SimRacing Portugal Forum
Vila Real (construção para GPL) - Printable Version

+- SimRacing Portugal Forum (https://www.simracingportugal.net/forum)
+-- Forum: Simuladores (https://www.simracingportugal.net/forum/forumdisplay.php?fid=4)
+--- Forum: Outras simulações (https://www.simracingportugal.net/forum/forumdisplay.php?fid=17)
+---- Forum: Grand Prix Legends (https://www.simracingportugal.net/forum/forumdisplay.php?fid=15)
+---- Thread: Vila Real (construção para GPL) (/showthread.php?tid=6010)

Pages: 1 2 3 4 5 6 7 8

Vila Real (construção para GPL) - Berto Carvalho - 08-01-2007

ArrayBerto: estás a preparar alguma? :)[/quote]
Talvez...:blink1::bigsmile:
Como sabes ainda tou atarefado com o de braga mas estou a preparar o material para depois avançar com o de vila real. Como todos os anos passo férias lá, e a minha casa em Vila Real fica uma rua abaixo das antigas boxes, conheço bem as estradas de lá.

Vila Real (construção para GPL) - tiagolapa - 08-01-2007

ArrayTalvez...:blink1::bigsmile:
Como sabes ainda tou atarefado com o de braga mas estou a preparar o material para depois avançar com o de vila real. Como todos os anos passo férias lá, e a minha casa em Vila Real fica uma rua abaixo das antigas boxes, conheço bem as estradas de lá.[/quote]

Passas férias em Vila Real?!:blink:Aiii coitado! E eu que só me quero ver longe de Vila Real:cheesy:
Se por acaso mandares o circuito para o rFactor, compro no dia:fixe:

Vila Real (construção para GPL) - Berto Carvalho - 08-01-2007

ArrayPassas férias em Vila Real?!:blink:Aiii coitado! E eu que só me quero ver longe de Vila Real:cheesy:
Se por acaso mandares o circuito para o rFactor, compro no dia:fixe:[/quote]

:laugh:Para passar 1 semana por ano é bem bom!

Vila Real (construção para GPL) - djbrunoleite - 10-01-2007

Pessoal..
Eu tenho a certeza k tenho videos e fotos tanto do interior dos carros como do exterior de plo menos 90% da pista:34:
Outra coisa..
Essa versao do traçado tem um ligeiro erro.. dois vá lá! lol
Na 2ª curva aseguir à recta da meta (ligeira curva à direita) foi incluida uma chicane em 88 devido a um acidente k kuase vitimou manuel fernandes e pêquêpê no ano anterior ao fundo da mesma na "descida pa timpeira" como é xamada!
Essa chicane é em forma de "V" para o lado eskerdo e vai em direcçao ao quartel numa distancia maizomenos de 30metros.. e retoma novamente a recta como podem ver no google earth! (Mas se kiserem ter mais acidentes o melhor mesmo é nao lhe tocar:23:) A curva ficou conhecida como curva do quartel!
Outro erro (penso eu) é um prolongamento em demasia aseguir à ponte!
Quanto a mim penso k a "entrada da salsicharia", como se xamava lol, é feita na rua k antecede a k ta delineada! Indo portanto para a rua k vai a direito pa meta.. mas k na altura n ia bem a direito.. mas mais com o desenho da k ta desenhado no traçado!
:racer:

Vila Real (construção para GPL) - Toni Mau - 10-01-2007

Aproveito para dizer que quando formatei o PC, acabei por apagar o esboço inicial que tinha do traçado de Vila Real (que era para imitar os 60´s ou 70´s), porque além de ter bastantes problemas, aquilo ia ficar parado até concluir Vila do Conde. Por isso apaguei aquilo e decidi recomeçar como deve ser quando tiver livre :)
Agora que o Google Earth também chegou a Vila Real, quando recomeçar vai ser mais fácil fazer com mais detalhe e precisão o traçado... Quando acabar Vila do Conde cá estarei para pegar neste fantástico traçado para o GPL!

Vila Real (construção para GPL) - Alex V. - 10-01-2007

GPL e rFactor ó faxavôr!

djbrunoleite: acho que vais ser muito útil aqui à malta! :)

Vila Real (construção para GPL) - Rui Sousa - 10-01-2007

ArrayEssa versao do traçado tem um ligeiro erro.. dois vá lá! lol
Na 2ª curva aseguir à recta da meta (ligeira curva à direita) foi incluida uma chicane em 88 devido a um acidente k kuase vitimou manuel fernandes e pêquêpê no ano anterior ao fundo da mesma na "descida pa timpeira" como é xamada!
Essa chicane é em forma de "V" para o lado eskerdo e vai em direcçao ao quartel numa distancia maizomenos de 30metros.. e retoma novamente a recta como podem ver no google earth! (Mas se kiserem ter mais acidentes o melhor mesmo é nao lhe tocar:23:) A curva ficou conhecida como curva do quartel!
Outro erro (penso eu) é um prolongamento em demasia aseguir à ponte!
Quanto a mim penso k a "entrada da salsicharia", como se xamava lol, é feita na rua k antecede a k ta delineada! Indo portanto para a rua k vai a direito pa meta.. mas k na altura n ia bem a direito.. mas mais com o desenho da k ta desenhado no traçado!
:racer:[/quote]

Realmente djbrunoleite, as tuas observações são pertinentes e confirmam-se em pleno em relação ao antigo traçado do Circuito Internacional de Vila Real. Quanto ao resto, só uma pequena correcção, e que passa pelo facto desse acidente entre o malogrado piloto Vilarealense e o Pedro Queirós Pereira ter sido a seguir a primeira curva após a recta da meta (antigas boxes) e em plena recta tocaram ambos. A chicane no quartel foi colocada para cortar velocidade final antes da primeira curva da Timpeira, visto que os pilotos faziam a fundo toda a parte desde as antigas boxes até a primeira curva da Timpeira.

ArrayComo todos os anos passo férias lá, e a minha casa em Vila Real fica uma rua abaixo das antigas boxes, conheço bem as estradas de lá.[/quote]

Realmente, este mundo é pequeno. Sempre que necessites de alguma coisa na "bila" dá um toque!!!

[Image: vilarealoverlaygplup8ze5.jpg]

[Image: pontefu2.jpg]

[Image: quarteldx4.jpg]

Ehehe..
Eu tava na bancada da Mabor o colo da minha mae esse ano..
Mas se confirmas isso melhor:fixe:
Sei k nenhum dos dois foi castigado ou dado como culpado.. ja k n se ia castigar um homem k comprava vila real inteira e outro k era o amado da terra:biggrinbandit:
;)

Ja agr outro errozinho mais moderno k tou a notar lol.. é a bela da chicane do comboio antes da ponte:blink1:onde todos k la viram se fartaram de ver capotanços e capotanços kuase a cair ao rio:23:
caputxa de circuito!!

Vila Real (construção para GPL) - Toni Mau - 10-01-2007

Essa chicane em V já existia nos anos 60-70, época na qual quero "recriar" o circuito? Já agora, vou fazer isto para o Grand Prix Legends... Para além de não ter o rFactor, não estou interessado em adquiri-lo ou em editá-lo. Vejo sempre conversões de tudo e mais alguma coisa para o rFactor... pode ser que algum expert na matéria possa fazer conversões.

Já tinha reparado no erro da curva da Salsicharia, e por isso apaguei a versão velha que tinha para começar de novo.

Toni essa chicane so foi criada em 88 devido ao tal acidente!