![]() |
|
Sexta prova do campeonato GPC - Printable Version +- SimRacing Portugal Forum (https://www.simracingportugal.net/forum) +-- Forum: Simuladores (https://www.simracingportugal.net/forum/forumdisplay.php?fid=4) +--- Forum: Outras simulações (https://www.simracingportugal.net/forum/forumdisplay.php?fid=17) +---- Forum: rFactor (https://www.simracingportugal.net/forum/forumdisplay.php?fid=16) +----- Forum: Campeonatos e Eventos (https://www.simracingportugal.net/forum/forumdisplay.php?fid=40) +------ Forum: Arquivo (https://www.simracingportugal.net/forum/forumdisplay.php?fid=125) +------- Forum: SRP-GPC '79 (https://www.simracingportugal.net/forum/forumdisplay.php?fid=179) +------- Thread: Sexta prova do campeonato GPC (/showthread.php?tid=2997) |
Sexta prova do campeonato GPC - diospiro_verde - 05-09-2007 Tiago, os meus dados são estes: Brake Bias 54.0:46.0 Brake Duct Size 1 Coast 30% Sexta prova do campeonato GPC - Antonio Sousa - 05-09-2007 ArrayDesculpa se te atrapalhei António, mas nos arranques não gosto de arriscar muito e para mais sendo a minha segunda corrida com este Renault, ainda mais cuteloso fui... Só que acabei por fazer asneira, primeiro ainda na primeira volta, com uma ligeira saida na ultima chicane e mais á frente, quando falhei a travagem na primeira chicane e fui espetar-me contra o Ferrari e o Williams que já lá estavam enfiados... sorry pessoal. :embarrest: Com o carro danificado, fui á box reparar os estragos, mas pouco depois voltei a sair de pista. Estava já sem concentração e não quis estragar a corrida de mais ninguém, optando pelo abandono. Espero que a próxima corra melhor :blink1:[/quote] Naaaa. Não me atrapalhaste. O que eu queria dizer era que eramos 3 com cautelas.eheheh Olha: o renault tem muita velocidade, mas tem um comportamento muito estranho, parece de "madeira". Não tem rins. E precisa de um acerto especial. Treina mais e em conjunto a ver se a malta arranja isso, porque é bonito ver esse carros na pista. Eu fiquei muito tempo a ver o Wolf, com saudades desses carros. São lindos IHHH, IA-ME ESQUECENDO: OBRIGADO FILIPE SANTOS. Estou-te a dever uma !!!:notworthy: Sexta prova do campeonato GPC - Duarte.Pires - 05-09-2007 Epah pessoal QUE m$%$%!!! Segunda feira ao fim da tarde mesmo quando estava aqui no forum fiquei sem NET!!! só a tive AGORA de manha!! Até tinha ja tudo preparado para treinar... tinha prometido ao Ricardo Pires que iria para o server nesse dia... e mesmo assim ainda tive esperancas de terça ter net MAS NAO! :( Nem me digam nada!! BAH BAH!!! Entretanto... ontem quando andavam em monza... eu já andava na proxima... :/ a treinar Parabens ao PODIUM! E a todos os sobreviventes Sexta prova do campeonato GPC - diospiro_verde - 05-09-2007 ArrayEpah pessoal QUE m$%$%!!! Segunda feira ao fim da tarde mesmo quando estava aqui no forum fiquei sem NET!!! só a tive AGORA de manha!! Até tinha ja tudo preparado para treinar... tinha prometido ao Ricardo Pires que iria para o server nesse dia... e mesmo assim ainda tive esperancas de terça ter net MAS NAO! :( Nem me digam nada!! BAH BAH!!! Entretanto... ontem quando andavam em monza... eu já andava na proxima... :/ a treinar Parabens ao PODIUM! E a todos os sobreviventes[/quote] Duarte, por acaso fiquei a pensar porque motivo não terias aparecido. Em tua homenagem acabei por correr com o teu capacete (por engano...lol). Mas até deu sorte. :D Sexta prova do campeonato GPC - Duarte.Pires - 05-09-2007 ArrayDuarte, por acaso fiquei a pensar porque motivo não terias aparecido. Em tua homenagem acabei por correr com o teu capacete (por engano...lol). Mas até deu sorte. :D[/quote] :D hehe ao menos isso HEHE :D Sexta prova do campeonato GPC - silver - 05-09-2007 ArrayEpah pessoal QUE m$%$%!!! Segunda feira ao fim da tarde mesmo quando estava aqui no forum fiquei sem NET!!! só a tive AGORA de manha!! Até tinha ja tudo preparado para treinar... tinha prometido ao Ricardo Pires que iria para o server nesse dia... e mesmo assim ainda tive esperancas de terça ter net MAS NAO! :( Nem me digam nada!! BAH BAH!!! Entretanto... ontem quando andavam em monza... eu já andava na proxima... :/ a treinar Parabens ao PODIUM! E a todos os sobreviventes[/quote] Eish! Nem imagino como te deves estar a sentir. Isso é muito chato. Sexta prova do campeonato GPC - Tiago Moreira - 05-09-2007 Olá! Bem, antes da qualificação tinha testado algumas afinações no carro entre elas a famosa asa dianteira... desta vez resolvi por, e parece que resultou... Qualificação - apenas equipei o carro com pneus de qualificação, meti tape e tirei gasolina; o primeiro tempo que saquei foi bastante bom, e pensei que conseguia baixar ao 37... tentei mais umas vezes, mas sem sucesso; depois vi a volta do Miguel Rodrigues e... cairam-me... e como se não bastasse tava o Gil à minha frente! Tava a ter um Deja Vu (Silverstone)... Corrida - arranquei normalmente atrás do Miguel, na travagem para T1 travei um pouco cedo, mas mantive a posição; na chicane antes da lesmos o Gil comete um erro e o Miguel e eu aproveitamos; mantive-me atrás do Rodrigues, e na recta da meta acabei por passá-lo; andámos ali muito juntinhos, e na recta que antecede a parabolica, ele decide ultrapassar-me, ele alarga um pouco na parabólica, e eu meto-me por dentro mantendo a posição. Na travagem para a 3ª chicane, o Miguel trava no meu cone de aspiração e para evitar uma colisão certa, desvia-se e sai fora de pista. Continuei a corrida, tinha ganho algum tempo ao Gil, até que antes de abordar a Lesmos, vejo um Williams, ao entrar para a Lesmos 2 hesitei, pois pensei que o Williams ainda estivesse por dentro da curva... desta maneira não apanhei o apex da curva, muito pelo contrário, estava no lado de fora da curva, e com muita velocidade para poder fazer a curva... o carro saiu fora e fiz pião.... felizmente não toquei em nada, e o carro não foi abaixo, apenas perdi 2 posições; continuei a corrida, umas voltas depois vejo o Filipe Santos a sair na parabólica devido a uma complicação com o Williams, e ascendi ao 2º posto... voltas depois o Gil comete um erro na primeira chicane, faz pião e eu aproveitei mais uma vez; ele continuou atrás de mim, e havia alturas que via o seu Williams nos meus espelhos retrovisores. Mas já mais perto do fim, ele volta a cometer um erro à saída da parabólica, e ganhei algum tempo; na penúltima volta fiz a volta mais rápida até ao momento, mas o Gil acabaria por estabelecer a volta mais rápida na última volta da corrida. Saldo positivo para a TRK, foi pena o freeze do Miguel Rodrigues, e a ausência do João Morgado. Agora vamos até Jarama, aonde os Williams vão estar tremendamente rápidos! ´(e penso que o Ligier também:racer:) Parabéns Miguel Rodrigues pela pole! Parabéns Gil pela volta mais rápida! Parabéns aos que acabaram a prova:fixe: Até Jarama:racer: inteh Sexta prova do campeonato GPC - Mario Esteves - 05-09-2007 ArrayEpah pessoal QUE m$%$%!!! Segunda feira ao fim da tarde mesmo quando estava aqui no forum fiquei sem NET!!! só a tive AGORA de manha!! Até tinha ja tudo preparado para treinar... tinha prometido ao Ricardo Pires que iria para o server nesse dia... e mesmo assim ainda tive esperancas de terça ter net MAS NAO! :( Nem me digam nada!! BAH BAH!!! Entretanto... ontem quando andavam em monza... eu já andava na proxima... :/ a treinar Parabens ao PODIUM! E a todos os sobreviventes[/quote] Que nada...:suspicious: esteve foi a acabar o cockpit...:biggrinbandit: Sexta prova do campeonato GPC - R.Lopes - 05-09-2007 ArrayEpah pessoal QUE m$%$%!!! Segunda feira ao fim da tarde mesmo quando estava aqui no forum fiquei sem NET!!! só a tive AGORA de manha!! Até tinha ja tudo preparado para treinar... tinha prometido ao Ricardo Pires que iria para o server nesse dia... e mesmo assim ainda tive esperancas de terça ter net MAS NAO! :( Nem me digam nada!! BAH BAH!!! Entretanto... ontem quando andavam em monza... eu já andava na proxima... :/ a treinar Parabens ao PODIUM! E a todos os sobreviventes[/quote] Só faltamos para vos dar esperanças :biggrinbandit: Agora a sério, foi pena nao ter comparecido, mas a malta estava a gozar os ultimos dias de ferias, talvez para a proxima já esteja presente.:fixe: Sexta prova do campeonato GPC - Pedro Rodrigues - 05-09-2007 Convem que o Sr. RiJo volte ao trabalho. :P Já chega de férias. |