SimRacing Portugal Forum
Fórmula 1 2008 - Printable Version

+- SimRacing Portugal Forum (https://www.simracingportugal.net/forum)
+-- Forum: Geral (https://www.simracingportugal.net/forum/forumdisplay.php?fid=5)
+--- Forum: Automobilismo (https://www.simracingportugal.net/forum/forumdisplay.php?fid=84)
+---- Forum: Formula 1 (https://www.simracingportugal.net/forum/forumdisplay.php?fid=66)
+---- Thread: Fórmula 1 2008 (/showthread.php?tid=2299)

Fórmula 1 2008 - Artur Nunes - 17-03-2008

ArrayParece que há fortes possibilidade de chover em Sepang:23:Vai ser uma limpeza... vamos ver quem sobrevive, eu aposto na vitória do Sato.:bigsmile:[/quote]
Se chover a corrida é feita atrás do Safety Car que ganha a prova! Mais 10 pontos para a Mercedes.:noworry:

Fórmula 1 2008 - Marco - 17-03-2008

os ECU da Microsoft ja tao a mostrar o que valem... sorte acabarem 5....
e o prob do Kova foi apenas um momentaneo freeze (vide Blue Screen) do vista q correm no mercedes (nao sao eles q tem a tecnologia Bluetec?)

Fórmula 1 2008 - Rui Carneiro - 17-03-2008

ArrayÉ assim que se diz. Como se tivesse Kubiça.[/quote]

Por acaso na sexta, nos treinos livres, o JMBarros disse sempre Ku Bicha (calma srs moderadores, foi ele que disse...:notrust:), e só emendou no sábado.

Fórmula 1 2008 - Bruno Marques - 17-03-2008

Isso do nome do Kubica eu digo Kubica mesmo, se lá fora ninguem me chama por Marques , mas sim Marki (:notrust:) e Markez ( ser Mexicano rula :biggrinbandit:) , então chamo-o Kubica simplesmente lol

Fórmula 1 2008 - Filipe Santos - 17-03-2008

ArrayPor acaso na sexta, nos treinos livres, o JMBarros disse sempre Ku Bicha (calma srs moderadores, foi ele que disse...:notrust:), e só emendou no sábado.[/quote]
:cheesy:

Fórmula 1 2008 - Rui Sousa - 17-03-2008

ArrayPor acaso na sexta, nos treinos livres, o JMBarros disse sempre Ku Bicha (calma srs moderadores, foi ele que disse...:notrust:), e só emendou no sábado.[/quote]

LOL

Dasseeee Rui, olha ai...

Fórmula 1 2008 - Cesar Ferrolho - 17-03-2008

:12:

Fórmula 1 2008 - P.Louro - 18-03-2008

Acabei há umas horas de ver o gp completo... assim sim! Com muita animação, vou começar a ver os gps deste campeonato. Não me lembro qual é a última vez que tinha visto um gp completo.

Destaco as várias lutas entre equipas, e pilotos da mesma equipa com andamentos diferentes, agora já passou a ser um pc mais piloto e menos máquina!
O pior para mim é dividido entre o Piquet e o raikkonen o melhor ... tantos :D hamilton,alonso,nico,bourdais.

Fiquei cliente xD

Fórmula 1 2008 - Berto Carvalho - 18-03-2008

ArrayAcabei há umas horas de ver o gp completo... assim sim! Com muita animação, vou começar a ver os gps deste campeonato. Não me lembro qual é a última vez que tinha visto um gp completo.

Destaco as várias lutas entre equipas, e pilotos da mesma equipa com andamentos diferentes, agora já passou a ser um pc mais piloto e menos máquina!
O pior para mim é dividido entre o Piquet e o raikkonen o melhor ... tantos :D hamilton,alonso,nico,bourdais.

Fiquei cliente xD[/quote]
Também acabei de rever agora o GP. Fiquei muito assustado com o andamento do Kimi, e a forma como o Ferrari conserva os pneus, ele fez cerca de 30 voltas com os pneus macios e super pesado:confused:, enquanto que as outras equipa têm dificuldades em preservar os pneus macios. Penso que esse aspecto vai ser muito importante nas próximas corridas. Se ele arranca da pole ninguém o apanha.

Fórmula 1 2008 - Carlos Costa - 18-03-2008

ArrayTambém acabei de rever agora o GP. Fiquei muito assustado com o andamento do Kimi, e a forma como o Ferrari conserva os pneus, ele fez cerca de 30 voltas com os pneus macios e super pesado:confused:, enquanto que as outras equipa têm dificuldades em preservar os pneus macios. Penso que esse aspecto vai ser muito importante nas próximas corridas. Se ele arranca da pole ninguém o apanha.[/quote]

Esperemos...:biggrinbandit: