![]() |
|
SRP-F1 2006: 2ª Ronda, Nurburgring - Printable Version +- SimRacing Portugal Forum (https://www.simracingportugal.net/forum) +-- Forum: Simuladores (https://www.simracingportugal.net/forum/forumdisplay.php?fid=4) +--- Forum: Outras simulações (https://www.simracingportugal.net/forum/forumdisplay.php?fid=17) +---- Forum: rFactor (https://www.simracingportugal.net/forum/forumdisplay.php?fid=16) +----- Forum: Campeonatos e Eventos (https://www.simracingportugal.net/forum/forumdisplay.php?fid=40) +------ Forum: Arquivo (https://www.simracingportugal.net/forum/forumdisplay.php?fid=125) +------- Forum: SRP-F1 2006 (https://www.simracingportugal.net/forum/forumdisplay.php?fid=174) +------- Thread: SRP-F1 2006: 2ª Ronda, Nurburgring (/showthread.php?tid=5797) |
SRP-F1 2006: 2ª Ronda, Nurburgring - Pedro_Mega - 12-10-2006 gente vamos encerrar isso por aqui !! puts gente !! estamos na segunda etapa e ja esta assim, imagina quando estivermos na ultima, so teremos inimigos aqui, o q eu queria eu ja consegui, o q eu postei aqui foi para exatamente para saber a posicao do Artur, nao critiquei ele e eu fiz o q eu sempre faco, esgrevo aqui para depois tentar entrar em contato com a pessoa e saber dela o q ocorreu, pq no meu carro eu vi uma coisa, mais eu nao sei se ele( artur) estava com algum problema ou algo parecido, entao eu ja entrei em contato com o artur e ja resolvemos isso como bons adultos e bons amigos q seremo, e pela explicacao dele eu entrei em concenso q ele estava certo, ele so tinha aquilo para fazer, ele nao tinha como jogar para um lado ou para o outro, ele fez o q tinha q ter sido feito, e como eu nao ofendi ninguem, eu so queria isso, um dialogo para entrar em um acordo( o q aconteceu a 5m atraz) agora vmaos parar por aqui gente, aconteceu aconteceu, e desculpa a alguem ai se eu cheguei a ofender alguem( coisa q eu nao faco) e da proxima vez vamos com mais calma ai gente, pq quem tem q resolver os problemas sao os envolvidos no caso e nao os de fora :fixe: SRP-F1 2006: 2ª Ronda, Nurburgring - Bruno Marques - 12-10-2006 Pedro , se a conversa for bem educada e bem conversada não há razão para a deixar morrer sem sentido, afinal aprende-se sempre corrigindo os erros não é ? :blink1: SRP-F1 2006: 2ª Ronda, Nurburgring - Pedro_Mega - 12-10-2006 ArrayPedro , se a conversa for bem educada e bem conversada não há razão para a deixar morrer sem sentido, afinal aprende-se sempre corrigindo os erros não é ? :blink1:[/quote] claro brunao, mais o problema e q o unico q poderia ter ficado xateado era o Artur, e pela conversa q eu tive agora com ele, ele nao ficou xateado em nenhum momento e ate expliquei a ele qual o problema e tals !!! entao e isso, da opinioes sobre o assum e uma coisa, agora chegar, ver o replay e querer jugar o ocorrido e outra coisa !!! SRP-F1 2006: 2ª Ronda, Nurburgring - Bruno Marques - 12-10-2006 eheh , então pa proxima já se sabe ,é preciso é ter calma e escrever com 100% de consciencia :amuse: SRP-F1 2006: 2ª Ronda, Nurburgring - vitorjorge - 12-10-2006 Acabar com os comentarios??? NÃ :23: Agora sou eu, sim porque eu também tenho razão para protestar. Aqui vai: Aquela mancha preta que anda por baixo do carro, que vocês chamam de asfalto, que destruiu por completo os meus pneus A porcaria do BAR HONDA que mais parece uma tábua de passar do que um F1. (é o que dá ser diferente:confused:) VOCÊS TODOS que passavam por mim tipo balas. Eu ás vezes até me mandava para a relva... A sensação que tinha era de ir numa Casal Boss (e de 2 velocidades) na A1. Estão a ver.... nós os "retardatarios" também temos razões para reclamar, por isso haja respeito por equipas de menor dimensão :12::12::12: Vou é treinar porque assim a coisa está fud*** ps. Caso necessário posso passar para vocês os minutos dos replays em causa :biggrinbandit: Abraço Gente SRP-F1 2006: 2ª Ronda, Nurburgring - Antonio Sousa - 12-10-2006 Eu tenho esse defeito........por vezes sou turrão e fervo em pouco água. Mais até com companheiros de equipa..e vi o Mega todo nervoso.... Se ofendi alguem , peço desculpas. Até porque continuo a achar os pilotos daqui muito adultos, educados e respeitadores, .....talvez por pensar que não era assim que estava a acontecer, eu enervei-me.Erro meu. E continuo a achar que o ramiro Nunes e Artur são impecaveis aqui. ( mas nos arranques são uns distraidos!!!!!!!!!! :23:) In English: Richard and Scott: Whe are still talking about the starts and incidents, as usual........Portuguese Discussions never ends.....get used to it) ehuehueahuihuheauheiuehueiheaui SRP-F1 2006: 2ª Ronda, Nurburgring - Artur Nunes - 12-10-2006 :fixe:Valeu Mega e António! O que se conseguiu (espero) com esta discussão foi: - de futuro, n falar em tom definitivo sobre qualquer incidente entre qualquer piloto sem no minimo ver primeiro o replay, e melhor ainda falar com o visado como colegas, para escutarem o ponto de visto do outro. - a melhor forma de o fazer n é o forum, mas PM, email ou msn. - mesmo no forum, n ter medo de conversar com mais ou menos energia, dentro dos limites do respeito pelos outros, porque no fim todos saem benficiados, os que escreveram e resolveram os seus diferentes modos de ver as coisas, e os que apenas leram e esperamos possam ter ganho algo com isso. Como as corridas são entre 26 pilotos e não entre 2 ou 3, a todos é legitimo botar opinião e dar a sua visão das coisas, procurando ajudar a esclarecer. imho... O que pessoalmente pretendi foi que ao apontarem algum erro a alguem, seja sempre indicado o ponto exacto do erro; depois cada membro do forum que estiver interessado vê no replay e tira as suas conclusões; não sendo protesto não é necessário mais ruido ou supostos elementos para análise. Quem n estiver interessado não precisa ver ou ler mais nada: acho que somos todos capazes de ver replays, mesmo que as conclusões individuais possam ser diferentes. A subjectividade faz tambem parte das corridas. O que expliquei ao Mega no Msn foi que ao ver dois carros a passarem pelo meu lado direito depois da chicane antes das pits, procurei não interferir, mantendo-me encostado no lado esquerdo o mais que pudia e evitando acelerar como de costume até à curva antes da meta, para que pudessem ter tempo de me passar e retomarem a trajectória normal exterior da curva. Podia ter vindo para o interior da pista ou para o meio, para lhes dar o exterior, mas quando me apercebo que os carros me estão a passar pela direita já não dá para mudar de lado de pista. O primeiro carro passa-me pela direita na boa, o Mega por alguma razão vem um pouco para a esquerda, vê que tou ali e retoma a zona central. Depois na curva faz pião, penso que já nada tem a ver com o anterior. Travo mais, meto na berma e evito-o. Conversámos e acordámos que o que se passou foi um mal entendido em pista (e fora dela...) que tá agora sanado. Já combinámos almoçar um dia destes, :amuse: só n marcámos data, local nem prato... :sad: Siga para Suzuka... :racer::noworry: SRP-F1 2006: 2ª Ronda, Nurburgring - iceman - 12-10-2006 Epa isto é so pessoal a combinar almoçaradas depois de resolverem os seus problemas das corridas. Também tenho de me espetar aí na pista contra alguém para ver se ganho 1 almoçarada!!! :biggrinbandit::bigsmile::12: SRP-F1 2006: 2ª Ronda, Nurburgring - RNunes - 12-10-2006 Gostei. Da discussão nasce a luz. :34: António o meu pedido de desculpas sérias a todos os que prejudiquei. Na verdade as duas partidas que fiz correram mesmo mal, e cometo erros por não estar ainda preparado para correr com tanto maralhal. Admito-o a 100%, e sempre que tenho um acidente com alguém sinto-me sempre responsável. Digo-o a sério pois respeito e admiro todos os pilotos que temos no campeonato. Os treinos antes das provas vão decerto ajudar-nos e o objectivo é aprender cada vez mais com a minha experiência em cada treino que faça e com a observação dos demais. É um jogo viciante sem duvida que leva até a estas discussões, mas para mim, sempre sem ressentimentos e na boa. Há e já agora mesmo sem incidente, convido o Iceman para a almoçarada. Um abraço a todos e vamos continuar assim pois acho que as discussões acontecem porque realmente o entusiasmo por este campeonato é bastante alto. Fiquem bem e em Suzuka ficam descansados de mim :bigsmile::bigsmile::bigsmile::bigsmile: Quero ver quem vai ser o bombo da festa eheheheheheh SRP-F1 2006: 2ª Ronda, Nurburgring - Jonny_Bazokaton - 12-10-2006 nos estamos a falar...nao estamos a discutir. Mas pronto para acabar com isto se o pedro nao gostou do que fiz peço desculpa mas a minha intençao nunca foi mandar-te para fora da pista...isto ainda agora comecou e a logica disto é diversao e nao arranjar problemas...por isso: Assunto encerrado |