SimRacing Portugal Forum
Liga "Betadine" 2006 - Printable Version

+- SimRacing Portugal Forum (https://www.simracingportugal.net/forum)
+-- Forum: Geral (https://www.simracingportugal.net/forum/forumdisplay.php?fid=5)
+--- Forum: Geral (https://www.simracingportugal.net/forum/forumdisplay.php?fid=85)
+--- Thread: Liga "Betadine" 2006 (/showthread.php?tid=5850)

Liga "Betadine" 2006 - Luis Azinheira - 05-10-2006

respondendo com todo o gosto.....

"Eticamente, e na minha opinião (principalmente no actual momento do futebol Português), é uma situação no mínimo altamente duvidosa!!! " R: duvidosa??? so daqui para a frente é que é duvidosa?? o cunha leal na liga foi isento?? os sumarissimos ao benfica eram so por pedido.... e so daqui para a frente é que é duvidosa??? o facto de o cunha leal se zangar na altura em que o orelhas se zangou com o major não é duvidoso???.... enfim....aquele jogo com o estoril no algarve..... o campeonato que ganharam empurradinhos......

"- Sabes quantos anos esteve o Sporting sem sofrer um penalty contra no campeonato nacional de futebol?"
r: ganhou muitos campeonatos à conta disso, foi por ter o poder dos bastidores....pensa so que nos 2 unicos anos em que os arbritos foram sorteados e nao nomeados nos ultimos 20 anos o sporting foi campeao

" Sabes quem foi o ex-presidente do Sporting que teve que fugir para Angola?"
R: esta é facil.... foi o jorge gonçalves, mas onde é que isso liga o sporting a qualquer tipo de corrupçao???

"- Sabes quem foi o presidente do Sporting que prometeu nunca faltar nada a um certo jogador de futebol da sua equipa após um determinado acidente?" R: cherbakov, mas onde é que isso liga o sporting a corrupçao??? lembra te do eusebio que dispensaram aos 29 anos

"- Sabes qual foi o presidente que queria que o treinador da equipa contrária num acto de fair-play fizesse um pedido para um determinado jogo ser repetido, e que não fez o mesmo pedido ao seu treinador, quando no ano passado no jogo com o U. Leiria houve uma bola que esteva mais de 50cm dentro da baliza do seu clube?" R: se te referes ao presidente do sporting, nunca ouvi falar disso, mas lembro me de um benfica-sporting que foi repetido por decisao dos vermelhos da fpf na altura, por causa de um cartao ao drogadeco do cannigia, e que a fifa teve de intervir e anular o jogo no fim de realizado

"- Sabes de que clube era um certo jogador que teve a infeliz atitude de ir ao estádio nacional agredir o antigo selecionador Português de futebol?" R: Sa pinto, e alem de responder perante a justiça federativa, pagou pelos regulamentos internos do clube.... ja agora tens o petit que faz isso praticamente todos os fins de semana, reincide quer comer os arbritos, lol, e é um exemplo de "garra"

etc etc etc...... nada do que falaste liga o sporting a qualquer tipo de corrupçao, o sporting nao liga ao major a pedir o joazinho....

Liga "Betadine" 2006 - Rui Sousa - 05-10-2006

ArrayCaramba, se são tantos assim, porque é que nunca vi um árbitro a assumir-se benfiquista? Ou são do Barreirense, ou do Oriental, já ouvi falar dum outro do Belenenses, e até do Sporting; nunca vi um árbitro assumir-se vermelhinho.[/quote]

De facto Rui, também eu até há pouco tempo também pensava precisamente isso, ou seja, pq razão é que nenhum árbitro era Benfiquista ou Portista (excepto o Sr. Martins dos Santos, mas esse nem precisava, visto que as suas actuações eram demasiadamente inclinadas para o lado azul e branco), até que há pouco tempo, na véspera dum SLB/SCP ouvi dizer que o Sr. Pedro Proença era Benfiquista desde pequenino (sócio inclusive) e nesse jogo, sabes o que aconteceu? Pois é, esse dito Benfiquista marcou 2 penalties no estádio da luz a favor do SCP que todos os orgãos de comunicação social reportaram como mal marcados.

Enfim, lá está a tal "podridão" em que o futebol Português está envolvido...

Arraynada do que falaste liga o sporting a qualquer tipo de corrupçao, o sporting nao liga ao major a pedir o joazinho....[/quote]

O que eu falei era sobre o MORALISMO e a FALTA DELE no futebol Português (deves ler com atenção todas as palavras das intervenções das pessoas para conseguires ficar com uma ideia correcta do que pretendem dizer).
De qualquer forma e se queres ir por ai, faz o trabalho de casa e responde a pergunta que te fiz de quem era o Sr. Francisco do Casal Ribeiro e o que ele representava para o antigo regime. Assim, se fizeres um trabalho rigoroso vais facilmente compreender melhor essa época em relação ao futebol e as suas ligações ao regime que nos governava na altura e aos sucessos do SCP nesse período.

Quanto a escuta Major/LFV, segundo consta na mesma, foi o Major que ligou ao LFV tal como fez ao presidente do Belenenses (adversário desse jogo) a perguntar a ambos qual seria a melhor escolha para esse jogo. NOTA: Infelizmente (na minha opinião) este tipo de coisas acontecem no futebol português e segundo consta é habitual.

Quanto ao facto do jogo Estoril/SLB ter sido realizado no estádio do Algarve em vez de ser realizado no Estádio do Estoril, mais uma vez isso é um facto corrente no nosso campeonato. queres exemplos: E. Amadora/FCP; Moreirense/SCP; Moreirense/FCP; Moreirense/SLB; Gil Vicente/FCP, etc.

Em relação ao Sr. João Ferreira, é mais outro dos "benfiquistas desde pequenino" que se farta de beneficiar o SLB (Vê o que aconteceu no jogo Boavista/SLB deste ano)

ArrayDe qualquer forma e se queres ir por ai, faz o trabalho de casa e responde a pergunta que te fiz de quem era o Sr. Francisco do Casal Ribeiro e o que ele representava para o antigo regime. Assim, se fizeres um trabalho rigoroso vais facilmente compreender melhor essa época em relação ao futebol e as suas ligações ao regime que nos governava na altura e aos sucessos do SCP nesse período.

Quanto a escuta Major/LFV, segundo consta na mesma, foi o Major que ligou ao LFV tal como fez ao presidente do Belenenses (adversário desse jogo) a perguntar a ambos qual seria a melhor escolha para esse jogo. NOTA: Infelizmente (na minha opinião) este tipo de coisas acontecem no futebol português e segundo consta é habitual.

Quanto ao facto do jogo Estoril/SLB ter sido realizado no estádio do Algarve em vez de ser realizado no Estádio do Estoril, mais uma vez isso é um facto corrente no nosso campeonato. queres exemplos: E. Amadora/FCP; Moreirense/SCP; Moreirense/FCP; Moreirense/SLB; Gil Vicente/FCP, etc.

Em relação ao Sr. João Ferreira, é mais outro dos "benfiquistas desde pequenino" que se farta de beneficiar o SLB (Vê o que aconteceu no jogo Boavista/SLB deste ano)[/quote]

olha, nao sei nem vou procurar saber quem é esse senhor, e um clube fazer um jogo em casa a 300 km de distancia é perfeitamente normal, as distancias a que foram realizados esses jogos que falas todos juntos nao dao esse valor (cerca de 300 km), e ja nao falo das razoes, pq por exemplo o caso do amadora, é de ter o estadio em obras, os outros nao sei, e mais uma vez nao me vou dar ao trabalho de saber, lolol...

e isso dos telefonemas, é normal, e recorrente.... mas so desde que o orelhas foi apanhado, e ja agora nao me lembro de alguem do belenenses ter sido apanhado ... mas..... enfim....

aqui, tenho de estar solidario com os adeptos (nao os dirigentes) do fc porto com o tratamento da comunicaçao social..... pinto da costa envolvido..... um escandalo mais mediatico que a casa pia......
luis filipe vieira apanhado..... e vou aproveitar a tua frase...."Infelizmente (na minha opinião) este tipo de coisas acontecem no futebol português e segundo consta é habitual."

RIDICULO

Liga "Betadine" 2006 - Rui Sousa - 05-10-2006

Array"... os outros nao sei, e mais uma vez nao me vou dar ao trabalho de saber, lolol..."[/quote]

Sendo assim jovem, continuas a viver na ignorância...

ArraySendo assim jovem, continuas a viver na ignorância...[/quote]
e pelos vistos acompanhado.....

Liga "Betadine" 2006 - Marco - 06-10-2006

acho q vou esperar o Lopes responder...sempre tenho mais para ler

nestas guerras da 2ª circular nao me vou meter...o sporting nunca me incomodou e ate passam por boa gente (pelo menos os meninos bem vao la todos parar ehehehe)

Liga "Betadine" 2006 - Rui Lopes - 06-10-2006

já vi que a cegueira só dá para um lado... mas é triste...

toda a gente se preocupa com o futebol português, mas só quando convém

em relação ao Estoril-Benfica:

- Um unico jogo deu mais receita ao Estoril que os outros todos feitos em casa nessa mesma época
- Deu para pagar ao Jogadores do Estoril 4 meses de ordenados em atrasos.

Se o problema é só a distancia, qual a vantagem que o Benfica teve em jogar no Algarve que não teria noutro estádio ? Leiria ? Coimbra ? Setubal ? Alvalade ?

Mas pronto, a opção do Estoril obviamente foi favorecer o Benfica...

Vocês não querem é aceitar que o Estoril fez isso com o Benfica porque o Benfica ENCHE estádios por essa pais fora. Se acontecesse o mesmo com portistas e lagartos o tratamento não tenho dúvidas seria identico.

Só que fazer um Estoril-FC Porto ou Estoril-Sporting no Algarve para o estádio estar vazio não compensa...

Nesse mesmo ano também o Penafiel ponderou fazer isso aquando da recepção ao Benfica. Quando questionado o presidente penafidelense respondeu "Se o Penafiel não tivesse aflito na luta pela manutenção, até em Paris faziamos o jogo". Não creio que o António Oliveira se tivesse convertido ao lampionismo.

O resto é só hipócrisia e mal dizer.

Liga "Betadine" 2006 - Rui Sousa - 06-10-2006

ArrayNesse mesmo ano também o Penafiel ponderou fazer isso aquando da recepção ao Benfica. Quando questionado o presidente penafidelense respondeu "Se o Penafiel não tivesse aflito na luta pela manutenção, até em Paris faziamos o jogo". Não creio que o António Oliveira se tivesse convertido ao lampionismo.

O resto é só hipócrisia e mal dizer.[/quote]

Esse sujeito não vais ser o próximo presidente dos ANDRADES!!!

Pois, pelo andar da carruagem, o homem quando chegar ao poleiro ainda vai colocar o jogo Andrades/SLB no Camp Nou só para favorecer o GLORIOSO!!!:23:

Liga "Betadine" 2006 - Marco - 06-10-2006

acho q o Benfica não se dá bem em Camp Nou...alias...nao se da bem em campo nenhum. o mal mesmo é ter de jogar futebol, baralha aquilo tudo.
consta ate q qd disseram ao orelhas e ao veiga q tinham de gerir um clube eles ficaram atrapalhados e perguntaram: "entao não é para meter ao bolso? foi isso q os antigos disseram..."

a ultima anedota foi a lesão do reformado Costa.
pelos vistos os medicos do lar "avaliaram" mal a lesão...devem ter trocado com outro paciente. e entao ele nao tinha um edema, mas reumatismo (a idade da para isso).
ou entao, sempre souberam do problema, e com medo do Aves, ate manco meteram o homem.
como aquilo ja nao tem 20 anos (onde eles ja vao) é obvio q deu de si (material fraco tem destas coisas).

Liga "Betadine" 2006 - Rui Sousa - 06-10-2006

Array"...pelos vistos os medicos do lar "avaliaram" mal a lesão..."[/quote]

O Departamento médico do meu clube é assunto tabu para esta discussão!!! :D Passo a frente...

NOTA: Mas olha qua ainda há alguns departamentos médicos por este país que ainda deixam mais a desejar (Ver caso: Bruno Moraes, Sokota, J. Paulo, etc):23:

Array"...nao se da bem em campo nenhum..."[/quote]

Qual é o clube qual é ele que nunca perdeu no Estádio da Corujeira?:biggrinbandit: