SimRacing Portugal Forum
ArtWork - Printable Version

+- SimRacing Portugal Forum (https://www.simracingportugal.net/forum)
+-- Forum: SimRacing Portugal (https://www.simracingportugal.net/forum/forumdisplay.php?fid=3)
+--- Forum: SimRacingPortugal (https://www.simracingportugal.net/forum/forumdisplay.php?fid=11)
+--- Thread: ArtWork (/showthread.php?tid=8463)

Pages: 1 2 3 4 5 6 7 8

ArtWork - Rui Lopes - 24-02-2006

Um banner mais a ver com o que é o SRP do que o actual

[Image: forumsrp8jo.gif]

Espero que gostem

ArtWork - Marco - 24-02-2006

muito bom Rui!

ArtWork - Luis Branco - 24-02-2006

Então e cadê o GTR2 :D

Tá muito bom...ambos...o banner e os wallpapers

ArtWork - Gil Abobeleira - 24-02-2006

...

ArtWork - Rui Azevedo - 24-02-2006

Como sempre, uma obra de bradar aos céus :biggrinbandit:

ArrayParabéns Rui.:fixe:

Ainda bem que ainda há por aqui pessoal a acreditar neste projecto... :noworry:[/quote]
Gil, não percebi bem o teu comentário. Acho que aqui há muita gente a acreditar no projecto actual do SRP assim como no anterior. Pessoalmente gosto deste banner mas não me parece ser algo de muito importante. OK, muda o banner e a "mudança interior" torna-se mais facilmente reconhecida, mas não me parece que vá mais longe do que isso.

ArtWork - Bruno Nobre - 24-02-2006

Mt bom Rui.. pessoalmente curto mt o actual, mas esse sempre fica mais dentro do contexto.. good work

ArrayParabéns Rui. fixe.gif

Ainda bem que ainda há por aqui pessoal a acreditar neste projecto... noworry.gif[/quote]

Se o sentido é o que eu tou a pensar... nem val a pena comentar

ArtWork - Rui Lopes - 25-02-2006

ArrayComo sempre, uma obra de bradar aos céus :biggrinbandit:
Gil, não percebi bem o teu comentário. Acho que aqui há muita gente a acreditar no projecto actual do SRP assim como no anterior. Pessoalmente gosto deste banner mas não me parece ser algo de muito importante. OK, muda o banner e a "mudança interior" torna-se mais facilmente reconhecida, mas não me parece que vá mais longe do que isso.[/quote]

Mas qual "mudança interior" ? Ainda não vi nenhuma "mudança", nem interior, nem exterior. Por isso não sei do que estás a falar....

A não ser que saibas mais que eu :23:

ps: Concordo contigo que um banner não é muito importante. Seria seriamente importante num projecto sério, fora isso :confused:

ArtWork - Pedro Rodrigues - 25-02-2006

Prefiro o actual...embora este tenha mais a ver. Mas falta aí formulas recentes :(. Mas ta porreiro.

P.S.: Mania d mandar indirectas...pensava k ias entrar tb pra admin do "projecto SRP"...mas é melhor n comentar mai nd k é mt offtopic...e estes assuntos é noutros lados.

ArtWork - Rui Lopes - 26-02-2006

ArrayPrefiro o actual...embora este tenha mais a ver. Mas falta aí formulas recentes :(. Mas ta porreiro.

P.S.: Mania d mandar indirectas...pensava k ias entrar tb pra admin do "projecto SRP"...mas é melhor n comentar mai nd k é mt offtopic...e estes assuntos é noutros lados.[/quote]

Não vejo que formulas recentes falas, os jogos que estão reflectidos no banner são exactamente as secções que estão no forum. Então também faltam secções no forum.

E não vejo indirecta nenhuma, limitei-me a responder ao Rui Azevedo. Mas como tu dizes é melhor ficar por aqui.

ArtWork - Pedro Rodrigues - 26-02-2006

Rui Lopes o PS n era pra ti. Srry pela confusao. :) Em termos de formulas tanto o LFS como o rFactor os possuem e podiam estar aí. :) Acho mts carros d caixa fechada. Podias pôr por exemplo 1 F3 ou 1 Formula IS a representar o rFactor. :)