SimRacing Portugal Forum
E o q acham dele? - Printable Version

+- SimRacing Portugal Forum (https://www.simracingportugal.net/forum)
+-- Forum: Simuladores (https://www.simracingportugal.net/forum/forumdisplay.php?fid=4)
+--- Forum: Outras simulações (https://www.simracingportugal.net/forum/forumdisplay.php?fid=17)
+---- Forum: rFactor (https://www.simracingportugal.net/forum/forumdisplay.php?fid=16)
+---- Thread: E o q acham dele? (/showthread.php?tid=7925)

Pages: 1 2 3 4 5 6 7 8

E o q acham dele? - Marco - 19-10-2005

entao voltemos ao rfactor: nao convence

E o q acham dele? - Gil Abobeleira - 19-10-2005

...

E o q acham dele? - Artur Nunes - 20-10-2005

Gil Abobeleira,Oct 19 2005, 03:42 PM Wrote:.... mas devo ser eu que ando a sonhar então.....
<div align="right">[snapback]13035[/snapback]</div>
yep... try it before you speak about it.... or else it's only dreeeeaaaming...:amuse:
(end of talk: já me confirmaste que nem sequer o tens, o corres ou o queres... so... what's the point??) i'm I talking about GTL?.... no... não o tenho, ainda... so what is the point in criticizing it?...:noworry:

ps: tou eu a sonhar ou vais/estás a organizar um camp de GTP? GTP??.... mas é apenas um mod, feito por amadores... e alteraram (claro) a fisica original... como é que eles sabem que os carros são assim? que dados têm? n tão sequer licenciados, como obtiveram os dados das equipas oficiais?.... e das pistas?... aquilo tá é tudo aldrabado :laugh:não reflecte a realidade e não tem qualidade.... :toung:

E o q acham dele? - Mario Gama - 20-10-2005

Bem nao querendo interferir na animada &quot;discussão&quot; ja vista em inumeros foruns sempre que sai um jogo novo e com tendencioas de puxar a brasa á sua sardinha eheh, venho puxar a brasa a minha sardinha isto é .O patch 1.2.0.1 do nascar 2003 alterou o jogo em inumeros aspectos mas como se falou no phisic aqui esta o que alterou.

PHYSICS:

* Updated super speedway aero drag and downforce maps based on new data Jasper Motorsports.

* Extended the non-super speedway aero-downforce and aero-balance maps so that when the car is run very low to the ground an aero understeer problem caused by running off the end of the aero maps is fixed.

* Softened motion ratios of the front springs based on new data from Jasper Motorsports. Slightly stiffer front springs will be required to get the same front wheelrate as before. Version 1.0 setups will still have the correct wheel rate, their spring rate will be displayed based on the new motion ratio.

* Slightly reduced front bump camber effects.

* Front suspension geometry has been reworked to fix a camber fall-off with steering bug.

* Chassis had too much ground clearance, so bottoming out wouldn't occur when it should.

* Chassis bottoming out friction is increased.

* Reduced draft effects.

* Rear weight bias at restrictor plate tracks is now limited to 50% of the car's minimum weight to match 2003 rule changes.

* Tire wear is now more affected by running tires hot.

* Stability Control has been tweaked to affect tire wear.

E o q acham dele? - Marco - 20-10-2005

&quot;based on new data Jasper Motorsports&quot;

onde esta isso em qq dos mods q apareceram?
no GTR temos o MOTEC que como devem saber eh o sistema de recolha de dados q eh utilizado em grande numero de equipas de competiçao.

o GTP foi lançado, retirado do mercado e relançado sem skins oficiais e sem pistas oficiais (excepto Glen).
efectivamente nao tem dados reais. eh um jogo porreiro de se jogar. mas ate q ponto esta fiel a realidade? nao sabemos.
utilizaram um motor de nascar para carros de grupo C... ha diferenças abismais. e sem dados correctos nao ha garantias.
eh um mod bem feito, interessante de jogar, mas q na minha opiniao nao da garantias de qualidade de simulaçao.
o mesmo vai para os mods q irao aparecer para rfactor.

ja pensaram pq nao deixei por exemplo utilizar o mc12 no campeonato de GTR? pq nao ha garantias q a fisica do carro esteja correcta. sao apenas exercicios esteticos. nada mais.

E o q acham dele? - Mario Gama - 20-10-2005

Nos mods nao esta nao senhor.
Mas olha que o gtr tb nao me parece muito real.Nao achas que devia ter mais grip por exemplo em baixa velocidade.Sempre achei o gtr com problemas a esse nivel por vezes parece um pouco estranho o comportamento do carro mas é a minha opiniao vale o que vale.:fixe:
quanto à veracidade continuo a dizer que nao posso saber se é real ou não,infelizmente nunca guiei carros deste tipo .
Lembro-me quando saiu o f1 2002 na altura andava-se nas ligas de gp3 houve uma tremenda discussao sobre a realidade dos phisics de um e de outro enfim uma granda caldeirada.è que a serie gp tem um grip tremendo e uns acham que isso é que esta certo e nao o contrario .Bem como disse gostos nao se discutem e jogo por jogar adapto-me ao phisic que colocarem infelizmente o meu cerebro faz o resto so quando olho para o lado vejo que estou dentro de uma sala a olhar fixamente para o monitor com os meus dois filhos a rirem a verem o pai a sonhar e a mulher a abanar a cabeça como quem diz so tenho doidos ca em casa ehehe , mas que posso fazer sou mais puto que os putos nisto de jogos lol.

E o q acham dele? - Gil Abobeleira - 20-10-2005

...

E o q acham dele? - Artur Nunes - 20-10-2005

Eu para discutir com alguem n preciso de bocas sobre a vida privada, familiar ou profissional de ninguem para argumentar.
Se essa das 25 horas semanais era para mim, tenta de novo e várias vezes até acertares.
Pior que um ignorante, é um combencidu ignorante.
Como disse noutro lado, contigo e nesses termos para mim é ponto final.
E vivam os novos censores: simulador só há um, o GTR (ex-mod e nessa altura era bom apesar disso...) e mais nenhum.

E o q acham dele? - Gil Abobeleira - 20-10-2005

...

E o q acham dele? - Rui Azevedo - 20-10-2005

Tinha decidido ser apenas espectador desta thread após a 2ª pagina mas entretanto surjiu-me uma questão e venho pedir para quem saiba responder que me esclareça. Se o GTR é um verdadeiro simulador (e é, ninguém tem dúvidas) podem explicar-me a razão da pole position em Barcelona 2003 ter sido 1:40.975 e o João Vaz ontem ter feito 1:37.798? e em Enna a pole foi de 1:34.939 e eu lembro-me de ver alguém fazer 1.28.XXX na semana passada?