![]() |
|
Piadinhas - Printable Version +- SimRacing Portugal Forum (https://www.simracingportugal.net/forum) +-- Forum: Geral (https://www.simracingportugal.net/forum/forumdisplay.php?fid=5) +--- Forum: Geral (https://www.simracingportugal.net/forum/forumdisplay.php?fid=85) +--- Thread: Piadinhas (/showthread.php?tid=6657) |
Piadinhas - Rui Sousa - 08-05-2008 Jardel dentro das quatro linhas<!--sizec--><!--/sizec--> ![]() Piadinhas - Filipe Gonçalves - 08-05-2008 :biggrinbandit::12::bangin::busted_cop: Piadinhas - Ricardo Rodrigues - 08-05-2008 :lol::lol::lol: Piadinhas - Ricardo Rodrigues - 14-05-2008 Aconteceu realmente na rádio TUPI FM 104,1 em São Paulo: Locutor: - Quem fala? Ouvinte: - É o Vicente. Locutor: - De onde, Vicente? Ouvinte: - Lapa! Locutor: -Olha aí, Vicente da Lapa! Valendo o kit com camiseta e CD do Edson e Hudson. Preste atenção! Qual é o país que tem duas sílabas e se pode comer uma delas? Prestou bem atenção? Há um país com 2 sílabas e 1 delas é muito boa para se comer. Dez segundos para responder: Ouvinte: - Cuba! Locutor: (mudo por alguns segundos e algumas risadas no fundo). Tá certo, senhor Vicente! Vai levar o prémio pela criatividade. Mas aqui na minha ficha estava escrito Japão... :biggrinbandit: Piadinhas - Carlos Costa - 14-05-2008 Essa já é velhinha...:biggrinbandit: Piadinhas - Marco Ribeiro - 14-05-2008 :lol::lol: Piadinhas - Pedro Rodrigues - 14-05-2008 :lol::lol: Piadinhas - JoaoM - 29-05-2008 Quando à noite cheguei a casa, a minha namorada insistiu que a levasse a sair, a um sítio bem caro... Levei-a a uma bomba de gasolina!!! :34: Piadinhas - Pedro Rodrigues - 29-05-2008 Já foi dito. Acorda! :P hehe Piadinhas - Rui Carneiro - 26-06-2008 L.F.Vieira tem uma crise cardíaca e morre! Claro que ele aparece no Inferno, onde o Diabo o aguardava. O diabo diz-lhe: - Nem sei o que fazer contigo. É evidente que estás na minha lista, porém não tenho mais lugares livres! Depois de reflectir por alguns minutos diz: - Já sei o que vou fazer: tenho aqui três pessoas que não são tão más como tu. Vou mandar uma delas para o Purgatório e tu deverás ficar no lugar dela. Até te vou fazer um favor: poderás escolher quem deves substituir! L.F.Vieira acha até que a proposta não está tão ruim quanto esperava e concorda. O diabo abre a primeira porta. Lá dentro está o seu amigo Eusébio numa piscina na qual ele nada sem parar, mas quando se aproxima da borda, a borda recua e Eusébio continua a nadar, nadar e nadar... - Não, diz L.F.Viera. Sinto que não me vou dar bem: sou bom corredor mas mau nadador e acho que não conseguiria fazer isso o dia todo! O Diabo leva-o ao segundo compartimento. O Sheu está lá, com uma marreta enorme quebrando pedaços de uma pedra gigante. - Não, diz L.F.Vieira. Tenho um tremendo problema na coluna e seria uma agonia perpétua se eu tivesse que quebrar pedras o tempo todo! O Diabo abre a terceira porta. Lá dentro está o Pinto da Costa deitado numa cama com pés e mãos amarrados. Debruçada sobre ele, Carolina Salgado faz o que ela melhor sabe fazer na vida: Sexo Oral!!! L.F.Vieira olha para aquela cena incrível durante um momento e diz: - OK, fico com esse castigo! O Diabo sorri e diz: - OK, CAROLINA, podes ir para o Purgatório! |