![]() |
|
Liveforspeed S2 - Printable Version +- SimRacing Portugal Forum (https://www.simracingportugal.net/forum) +-- Forum: Simuladores (https://www.simracingportugal.net/forum/forumdisplay.php?fid=4) +--- Forum: LiveForSpeed (https://www.simracingportugal.net/forum/forumdisplay.php?fid=22) +--- Thread: Liveforspeed S2 (/showthread.php?tid=8279) |
Liveforspeed S2 - Marco - 28-06-2005 va... fogem a minha pergunta. concordo com tudo o q dizem sobre o lfs, mesmo nao me tendo apaixonado. nem sequer interessado. eu gosto de me identificar com algo. estou "dentro" de um carro q realmente existe, numa pista que realmente existe, com todas as particularidades que realmente existem. desculpem-me, mas gosto de me aproximar da realidade. o maximo dentro do q eh possivel para ja. e isso implica a simulaçao de algo. seja rally, seja f1, seja gt. mas vou seguir o conselho do Neo, vou jogar, nem q seja nos intervalos do GTR para "desopilar". so espero nao desaprender com o LFS :D Liveforspeed S2 - Vitor Barreto - 28-06-2005 Acabei agora mesmo de dar as primeiras voltas na S2, e só posso dizer que estou maravilhado.. já precisava de algo para desenjoar do F1C:cheesy: Ainda é cedo para dizer o bom e o mau, mas das voltas que dei destaco o UF1000 GTR, grande 'Bomba' :laugh: e a Pista de Kyoto na sua versão mais longa é das pistas mais bonitas que alguma vez joguei :bigsmile: O resto agora vou vendo com mais calma nos próximos dias :cool: Liveforspeed S2 - Bruno Nobre - 29-06-2005 FV10,Jun 28 2005, 08:55 PM Wrote:Acabei agora mesmo de dar as primeiras voltas na S2, e só posso dizer que estou maravilhado.. já precisava de algo para desenjoar do F1C:cheesy: O UF GTR é engraçado, eu pessoalmente n gosto, então o UF 1000 lol aquilo n passa dos 150 mt aborrecido, é altamente para rally hehe Eu gostei mt do FXO GTR, um 4WD com mt aderencia, sp bom conduzir, o FZR tb é engraçado, mas os Formulas é que está a fascinar o pessoal, de facto os carros estão simplesmente lindos, tanto a condução como a estetica, e claro Kyoto, a Kyoto Nacional está exelente, a pista é brutal sp mt rapida, mas todas as pistas dentro da Kyoto são mt boas, mas tenta Aston e West, tb tem pistas lindas. Liveforspeed S2 - D4rKB3aT - 29-06-2005 Boas, desblokeei à coisa de 2 dias o S2 e tou maravilhado! adorei tanto os carros como as pistas.. o k mais curto de conduzir é sem duvida o FV8, seguido dos FZR e do XRR, dps para conduzir em pistas mais pekenas gosto do UF GTR e do XFR n m lembro agr do nome certo.. pistas... para mim venham todas k eu kero é jogar :cheesy: ja agr kdo é k o ppl do SRP s encontra durante a noite para dar umas voltinhas? o n00b aki keria-se juntar, s fosse possivel :embarrest: Cumps. Liveforspeed S2 - Tiago Moreira - 29-06-2005 MGama,Jun 28 2005, 01:01 AM Wrote:Consegui perceber hoje um pouco de como aguentar os formulas na pista no lfs ..Neo onde costuma andar o pessoal portugues? Tipo, eu jogo smpa tarde, e a noite (em tempo de escola é k a partir da meia noite ja n devo de andar la), de klkr da formas tnh andado no Team 400 server, tou la plo menos 1 hora por dia, depois vou pa outros servers, pk a mm pista e carro cansam, anyway podes smp procurar por marchao k e o meu LFS World nick...:blink1: inteh[] Liveforspeed S2 - RJC_pt - 29-06-2005 Epa, levam tudo a mal... Quando disse que gostamos do rbr falei por mim e tb sei que o larini gosta :) ja somos dois. E sim parecem ciumentos sim, eu pelo menos nao vou deitar a baixo os outros jogos. Sim tem defeitos e virtudes, todos tem, e depois? Liveforspeed S2 - Mario Pires - 29-06-2005 Começo por agradecer a todos pela polémica já que acabou por me abrir o apetite para fazer tão longo download e experimentar a demo S2. Em tempos (qd saiu) experimentei a demo da S1 e gostei .... mas não o suficiente para ficar. Hoje andei um pouco e gostei, gostei bastante. Só andei com os 3 carros da demo (julgo que para andar nos outros se tem que pagar o jogo, o que ainda não fiz) e achei que têem um comportamento muito divertido, o suficiente para querer aprofundar um pouco as coisas. Como primeira impressão direi que não se comparando em qualidade gráfica e de som ao GTR me proporcionou no entanto um prazer que ainda não consegui no GTR. Enfim, gostos. :) |