![]() |
|
Liga "Betadine" 2006 - Printable Version +- SimRacing Portugal Forum (https://www.simracingportugal.net/forum) +-- Forum: Geral (https://www.simracingportugal.net/forum/forumdisplay.php?fid=5) +--- Forum: Geral (https://www.simracingportugal.net/forum/forumdisplay.php?fid=85) +--- Thread: Liga "Betadine" 2006 (/showthread.php?tid=5850) Pages:
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31
32
33
34
35
36
37
38
39
40
41
42
43
44
45
46
47
48
49
50
51
52
53
54
55
56
57
58
59
60
61
62
63
64
65
66
67
68
69
70
71
72
73
74
75
76
77
78
79
80
81
82
83
84
85
86
87
88
89
90
91
92
93
94
95
96
97
98
99
100
101
102
103
104
105
106
107
108
109
110
111
112
113
114
115
116
117
118
119
120
121
122
123
124
125
126
127
128
129
130
|
Liga "Betadine" 2006 - Luis Azinheira - 05-10-2006 respondendo com todo o gosto..... "Eticamente, e na minha opinião (principalmente no actual momento do futebol Português), é uma situação no mínimo altamente duvidosa!!! " R: duvidosa??? so daqui para a frente é que é duvidosa?? o cunha leal na liga foi isento?? os sumarissimos ao benfica eram so por pedido.... e so daqui para a frente é que é duvidosa??? o facto de o cunha leal se zangar na altura em que o orelhas se zangou com o major não é duvidoso???.... enfim....aquele jogo com o estoril no algarve..... o campeonato que ganharam empurradinhos...... "- Sabes quantos anos esteve o Sporting sem sofrer um penalty contra no campeonato nacional de futebol?" r: ganhou muitos campeonatos à conta disso, foi por ter o poder dos bastidores....pensa so que nos 2 unicos anos em que os arbritos foram sorteados e nao nomeados nos ultimos 20 anos o sporting foi campeao " Sabes quem foi o ex-presidente do Sporting que teve que fugir para Angola?" R: esta é facil.... foi o jorge gonçalves, mas onde é que isso liga o sporting a qualquer tipo de corrupçao??? "- Sabes quem foi o presidente do Sporting que prometeu nunca faltar nada a um certo jogador de futebol da sua equipa após um determinado acidente?" R: cherbakov, mas onde é que isso liga o sporting a corrupçao??? lembra te do eusebio que dispensaram aos 29 anos "- Sabes qual foi o presidente que queria que o treinador da equipa contrária num acto de fair-play fizesse um pedido para um determinado jogo ser repetido, e que não fez o mesmo pedido ao seu treinador, quando no ano passado no jogo com o U. Leiria houve uma bola que esteva mais de 50cm dentro da baliza do seu clube?" R: se te referes ao presidente do sporting, nunca ouvi falar disso, mas lembro me de um benfica-sporting que foi repetido por decisao dos vermelhos da fpf na altura, por causa de um cartao ao drogadeco do cannigia, e que a fifa teve de intervir e anular o jogo no fim de realizado "- Sabes de que clube era um certo jogador que teve a infeliz atitude de ir ao estádio nacional agredir o antigo selecionador Português de futebol?" R: Sa pinto, e alem de responder perante a justiça federativa, pagou pelos regulamentos internos do clube.... ja agora tens o petit que faz isso praticamente todos os fins de semana, reincide quer comer os arbritos, lol, e é um exemplo de "garra" etc etc etc...... nada do que falaste liga o sporting a qualquer tipo de corrupçao, o sporting nao liga ao major a pedir o joazinho.... Liga "Betadine" 2006 - Rui Sousa - 05-10-2006 ArrayCaramba, se são tantos assim, porque é que nunca vi um árbitro a assumir-se benfiquista? Ou são do Barreirense, ou do Oriental, já ouvi falar dum outro do Belenenses, e até do Sporting; nunca vi um árbitro assumir-se vermelhinho.[/quote] De facto Rui, também eu até há pouco tempo também pensava precisamente isso, ou seja, pq razão é que nenhum árbitro era Benfiquista ou Portista (excepto o Sr. Martins dos Santos, mas esse nem precisava, visto que as suas actuações eram demasiadamente inclinadas para o lado azul e branco), até que há pouco tempo, na véspera dum SLB/SCP ouvi dizer que o Sr. Pedro Proença era Benfiquista desde pequenino (sócio inclusive) e nesse jogo, sabes o que aconteceu? Pois é, esse dito Benfiquista marcou 2 penalties no estádio da luz a favor do SCP que todos os orgãos de comunicação social reportaram como mal marcados. Enfim, lá está a tal "podridão" em que o futebol Português está envolvido... Arraynada do que falaste liga o sporting a qualquer tipo de corrupçao, o sporting nao liga ao major a pedir o joazinho....[/quote] O que eu falei era sobre o MORALISMO e a FALTA DELE no futebol Português (deves ler com atenção todas as palavras das intervenções das pessoas para conseguires ficar com uma ideia correcta do que pretendem dizer). De qualquer forma e se queres ir por ai, faz o trabalho de casa e responde a pergunta que te fiz de quem era o Sr. Francisco do Casal Ribeiro e o que ele representava para o antigo regime. Assim, se fizeres um trabalho rigoroso vais facilmente compreender melhor essa época em relação ao futebol e as suas ligações ao regime que nos governava na altura e aos sucessos do SCP nesse período. Quanto a escuta Major/LFV, segundo consta na mesma, foi o Major que ligou ao LFV tal como fez ao presidente do Belenenses (adversário desse jogo) a perguntar a ambos qual seria a melhor escolha para esse jogo. NOTA: Infelizmente (na minha opinião) este tipo de coisas acontecem no futebol português e segundo consta é habitual. Quanto ao facto do jogo Estoril/SLB ter sido realizado no estádio do Algarve em vez de ser realizado no Estádio do Estoril, mais uma vez isso é um facto corrente no nosso campeonato. queres exemplos: E. Amadora/FCP; Moreirense/SCP; Moreirense/FCP; Moreirense/SLB; Gil Vicente/FCP, etc. Em relação ao Sr. João Ferreira, é mais outro dos "benfiquistas desde pequenino" que se farta de beneficiar o SLB (Vê o que aconteceu no jogo Boavista/SLB deste ano) Liga "Betadine" 2006 - Luis Azinheira - 05-10-2006 ArrayDe qualquer forma e se queres ir por ai, faz o trabalho de casa e responde a pergunta que te fiz de quem era o Sr. Francisco do Casal Ribeiro e o que ele representava para o antigo regime. Assim, se fizeres um trabalho rigoroso vais facilmente compreender melhor essa época em relação ao futebol e as suas ligações ao regime que nos governava na altura e aos sucessos do SCP nesse período. Quanto a escuta Major/LFV, segundo consta na mesma, foi o Major que ligou ao LFV tal como fez ao presidente do Belenenses (adversário desse jogo) a perguntar a ambos qual seria a melhor escolha para esse jogo. NOTA: Infelizmente (na minha opinião) este tipo de coisas acontecem no futebol português e segundo consta é habitual. Quanto ao facto do jogo Estoril/SLB ter sido realizado no estádio do Algarve em vez de ser realizado no Estádio do Estoril, mais uma vez isso é um facto corrente no nosso campeonato. queres exemplos: E. Amadora/FCP; Moreirense/SCP; Moreirense/FCP; Moreirense/SLB; Gil Vicente/FCP, etc. Em relação ao Sr. João Ferreira, é mais outro dos "benfiquistas desde pequenino" que se farta de beneficiar o SLB (Vê o que aconteceu no jogo Boavista/SLB deste ano)[/quote] olha, nao sei nem vou procurar saber quem é esse senhor, e um clube fazer um jogo em casa a 300 km de distancia é perfeitamente normal, as distancias a que foram realizados esses jogos que falas todos juntos nao dao esse valor (cerca de 300 km), e ja nao falo das razoes, pq por exemplo o caso do amadora, é de ter o estadio em obras, os outros nao sei, e mais uma vez nao me vou dar ao trabalho de saber, lolol... e isso dos telefonemas, é normal, e recorrente.... mas so desde que o orelhas foi apanhado, e ja agora nao me lembro de alguem do belenenses ter sido apanhado ... mas..... enfim.... aqui, tenho de estar solidario com os adeptos (nao os dirigentes) do fc porto com o tratamento da comunicaçao social..... pinto da costa envolvido..... um escandalo mais mediatico que a casa pia...... luis filipe vieira apanhado..... e vou aproveitar a tua frase...."Infelizmente (na minha opinião) este tipo de coisas acontecem no futebol português e segundo consta é habitual." RIDICULO Liga "Betadine" 2006 - Rui Sousa - 05-10-2006 Array"... os outros nao sei, e mais uma vez nao me vou dar ao trabalho de saber, lolol..."[/quote] Sendo assim jovem, continuas a viver na ignorância... Liga "Betadine" 2006 - Luis Azinheira - 05-10-2006 ArraySendo assim jovem, continuas a viver na ignorância...[/quote] e pelos vistos acompanhado..... Liga "Betadine" 2006 - Marco - 06-10-2006 acho q vou esperar o Lopes responder...sempre tenho mais para ler nestas guerras da 2ª circular nao me vou meter...o sporting nunca me incomodou e ate passam por boa gente (pelo menos os meninos bem vao la todos parar ehehehe) Liga "Betadine" 2006 - Rui Lopes - 06-10-2006 já vi que a cegueira só dá para um lado... mas é triste... toda a gente se preocupa com o futebol português, mas só quando convém em relação ao Estoril-Benfica: - Um unico jogo deu mais receita ao Estoril que os outros todos feitos em casa nessa mesma época - Deu para pagar ao Jogadores do Estoril 4 meses de ordenados em atrasos. Se o problema é só a distancia, qual a vantagem que o Benfica teve em jogar no Algarve que não teria noutro estádio ? Leiria ? Coimbra ? Setubal ? Alvalade ? Mas pronto, a opção do Estoril obviamente foi favorecer o Benfica... Vocês não querem é aceitar que o Estoril fez isso com o Benfica porque o Benfica ENCHE estádios por essa pais fora. Se acontecesse o mesmo com portistas e lagartos o tratamento não tenho dúvidas seria identico. Só que fazer um Estoril-FC Porto ou Estoril-Sporting no Algarve para o estádio estar vazio não compensa... Nesse mesmo ano também o Penafiel ponderou fazer isso aquando da recepção ao Benfica. Quando questionado o presidente penafidelense respondeu "Se o Penafiel não tivesse aflito na luta pela manutenção, até em Paris faziamos o jogo". Não creio que o António Oliveira se tivesse convertido ao lampionismo. O resto é só hipócrisia e mal dizer. Liga "Betadine" 2006 - Rui Sousa - 06-10-2006 ArrayNesse mesmo ano também o Penafiel ponderou fazer isso aquando da recepção ao Benfica. Quando questionado o presidente penafidelense respondeu "Se o Penafiel não tivesse aflito na luta pela manutenção, até em Paris faziamos o jogo". Não creio que o António Oliveira se tivesse convertido ao lampionismo. O resto é só hipócrisia e mal dizer.[/quote] Esse sujeito não vais ser o próximo presidente dos ANDRADES!!! Pois, pelo andar da carruagem, o homem quando chegar ao poleiro ainda vai colocar o jogo Andrades/SLB no Camp Nou só para favorecer o GLORIOSO!!!:23: Liga "Betadine" 2006 - Marco - 06-10-2006 acho q o Benfica não se dá bem em Camp Nou...alias...nao se da bem em campo nenhum. o mal mesmo é ter de jogar futebol, baralha aquilo tudo. consta ate q qd disseram ao orelhas e ao veiga q tinham de gerir um clube eles ficaram atrapalhados e perguntaram: "entao não é para meter ao bolso? foi isso q os antigos disseram..." a ultima anedota foi a lesão do reformado Costa. pelos vistos os medicos do lar "avaliaram" mal a lesão...devem ter trocado com outro paciente. e entao ele nao tinha um edema, mas reumatismo (a idade da para isso). ou entao, sempre souberam do problema, e com medo do Aves, ate manco meteram o homem. como aquilo ja nao tem 20 anos (onde eles ja vao) é obvio q deu de si (material fraco tem destas coisas). Liga "Betadine" 2006 - Rui Sousa - 06-10-2006 Array"...pelos vistos os medicos do lar "avaliaram" mal a lesão..."[/quote] O Departamento médico do meu clube é assunto tabu para esta discussão!!! :D Passo a frente... NOTA: Mas olha qua ainda há alguns departamentos médicos por este país que ainda deixam mais a desejar (Ver caso: Bruno Moraes, Sokota, J. Paulo, etc):23: Array"...nao se da bem em campo nenhum..."[/quote] Qual é o clube qual é ele que nunca perdeu no Estádio da Corujeira?:biggrinbandit: |