![]() |
|
Liga "Betadine" 2008/09 - Printable Version +- SimRacing Portugal Forum (https://www.simracingportugal.net/forum) +-- Forum: Geral (https://www.simracingportugal.net/forum/forumdisplay.php?fid=5) +--- Forum: Geral (https://www.simracingportugal.net/forum/forumdisplay.php?fid=85) +--- Thread: Liga "Betadine" 2008/09 (/showthread.php?tid=884) |
Liga "Betadine" 2008/09 - Marco - 30-06-2008 mas rir rir é com o milhafre a jogar. isso é que é rir. tanto que a sic comedia fechou pq queriam transmitir os jogos do benfica (mas com bonus, que era o orelhas a falar no fim). Liga "Betadine" 2008/09 - Cesar Ferrolho - 30-06-2008 Arraymas rir rir é com o milhafre a jogar. isso é que é rir. tanto que a sic comedia fechou pq queriam transmitir os jogos do benfica (mas com bonus, que era o orelhas a falar no fim).[/quote] Olha, pois é! Boa ideia! Pôr a Sic comédia a transmitir repetições de roubalheira no futebol português. Mais um "sketch" humorístico, já agora :cheesy:: Liga "Betadine" 2008/09 - Marco - 01-07-2008 nao consigo ver videos aqui, mas presumo que seja o lance do penalty do jogo da taça contra o estrela da amadora. ps: entao não ha nada que prove corrupção e a joana d'arc do orelhas vai ser acusada de falsas declarações???? olha q se ela abre a boca ainda vai tudo de cana para os lados do milhafre Liga "Betadine" 2008/09 - Carlos Costa - 01-07-2008 Arraynao consigo ver videos aqui, mas presumo que seja o lance do penalty do jogo da taça contra o estrela da amadora.[/quote] Quase que acertavas... acertaste metade... Foi de facto um penalti... Arrayps: entao não ha nada que prove corrupção e a joana d'arc do orelhas vai ser acusada de falsas declarações???? olha q se ela abre a boca ainda vai tudo de cana para os lados do milhafre[/quote] Hehehe... Enfim... Liga "Betadine" 2008/09 - Rui Azevedo - 01-07-2008 Esse "penalti"... bem... nem preciso de fazer comentários :bigsmile: Agora o que ainda não percebi é qual a intenção deste(s) video(s)? provar que o SLB não vai mais longe porque é roubado? Normalmente é o Pinto da Costa, neste vídeo é o Sporting :confused:. Ajudem-me lá a ligar as coisas Liga "Betadine" 2008/09 - Carlos Costa - 01-07-2008 Não há ligação...:23: É só (pura) comédia... :P Liga "Betadine" 2008/09 - Cesar Ferrolho - 01-07-2008 A minha intenção é apenas mostrar momentos em que o SLB foi prejudicado de maneira hilariante, não quero provar nada, n sou advogado:cheesy: Pintos da Costa e etc, lá serão julgados, ou não. Isso depende das entidades (in)competentes. Outra que falei antes::bigsmile: Liga "Betadine" 2008/09 - Carlos Costa - 01-07-2008 Arrayehehehehehehehehe........:laugh: Mas de rir de rir é estas coisas: Em 2008 há mais..muito mais[/quote] Só agora vi este... Enfim... A sorte é que para alguns ilustres deste forum, só o SLB é que é ajudado pelas arbitragens... Quando é para o clube deles... calam-se muito caladinhos... Gostava de saber o que diriam naturalmente, se neste vídeo as camisolas estivessem trocadas...:23: Mas pronto... O SLB só ganha pk é ajudado... o FCP e o SCP não... Que idea...:23: Liga "Betadine" 2008/09 - Carlos Costa - 01-07-2008 ArrayA minha intenção é apenas mostrar momentos em que o SLB foi prejudicado de maneira hilariante, não quero provar nada, n sou advogado:cheesy: Pintos da Costa e etc, lá serão julgados, ou não. Isso depende das entidades (in)competentes. Outra que falei antes::bigsmile: [/quote] Esta não conta... O jogo foi anulado, e mais tarde repetido. Liga "Betadine" 2008/09 - Carlos Costa - 01-07-2008 Arraymas rir rir é com o milhafre a jogar. isso é que é rir. tanto que a sic comedia fechou pq queriam transmitir os jogos do benfica (mas com bonus, que era o orelhas a falar no fim).[/quote] Um adepto de um clube que em cada vez que fala, 90% do que diz é sobre Glorioso... Marco, eu ofereço-te a camisola do Rui Costa pá... Autografada e tudo... e até te faço sócio... Não se devem reprimir os sentimentos!:23: |