SimRacing Portugal Forum
Liga "Betadine" 2007/08 - Printable Version

+- SimRacing Portugal Forum (https://www.simracingportugal.net/forum)
+-- Forum: Geral (https://www.simracingportugal.net/forum/forumdisplay.php?fid=5)
+--- Forum: Geral (https://www.simracingportugal.net/forum/forumdisplay.php?fid=85)
+--- Thread: Liga "Betadine" 2007/08 (/showthread.php?tid=3114)

Liga "Betadine" 2007/08 - Luis Nabais - 21-04-2008

Eu hoje adorava gozar com os milhafres, mas estou sem pica.... :Kick_Can_emoticon:

Liga "Betadine" 2007/08 - Berto Carvalho - 21-04-2008

Arraye a lagartagem e os lampiões não dizem nada hoje?
tao muito caladitos[/quote]
Gostei do Benfica, perdeu por poucos. :noworry:

Liga "Betadine" 2007/08 - Marco - 21-04-2008

xiii...foi uma indirecta para os lagartos? :D

ja agora, alguem q explique ao restaurador olex (Binya) que os pes servem para correr e para acertar na bola, não nos adversarios. é muito simples. pé --> bola, pé--> relvado

Liga "Betadine" 2007/08 - Rui Sousa - 21-04-2008

Andas todo Babado, sim senhor...

Vitória justa dos Andrades, ou seja, não foi uma vitória à Porto (limpa e sem casos, apesar de...)

Apesar de... o SISTEMA ter colocado em campo um artista do apito (este é mais um dos árbitros internacionais do futebol Português, e segundo a tabela de remunerações que vão ser aplicadas aos árbitros que vão estar presentes no EURO 2008 (10000€ por jogo), facilmente se percebe porque razão é que os ditos cujos se deixam tentar pela brigada da fruta e do café com leite) à frente de um jogo deste calibre.

Este "artista" foi nomeado para este jogo, após ter feito uma actuação miserável no jogo entre os Lagartos e o Braga.

Este "artista" soube conduzir o jogo de ontem com habilidade (quem já jogou ou joga futebol sabe do que é que estou a falar), visto que a primeira falta de cada jogador, fez questão de amarelar os médios mais defensivos e o central do Benfica. Sendo que o 2º amarelo ao Binya é ridículo, visto que não foi mais que uma falta normal do jogo!

Liga "Betadine" 2007/08 - Antonio Sousa - 21-04-2008

mais uma bergoinha num estádio da minha cidade.A cena do Bynia é hilariante , mas enfim.

Uma nota: as pessoas do Porto ( cidade) não são TODAS assim. esse Pinto da Costa é um escroque, só isso.
O F. C. Porco é um tumor que aqui nasceu, só isso.

mas que tem gente muito boa no Porto (cidade) tem . Juro.

realmente os cancros desta cidade vestem todos de vermelho
(agora que infelizmente o Salgueiral ja nao existe ja posso dizer isso)

por breves momentos pensei q os jogadores do milhafre eram funcionarios municipais, tal era a forma como varriam os jogadores do FCP.
o tumor de carapinha loira a muito q devia ser corrido do futebol. felizmente ontem nao teve um dos seus lampejos de agressevidade animal e nao fez uma jogada do genero do jogo na escocia. foi a sorte!

tb gostei muito do bobo da corte e pra nao variar, dos comentarios do chalanix no final. não era mais facil colocar fita adesiva?
pena é o orelhas andar tao calado. meteu o rabo entre as pernas e voltou para a toca. grande dirigente!!!

Liga "Betadine" 2007/08 - Rui Sousa - 21-04-2008

Olha lá, ó meu marmelo... vê lá se tens respeitinho pelos puros e genuinos nativos Portuenses!!!

SLB: Queres que coloque novamente as entradas do Caceteiro Alves ao longo do campeonato? Queres que coloque a sessão de Kung-Fu do Barbicha das Pampas na Madeira? Há muita matéria sobre esse assunto no You Tube...

Liga "Betadine" 2007/08 - Luis Azinheira - 21-04-2008

Ó Marco, epá o meu Sporting jogou à Sporting....

Numa semana em que jogou com 2 equipas fraquitas, com uma goleou e com outra foi goleado, à imagem de toda a época....
Uma equipa com desempenho irregular capaz do razoável e do péssimo!!

xô Rui, é como lhe digo.
os milhafres aqui no Porto, é como ervas daninhas num belo jardim.
a sorte é q as sabemos arrancar e cada vez sao menos :D

Luis, o SCP ta a lutar por ficar a frente do milhafre lol
O segundo lugar é um pormenor ;)

Liga "Betadine" 2007/08 - Antonio Sousa - 21-04-2008

Eu continuo a jurar que no Porto não é tudo assim...:bye2:

façam uma visita á cidade e vejam.
Não temos só apitos e prostitutas e equipes tipo prisioneiros da cadeia de Custóias, ou malcriadoes nos estadios, ou arruaçeiros e pintarolas nas claques. Ou cozinhados de empreitadas e resultados...:stirthepot:esquemas em hoteis e moteis ranhosos...

Temos gente boa.A minha cidade não é isto, é muito mais.