SimRacing Portugal Forum
Euro 2008 - Printable Version

+- SimRacing Portugal Forum (https://www.simracingportugal.net/forum)
+-- Forum: Geral (https://www.simracingportugal.net/forum/forumdisplay.php?fid=5)
+--- Forum: Geral (https://www.simracingportugal.net/forum/forumdisplay.php?fid=85)
+--- Thread: Euro 2008 (/showthread.php?tid=870)

Pages: 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19

Euro 2008 - Luis Nabais - 11-06-2008

Trabalhar?!? Quando Portugal joga só trabalham os políticos para arranjar leis para nos lixar, mais ninguém:noworry:

Euro 2008 - Carlos Costa - 11-06-2008

Pessoalmente, sou contra o facto do pessoal deixar de trabalhar só pelo facto da selecção ir jogar a meio do horário de trabalho... Por isso é que já não faço nada desde o início do dia...:23:

Paulo Ferreira = buraco.... -_-

Euro 2008 - Artur Nunes - 11-06-2008

ArrayPaulo Ferreira = buraco.... -_-[/quote]
não será mais quem o põe a jogar?...
mas á se contava que a Checa não seria uma Turquia...
sempre considerei o 2º jogo mais importante que o 1º...
e o Nani no banco... :sad:

Sem dúvida, Artur. Mas já se sabe, que com o Scolari, há jogadores que é até à morte...

Uma primeira parte razoavelmente boa, se bem que trememos um bocado. Curiosamente, os lances de perigo da RC aparecem sempre pelo mesmo lado.

Já não há é paciência para o inexplicavel facto de alguns dos nossos jogadores não conseguirem passar a bola e teimarem em correr em direcção aos adversários... Não quero referir nomes, não é Deco e Ronaldo?

Euro 2008 - tiagolapa - 11-06-2008

ArraySem dúvida, Artur. Mas já se sabe, que com o Scolari, há jogadores que é até à morte...

Uma primeira parte razoavelmente boa, se bem que trememos um bocado. Curiosamente, os lances de perigo da RC aparecem sempre pelo mesmo lado.

Já não há é paciência para o inexplicavel facto de alguns dos nossos jogadores não conseguirem passar a bola e teimarem em correr em direcção aos adversários... Não quero referir nomes, não é Deco e Ronaldo?[/quote]

Deco melhor jogador em campo, Ronaldo marca 1 e faz 2 assistencias.

Euro 2008 - Berto Carvalho - 11-06-2008

Melhor o resultado que a exibição, aquela defesa como sempre tremida e cheia de buracos. O Deco jogou muito bem.

Euro 2008 - Luis Nabais - 11-06-2008

Só tenho a dizer:

<span style="color:#006400">PORTU<span style="color:#FFFF00">GAAAAAA<span style="color:#FF0000">LLLLLLLLLLLLLLLLLL :banana_rasta:

O melhor em campo foi o Ronaldo, não o Deco.

Euro 2008 - Filipe Santos - 11-06-2008

Ainda bem que o Deco se mamou no Barça. :amuse:
Grande jogo. Deco melhor em campo sem dúvida.

Euro 2008 - Artur Nunes - 11-06-2008

ArrayMelhor o resultado que a exibição, aquela defesa como sempre tremida e cheia de buracos. O Deco jogou muito bem.[/quote]
Ia a dizer isto mas como já tá (muito bem) escrito, assino por baixo.:amuse:
Junto o Moutinho.
Continuo a ver muita iniciativa individual e pouca mecanização de conjunto, mas estamos eficazes por isso para já acho que andamos nos 4 melhores conjuntos. Quando acabarem todos os 2ºs jogos já se peneira mais alguma coisa... :noworry: