![]() |
|
Servidor Tuga - Printable Version +- SimRacing Portugal Forum (https://www.simracingportugal.net/forum) +-- Forum: SimRacing Portugal (https://www.simracingportugal.net/forum/forumdisplay.php?fid=3) +--- Forum: SimRacingPortugal (https://www.simracingportugal.net/forum/forumdisplay.php?fid=11) +--- Thread: Servidor Tuga (/showthread.php?tid=8201) |
Servidor Tuga - Artur Nunes - 20-07-2005 Marco,Jul 20 2005, 01:58 AM Wrote:servers publicos, para pega-e-anda existem as centenas. campeonatos existem as centenas. <span style="color:yellow">Marco post Mar 29 2005, 09:00 PM Quem ja jogou nos servidores publicos? Tive la a pouco e ate me saltou a tampa!! Sera q nao sabem o q sao espelhos? Uma coisa eh matarem-se na T1, outra coisa eh brindarem o comum dos mortais com encostos em plena recta, ou mudanças subitas de direcçao em curva. Xiça! Porra! Caraças! <span style="color:yellow">VTW post Mar 31 2005, 01:21 PM ontem tive a minha primeira experiência online com o GTR... :wacko: .....sim, vai ser dificil não sei se voltarei lá mas se tiver coragem o nome é Nuno Coelho <span style="color:yellow">fastben post Mar 31 2005, 11:43 PM Boas Estão muito bons os servidores online, pena ser na maior parte dos casos uma selvajaria em pista, a palavra fair-play não deve constar no dicionário de grande parte dos drivers, mas tb se encontra gente boa e com grandes andamentos e gentlman's driver's mas nada como fazer races por direct IP particulares onde todos têm como regra fair play acima de tudo <span style="color:yellow">seth post Apr 1 2005, 01:10 PM como já disse, o melhor mesmo é corrermos entre nós.. afinal, já somos bastantes. 1 bocadinho de organização é quanto basta em relação aos servers, visto que o jogo saiu internacionalmente a pouco tempo, daki a algumas semanas deve acalmar. o pessoal ganha + pratica, outros desistem do jogo, acredito k possa ficar mais "limpinho" mas haverá sempre pessoal a levar psl na frente <span style="color:yellow">Liko post Jan 17 2005, 11:04 PM oi ppl, Por falar em online games... Temos k arranjar maneira de combinarmos sessões pra nos juntarmos todos periódikamente... tipo... haver uma hora marcada todos os dias para kem ker jogar online! É óbvio k se colocarmos um post ás 20h para a corrida ser ás 21h não dá em nada.... :evil: talvez uma troka de contactos tipo icq e msn ajude. Se criassem um Folder dentro de GTR desiganado "GTR online contacts seria nice unsure.gif , o k axam? Venham ideias ...curto mesmo é jogar online... <span style="color:yellow">JoaoM post Jan 18 2005, 01:22 PM Ao n haver um server fixo, como deve de ser, a hrs e dias certos resta-nos mm juntarmo-nos online. Eu faço por isso, deixo-vos sp o ip a todos qts tenho no msn Liko, nunca faria um post as 8 p correr as 9. Plo menos 6 hrs de antecedência. ... Vejam lá esse server, e podiamos fazer tipo com uma data limite, lets say, 2 meses em poderiamos por um sistema de donativos online. O objectivo é reunir dinheiro po server e web hosts. Arranja-se maneira de estipular o valor, e depois era amealhar tanto qt possivel, sem obrigações. É na verdade pagar p correr, podemos tb estipular inscrição, numa cena a sério , com pés e cabeça. P termos um server de 5 mbits p cima tem o seu preço, se keremos correr temos de ajudar... mas p correr c qualidade! Axo k a Quarta-Feira poderia ser a night do GTR já que a tradicional Terça-feira está reservada aos amantes do GPL e aos seus eventos(tb p os k correrm nos dois). Eu tou pronto p fazer um donativo! Resta saber se vamos ou n p a fte! :cheesy: <span style="color:orange">Marco Oct. 10 2003,23:56 e podem correr varios jogos em simultaneo, eh multiprocessamento e qd falaste do JOLT eh servidor ou jogo? Eh q pagar um servidor para 1 so jogo eh desperdicio de dinheiro. mas se arranjam pagantes mexam-se, tragam pra ca. nao pode ser só 31 de boca Servidor Tuga - Marco - 20-07-2005 sim... e? pretendes chegar a algum lado com isso? tb posso colocar aqui comentarios as corridas de GTP, supostamente de pessoal correcto. ou entao, comentarios à correcçao do pessoal na primeira prova da pre epoca. como ves, dois casos dispares. q de nada servem para tentar provar o teu ponto de vista. (va...procura mais q tenho a certeza q encontras alguma coisa) Servidor Tuga - Andre - 20-07-2005 Entao acho que se deviam definir as duas propostas e depois ia a votacao e pronto. Assim escolhia-se o que a maioria queria! Quanto à ideia do Gil, tens de me explicar uma coisa. Essas ligas que falas sao organizadas por quem, já ha alguma definicao quanto a isto? É que se vai basear o pagamento do server nisso, é preciso ter ja planos, quem sao os interessados em ser responsaveis por um manter um "serviço" pago, sem receber nada em troca? :confused: Servidor Tuga - luis - 20-07-2005 Asim não vamos lá ... :confused: Mais uma vez se confirma que "casa em que todos mandam, todos ralham e ninguém (ou todos) têm razão". Está a ser preciso uma liderança, assumida como tal, que faça as coisas mexerem, no tocante ao server, e que apresente, mesmo como solução provisória, algo a funcionar para motivar as hostes simracers. O coorporativismo já é uma desgraça, então sem liderança ...... Senão, vamos andar eternamente a discutir razões e argumentos, todos válidos, sem avançarmos para os "finalmente". Quanto à questão de horários e de utilização do server, apontava como exemplo, o caminho seguido pela VMS (http://www.virtualmotorsport.net/Portal/index.php), com um esquema diário, fixo, repartido entre vários simuladores (todos F1c) e, onde, o acesso ao dito, é feito através de um utilitário que apenas permite o acesso (e a utilização do carro inscrito) a quem está registado para as ligas em questão. Poderia ser implementada uma solução de control de acesso semelhante mas, que acrescentasse às variáveis o factor . A aplicação que o VMS usa, tanto quanto sei, foi desenvolvida, no todo ou em parte, por um membro do SRP, portanto ......:biggrinbandit: Servidor Tuga - Artur Nunes - 20-07-2005 Marco,Jul 20 2005, 01:09 PM Wrote:sim... e?LOL... n tamos no tópico GTP... se queres responder ao Miguel é na porta ao lado. O meu ponto, sobre o tema deste tópico (server tuga), é que vários pilotos em vários momentos referem preferir um server nosso, com pw, n publico, porque nos servers publicos se encntra gente muito esquisita :wacko:; ou apenas referem ter mais interesse correr entre nós :blink1:: ou referem que o caminho é pagar, desde que haja qualidade.:noworry: A ultima citação (longinqua... ) é do tempo em que defendias um server multisim, porque só para um jogo era desperdicio... :fixe:esta minha costela de hostoriador... ou de tentar procurar coerencia, em mim e nos outros. Mas este n é o ponto... o ponto é este: (ver post seguinte). Servidor Tuga - Artur Nunes - 20-07-2005 Zangão,Jul 20 2005, 12:07 PM Wrote:Não se trata de caridade. Acho que numa primeira fase o servidor só terá sucesso se existir participação massiva (porque todos somos poucos) e permitir a quem queira experimentar/dedicar-se aos vários SIMS por preços que não sejam proibitivos. O ponto é este. É isto que se está a discutir. :fixe: Servidor Tuga - Pedro Rodrigues - 20-07-2005 Qto a mim n faz sentido ter 1 server sem campeonatos. Para races-for-fun serve bem direct ip ou axim. E + n digo. Qto a esta discussão axo k já foi td dito e "re-dito". O que me parece é k há 2 ideias diferentes e tá na altura se serem apresentadas exas 2 propostas e vai-se a votação. Há k tomar decisão nem k seja temporária. Servidor Tuga - Rui Lopes - 20-07-2005 Eu só espero que depois o servidor não sirva só as maiorias. Pois não é assim que se impulsiona o que quer que seja. De resto concordo com o Rogério. Alguém que tenha vontade que avance com uma proposta, junte-se com as pessoas que acha mais indicadas e apresentem uma solução. Há maneiras de pensar e de estar na vida diferentes entre nós como é lógico. Por isso esqueçam o consenso. ps: ah ! o servidor por si só não resolve nada. Servidor Tuga - Gil Abobeleira - 20-07-2005 ... Servidor Tuga - Artur Nunes - 20-07-2005 (editado pelo próprio. n acrescentava nada ao debate) :noworry: |