![]() |
|
Melhor simulação de todos os tempos... - Printable Version +- SimRacing Portugal Forum (https://www.simracingportugal.net/forum) +-- Forum: Geral (https://www.simracingportugal.net/forum/forumdisplay.php?fid=5) +--- Forum: Geral (https://www.simracingportugal.net/forum/forumdisplay.php?fid=85) +--- Thread: Melhor simulação de todos os tempos... (/showthread.php?tid=2466) |
Melhor simulação de todos os tempos... - diospiro_verde - 13-10-2007 Voltando ao tempo do glorioso ZX Spectrum 48k... SPY HUNTER... Este talvez seja menos conhecido, alguém da velha guarda chegou a jogar isto? Um excelente jogo, o carro tinha características anfíbias e era possível usá-lo como barco, o grau de dificuldade era bastante elevado e os níveis cada vez mais emocionantes à medida que se avançava. Podem apostar que estou feliz com estas teclas... os teclados apenas deveriam ter as teclas Q,A,O,P e Space, as outras são supérfluas. ![]() Em missão...
Melhor simulação de todos os tempos... - Gil A. - 13-10-2007 ArrayVoltando ao tempo do glorioso ZX Spectrum 48k... SPY HUNTER... Este talvez seja menos conhecido, alguém da velha guarda chegou a jogar isto? Um excelente jogo, o carro tinha características anfíbias e era possível usá-lo como barco, o grau de dificuldade era bastante elevado e os níveis cada vez mais emocionantes à medida que se avançava. Podem apostar que estou feliz com estas teclas... os teclados apenas deveriam ter as teclas Q,A,O,P e Space, as outras são supérfluas.[/quote] Cada vez mais penso que sejas um ex-expião comuna da ex-URSS, que me anda a espiar desde os meus 5 anos (quando me deram o meu primeiro Spectrum, que sim, tinha o Spy Hunter!). Só metes aqui imagens de jogos onde perdi imenso tempo.... Bah!!!!! :confused: :biggrinbandit: Melhor simulação de todos os tempos... - diospiro_verde - 13-10-2007 ArrayCada vez mais penso que sejas um ex-expião comuna da ex-URSS, que me anda a espiar desde os meus 5 anos (quando me deram o meu primeiro Spectrum, que sim, tinha o Spy Hunter!). Só metes aqui imagens de jogos onde perdi imenso tempo.... Bah!!!!! :confused: :biggrinbandit:[/quote] LOL Sortudo, só tive o meu com 11 ou 12 anos. :D Foi herdado do meu irmão, que o comprou lá para 1984, ou assim, mas ficou avariado durante muitos anos, até que decidimos reciclá-lo. Não perdeste tempo algum com esses jogos, pelo contrário, ganhaste esse tempo, já que foram horas muito bem passadas. :D E olha que os clones do Spectrum feitos na URSS foram ainda melhores do que o original, alguns deles ainda são vendidos por encomenda. :mrgreen: Melhor simulação de todos os tempos... - Gil A. - 13-10-2007 ArrayLOL Sortudo, só tive o meu com 11 ou 12 anos. :D Foi herdado do meu irmão, que o comprou lá para 1984, ou assim, mas ficou avariado durante muitos anos, até que decidimos reciclá-lo. Não perdeste tempo algum com esses jogos, pelo contrário, ganhaste esse tempo, já que foram horas muito bem passadas. :D E olha que os clones do Spectrum feitos na URSS foram ainda melhores do que o original, alguns deles ainda são vendidos por encomenda. :mrgreen:[/quote] Tu é que és mais cota do que eu! O meu é de 1987 :cheesy::cheesy::cheesy::cheesy: Melhor simulação de todos os tempos... - diospiro_verde - 13-10-2007 ArrayTu é que és mais cota do que eu! O meu é de 1987 :cheesy::cheesy::cheesy::cheesy:[/quote] Bha!!! Mas ainda estou para as curvas. :D THE NEED FOR SPEED Provavelmente TODA A GENTE jogou este magnífico jogo. :D Bons gráficos, carros que esboçavam um comportamento realista, bons cenários, tudo o que se podia esperar deste tipo de jogo naquela altura, o Need For Speed tinha. Passei horas a jogar isto em 1997 e 1998, parecia que se estava "dentro" do jogo e era mesmo possível contemplar a beleza das paisagens. :D Qualquer dia só existirão mesmo em jogos e fotografias. ![]()
Melhor simulação de todos os tempos... - Gil A. - 13-10-2007 ArrayBha!!! Mas ainda estou para as curvas. :D THE NEED FOR SPEED Provavelmente TODA A GENTE jogou este magnífico jogo. :D Bons gráficos, carros que esboçavam um comportamento realista, bons cenários, tudo o que se podia esperar deste tipo de jogo naquela altura, o Need For Speed tinha. Passei horas a jogar isto em 1997 e 1998, parecia que se estava "dentro" do jogo e era mesmo possível contemplar a beleza das paisagens. :D Qualquer dia só existirão mesmo em jogos e fotografias.[/quote] Só de pensar no que aquele franchise se tornou..... :confused::confused::confused: Melhor simulação de todos os tempos... - diospiro_verde - 13-10-2007 ArraySó de pensar no que aquele franchise se tornou..... :confused::confused::confused:[/quote] Não poderia estar mais de acordo. :mad: Melhor simulação de todos os tempos... - diospiro_verde - 13-10-2007 STUNT DRIVER Lembram-se deste? Neste jogo, o som do motor no PC Speaker era REALISTA. Gostava ainda mais deste do que do 4ds, faltava-lhe alguns detalhes, mas nunca vi um jogo de automóveis com som de tanta qualidade no PC Speaker. ![]() ![]() Melhor simulação de todos os tempos... - sykor - 13-10-2007 Pole Position da Atari... ainda me lembro de ficar maravilhado a ver o pessoal a jogar isto na maquina do café, quando era puto. Quando os meus pais me compraram um ZX Spectrum, foi um dos primeiros que procurei: ![]() http://www.worldofspectrum.org/infoseekid.cgi?id=0003807 E viva o TapeCopier... Melhor simulação de todos os tempos... - diospiro_verde - 13-10-2007 ArrayPole Position da Atari... ainda me lembro de ficar maravilhado a ver o pessoal a jogar isto na maquina do café, quando era puto. Quando os meus pais me compraram um ZX Spectrum, foi um dos primeiros que procurei: ![]() http://www.worldofspectrum.org/infoseekid.cgi?id=0003807 E viva o TapeCopier...[/quote] Nunca joguei, mas parece um bom jogo. :D Nessa altura todos os jogos eram pirateados... lol... lembro-me de comprar jogos para o computador em dois locais onde eram vendidos em cassetes claramente fajutas. Para fazer os meus "backups" de jogos usava um programa chamado "load and save" onde aparecia uma caveira a abrir e fechar a boca enquanto passava os jogos para a memória RAM e os copiava para uma cassete. |