SimRacing Portugal Forum
Qual o melhor simulador de rally? - Printable Version

+- SimRacing Portugal Forum (https://www.simracingportugal.net/forum)
+-- Forum: Geral (https://www.simracingportugal.net/forum/forumdisplay.php?fid=5)
+--- Forum: Outros Jogos (https://www.simracingportugal.net/forum/forumdisplay.php?fid=83)
+--- Thread: Qual o melhor simulador de rally? (/showthread.php?tid=6092)

Pages: 1 2 3 4 5 6 7

Qual o melhor simulador de rally? - Diogo Ramalho - 04-01-2007

sim acho k relamente SIMULADOR de RALLYs so mesmo o RBR

RULA muito!! ehehe :D

Qual o melhor simulador de rally? - Bruno Nobre - 05-01-2007

Sem duvida RBR é lindo!!!! é dos jogos que mais me agarra... mesmo agora com o GTR2 ainda me continua a puxar para fazer umas etapas...

Fora o RBR existe tb o LFS que tem o modo rally, nada que se compare ao RBR ainda tá a anos luz mas sempre simula um pouco a condução de um carro de rally... mas torna-se engraçado

Qual o melhor simulador de rally? - tiagolapa - 05-01-2007

O LFS nao tem carros nem etapas de rally. Logo não se pode fazer comparação. Mas que curto muito o rallycross do lfs lá isso curto, só é pena não haver pistas mais longas com mais terra:sad:
:bye:

ao lfs so lhe falta mesmo é um verdadeiro carro de rally e um formula sem asas, alá 67:blink1:

Qual o melhor simulador de rally? - Bino Santos - 09-01-2007

Só vim dar uma vista de olhos, mas vou mandar a papaiada!

Noutro dia, também com os meus amigos fomos jogar WRC Envolved, segundo eles o melhor jogo de ralis que algum dia existiu! Epá, realmente aquilo não começou bem, mas passadas algumas etapas já andava dentro dos tempos deles, que jogam akilo desde que saiu! Claro que passei o raio da noite a por criticas, fosse ele ao carro não virar no asfalto, ou as reduções de caixa que não faziam o pretendido e ao filho duma grande **** do co-piloto (como eu gosto da tua voz baixinha Costa:cheesy:) que não parava de dizer m****, e vez de dar as notas no devido sitio!

Claro que após tanta critica, os meninos, quiseram então experimentar o RBR, e eu lá agarrei no portatil e lá os deixei dizer mal! Os grandes herois que conduziam as mil maravilhas os WRC no envolved, nem a Rally School no Fiesta ST conseguiram fazer sem tocar em nada! Criticas, claro está 1001!
Só já mais tarde, o pai do dono da casa onde estavamos, e depois de tanta discussão, decidiu agarrar-se aquilo, e passado um bocado exclamou para o filho! "Epá, pode não ser tão bom para os olhos, mas quando o carro foge de frente, parece que estou mesmo dentro dum carro real, e o procedimento para parar a sbreviragem é o mesmo... na minha opinião dou razão ao Bino."

Quanto ao GT4, nem comento, é sim senhora muito bem concebido para dar de comer aos olhinhos do pessoal, mas nos carros de rally, que têm pouca barcagem, supostamente o travão de mão não devia funcionar como uma ajuda a esse problema? Mas eu pucho-o e o carro não vira... Ganda simulador!

E agora uma coisa:
Querem saber qual vai ser o melhor simulador de ralis aos olhinhos do jogador comum
[Image: 7yk8.th.jpg]
[Image: 9as0.th.jpg]

Colin Mcrae: Dirt

Muito lindo pos olhos, montes de carros, pistas de rallycross, hillclimb, offroad, e rally claro está... mas ao fim duma semana, está na parteleira... já passamos tudo!

Aquele Abraço Amigo
Bino Santos

Qual o melhor simulador de rally? - Filipe Mendes - 09-01-2007

ta tudo dito:fixe:

Qual o melhor simulador de rally? - Diogo Ramalho - 09-01-2007

Nem mais Bino ... :D

Qual o melhor simulador de rally? - tiagolapa - 09-01-2007

Bino, nada como uma boa sessão de terapia para abrir os olhos aos menos entendidos eheh
E curti a parte de o pai do rapaz ter ficado agarrado, assim ouve as verdades e não pode refilar:biggrinbandit:

Não me recordo bem quando, mas ja ouvi falar em possível RBR 2. Será que algum dia isso poderá acontecer?

RBR rules:bye:

Qual o melhor simulador de rally? - Bino Santos - 09-01-2007

ArrayBino, nada como uma boa sessão de terapia para abrir os olhos aos menos entendidos eheh
E curti a parte de o pai do rapaz ter ficado agarrado, assim ouve as verdades e não pode refilar:biggrinbandit:

Não me recordo bem quando, mas ja ouvi falar em possível RBR 2. Será que algum dia isso poderá acontecer?

RBR rules:bye:[/quote]

Sim, eu também ouvi falar em RBR 2... antes da Warthog ter falido!
Temos de continuar agarrados ao RBR 1, e esperar que nos meandros, gente como o João e o Eddy façam carros e pistas que nos permitam manter o jogo actualizado!
Ou então, rezem muito aos ceus para que os meninos da Codemasters façam um Colin Mcrae: Dirt com estas três coisinhas:

Um bom modo de edit
Um bom modo online
Uma jogabilidade realista(vai ter um novo motor de jogo)

Eu não me importava nada, não é que não adore o RBR, e agradeço imenso e aprecio o trabalho feito por todos os modellers, mas as imagens do jogo impressionam qualquer um!

Todos os screens até agora

Aquele Abraço Amigo
Bino Santos

Qual o melhor simulador de rally? - Luis Viveiros - 10-01-2007

Do CRMD há muita espectativa pelo facto de terem anunciado que têm uma nova equipa de programadores a trabalhar o título e que o motor fisico é completamente novo,... a ver vamos se não é mais uma deles pois prometeram melhorar as fisicas do CMR3 para o CMR4 e ficou tudo na mesma, depois prometeram fisicas completamente novas para o CMR5 e espalharam-se completamente, tem uma condução parecida com os carrinhos de rolamentos que faziamos quando eramos pequenos, foi o dinheiro mas mal gasto que apliquei, em conjunto com o CrossRacing Championship que também era uma treta das grandes.
Continuo a afirmar apesar de agora não jogar que as fisicas mais realistas que tive a oportunidade de testar bastante, foram as do LFS2, muito boas mesmo principalmente a questão da aerodinâmica e o efeito ao solo, se o RBR tivesse tido a fisica aerodinamica então teriamos que esperar muito anos até alguém conseguir algo melhor, pois no RBR praticamente tudo já está explorado só mesmo faltam é novos troços em quantidade para dar ao jogo um nivel igual ao que atingiu o F1-99/00? que apesar de terem passado já alguns anos continua a ser uma referência em modding.
A esperança do momento é o tão aguardao Drivers Republic do Eero (criador do motor fisico do RBR) que tinha a release beta anunciada para Novembro de 2006 e seria dividida em packs de asfalto (2006) e terra (meados de 2007) mas que para já não há nenhuma informação actualizada, só espero(amos) que não seja mais um para encostar tal como o Dakar. Vamos aguardar noticias e entretando jogando a nossa paixão RBR.

Qual o melhor simulador de rally? - Filipe Galego - 10-01-2007

Colin Mcrae: Dirt é para vender e como tal por muito bonito que seja nunca será uma simulação a sério. Os screens que tenho visto até agora são realmente muito bonitos, mas notam-se bem certos promenores de jogos arcada e de consolas...