![]() |
|
Moderação esclarecimento - Printable Version +- SimRacing Portugal Forum (https://www.simracingportugal.net/forum) +-- Forum: Simuladores (https://www.simracingportugal.net/forum/forumdisplay.php?fid=4) +--- Forum: iRacing (https://www.simracingportugal.net/forum/forumdisplay.php?fid=26) +--- Thread: Moderação esclarecimento (/showthread.php?tid=371) |
Moderação esclarecimento - Luis Nabais - 03-01-2009 Array"Order Declined We cannot process your order with the payment information that you provided. Please go back and use a different payment account." Este é o erro que dá e daqui não se tira nada. Defini 20 de "plafond" e queria experimentar 1 mês -> 20$ que nem a 15 chega.[/quote] Não te enganaste em nada, como teres tentado 1x, mas teres cancelado, ou algo do tipo? Qual o estado do cartão mbnet, no site do mbnet? Pode estar cancelado ou algo do tipo. Não te esqueças que há 2 limites, o diário, que é definido no MB/Site e o limite do cartão virtual. Caso estej cancelado, cria um novo cartão, confirma se ficou bem criado, vê se o tipo de cartão está correcto, de acordo com os que eu disse lá em cima e tenta novamente a compra. Moderação esclarecimento - Rui Pereira - 03-01-2009 ArrayNão te enganaste em nada, como teres tentado 1x, mas teres cancelado, ou algo do tipo? Qual o estado do cartão mbnet, no site do mbnet? Pode estar cancelado ou algo do tipo. Não te esqueças que há 2 limites, o diário, que é definido no MB/Site e o limite do cartão virtual. Caso estej cancelado, cria um novo cartão, confirma se ficou bem criado, vê se o tipo de cartão está correcto, de acordo com os que eu disse lá em cima e tenta novamente a compra.[/quote] EDIT: já consegui. Obrigado a todos pela ajuda. Moderação esclarecimento - Luis Nabais - 03-01-2009 ArrayEDIT: já consegui. Obrigado a todos pela ajuda.[/quote] :fixe: Moderação esclarecimento - Rui Pereira - 03-01-2009 Bem já tenho tudo instalado. Agora além das muitas dúvidas, tou com vontade de dar umas voltas. Amanhã digo como foi :). Moderação esclarecimento - Porto - 03-01-2009 Boas, quem for o primeiro a dar o seu email do Iracing, recebera do Iracing como oferta 10 dollars por ter me referido. Favor de despachar não quero que o irracing fica com esse dinheiro :biggrinbandit: M. Cmpts. Porto Moderação esclarecimento - Porto - 03-01-2009 Closed, o primeiro foi o ruijorge. M. Cmpts. Porto Moderação esclarecimento - Rui Pereira - 04-01-2009 Boas, Depois de quase 2 dias com o iRacing, tenho a dizer que nunca joguei nada tão bom. Para já ainda só andei de Solstice, e o comportamento do carro, FFB e representação das pistas são simplesmente fantásticas. Dá mesmo gosto dar voltas e mais voltas em busca de melhoras no tempo e consistência. Se vale o que se paga por ele? Ainda é cedo para dizer se vale ou não vale. Na minha opinião depende do tempo que cada um puder dispensar para o jogo devido ao sistema implementado. Para quem como eu não é grande coisa, é preciso dedicar algum tempo para não fazer tristes figuras :). Em relação às corridas online, o LAG é pouco e bem "disfarçado" permitindo corridas com lutas metro a metro. Em relação ao comportamento dos outros jogadores já apanhei de tudo. Aliás, o pior comportamento foi mesmo de um jogador já com 3000 e tal de pontos(iRacing ou ttRacing, não sei bem). Agora algumas das coisa que não vi e que gostava de ver e talvez algumas até já sejam possiveis: - gravar as minhas voltas dos Testes - na minha opinião o FFB não reage da melhor forma quando passamos por cima dos correctores(acho que é a única falha no FFB) - ver os recordes das pistas por parte de toda a comunidade - desligar os danos em Testes (sim eu preciso e muito :D) - split times (já vi que existe uma ferramenta extra-Iracing) - dados das temperaturas motor/água/travões/pneus/etc Para já é tudo. Moderação esclarecimento - Francisco Suarez - 04-01-2009 Bom feedback, Rui. :up: Óptimo saber que estás a gostar. E o teu post lembrou-me que prometi há uns tempos criar uma nova thread precisamente para isto. Acho que vou aproveitar a deixa, antes que me esqueça novamente. |