto? Porque me dei conta da evolução do ensino da matemática desde 1950, que foi assim: 1. Ensino da matemática em 1950: Um cortador de lenha vende um carro de lenha por €100,00. O custo de produção desse carro de lenha é igual a 4/5 do preço de venda . Qual é o lucro? 2. Ensino de matemática em 1970: Um cortador de lenha vende um carro de lenha por €100,00. O custo de produção desse carro de lenha é igual a 4/5 do preço de venda ou €80,00. Qual é o lucro? 3. Ensino de matemática em 1980: Um cortador de lenha vende um carro de lenha por €100,00. O custo de produção desse carro de lenha é € 80,00. Qual é o lucro? 4. Ensino de matemática em 1990: Um cortador de lenha vende um carro de lenha por € 100,00. O custo de produção desse carro de lenha é €80,00. Escolha a resposta certa, que indica o lucro: ( )€ 20,00 ( )€40,00 ( )€60,00 ( )€80,00 ( )€100,00 5. Ensino de matemática em 2000: Um cortador de lenha vende um carro de lenha por € 100,00. O custo de produção desse carro de lenha é € 80,00. O lucro é de € 20,00. Está certo? ( )SIM ( ) NÃO 6. Ensino de matemática em 2008: Um cortador de lenha vende um carro de lenha por €100,00. O custo de produção é € 80,00. Se você souber ler coloque um X no € 20,00. ( )€ 20,00 ( )€40,00 ( )€60,00 ( )€80,00 ( )€100,00 RE: Piadinhas - Pedro Rodrigues - 02-03-2009
RE: Piadinhas - J.Oliveira - 02-03-2009 Bem apanhada ![]() ![]() ![]() ![]()
|