![]() |
|
OLFSL S2 Reverse Rumble - Printable Version +- SimRacing Portugal Forum (https://www.simracingportugal.net/forum) +-- Forum: Simuladores (https://www.simracingportugal.net/forum/forumdisplay.php?fid=4) +--- Forum: LiveForSpeed (https://www.simracingportugal.net/forum/forumdisplay.php?fid=22) +--- Thread: OLFSL S2 Reverse Rumble (/showthread.php?tid=4702) |
OLFSL S2 Reverse Rumble - Rocabiliz - 09-03-2007 eu só sei que o ruditurbo fez uma ganda tempo.. e que o site do olfsl tá marado.. hoje de manhão faltavam 10 horas pa acabar o tempo.. agora faltam 20, e nenhuma imagem aparece.. o que é que se passará? é que assim ainda sou capaz de fazer mais uma hotlap :blink: OLFSL S2 Reverse Rumble - Vitor Dengucho - 09-03-2007 Tens a resposta aqui: http://www.lfsforum.net/showthread.php?t=20697 Portanto, André, é bom que te ponhas a andar para a pista, que ainda estamos à espera do WR... OLFSL S2 Reverse Rumble - Pedro Marques - 09-03-2007 Boas, Ai no sabado. Deve de ser das 9 as 18 pregado a esta coisa xamada volante lol. Axo k kuando fizer o upload da hl final vou mas e dormir ate ja me ta a doer a vista lol. OLFSL S2 Reverse Rumble - Rocabiliz - 10-03-2007 ha.. ok.. já fix no 1º sector 0'27.28, mas o 2º sector está.m muito lento. tou a mexer nas asas para ver se arranjo um bom equilibro.. :biggrinbandit: o wr ja nao bato, pois o rudi turbo fez a volta perfeitissima.. 0'27.26 e no fim 1'00.69.. mto dificil de bater.. mas ainda ha esperanças aqui po roca :biggrinbandit: OLFSL S2 Reverse Rumble - FOX 1977 - 10-03-2007 :bye: OLFSL S2 Reverse Rumble - tiagolapa - 10-03-2007 Arrayha.. ok.. já fix no 1º sector 0'27.28, mas o 2º sector está.m muito lento. tou a mexer nas asas para ver se arranjo um bom equilibro.. :biggrinbandit: o wr ja nao bato, pois o rudi turbo fez a volta perfeitissima.. 0'27.26 e no fim 1'00.69.. mto dificil de bater.. mas ainda ha esperanças aqui po roca :biggrinbandit:[/quote] Força ai .69 n é nada, ta ao teu alcance!! Bate isso miudo:racer: ...a minha melhor volta é 1'01.24... q vergonha:embarrest: Tu dá-lhe André:fixe: OLFSL S2 Reverse Rumble - Rocabiliz - 10-03-2007 ArrayForça ai .69 n é nada, ta ao teu alcance!! Bate isso miudo:racer: ...a minha melhor volta é 1'01.24... q vergonha:embarrest: Tu dá-lhe André:fixe:[/quote] LOOOOL obrigado plo apoio, mas de nada serve.. tento melhorar mas o set nao deixa.. fiz um a pensar na melhoria do 2º sector quando me melhorou o 1º :blink: no 2º também funciona, eu é que não percebi ainda o que faço mal.. mas como também são os meu primeiros sets, há muita coisa mal, de certeza.. :confused: OLFSL S2 Reverse Rumble - tiagolapa - 10-03-2007 ArrayLOOOOL obrigado plo apoio, mas de nada serve.. tento melhorar mas o set nao deixa.. fiz um a pensar na melhoria do 2º sector quando me melhorou o 1º :blink: no 2º também funciona, eu é que não percebi ainda o que faço mal.. mas como também são os meu primeiros sets, há muita coisa mal, de certeza.. :confused:[/quote] So assim é que se aprende a fazer bons sets:fixe: OLFSL S2 Reverse Rumble - João Romão - 10-03-2007 pessoal deem-me aki uma ajudazinha... o ke é ke é perciso para participar neste kampeonato? fui-me registar no site do olfsl para participar neste campeonato depois fui dar umas voltas no servidor deles ke tinha a pista activa da corrida deste domingo, voltei a pag mas para ver se tinha fikado la registado o meu tempo, mas nada. agora vi la uma cena para enviar-mos 1 ficheiro da nossa hotlap. ke ficheiro é ke tenho ke mandar? resumindo expliquem me komo é ke isto funciona, e desculpem la a noobisse aki do je....:biggrinbandit: OLFSL S2 Reverse Rumble - Vitor Dengucho - 10-03-2007 João, para participares numa corrida da OLFSL tens de fazer voltas offline e gravar a repetição que depois envias no site, depois de fazer o login. Podes depois continuar a fazer o update da tua hotlap até ao final do prazo que é sempre até às 18h da 6ªfeira anterior à prova ( excepcionalmente este semana este prazo foi alargado 1 dia devido a problemas com o site). Podes ir consultando a posição em que te encontras clicando em hotlaps no menu da esquerda. É a partir dessa lista que são divididos os pilotos pelas diferentes pools, de forma a que corras com pilotos com tempos semelhantes aos teus, e publicadas as grids com a indicação da hora e do servidor. No menu da esquerda tens também uma opção que diz passwords que é onde consultas qual a password para a tua corrida. ESpero ter ajudado... Mais alguma dúvida não hesites em perguntar, e boa sorte para este teu início no mundo do LFS.:fixe: |