![]() |
|
Tantas coisas novas... - Printable Version +- SimRacing Portugal Forum (https://www.simracingportugal.net/forum) +-- Forum: Simuladores (https://www.simracingportugal.net/forum/forumdisplay.php?fid=4) +--- Forum: Outras simulações (https://www.simracingportugal.net/forum/forumdisplay.php?fid=17) +---- Forum: Richard Burns Rally (https://www.simracingportugal.net/forum/forumdisplay.php?fid=19) +---- Thread: Tantas coisas novas... (/showthread.php?tid=7985) |
Tantas coisas novas... - luis - 23-04-2006 Nesse carro que, por motivos profissionais, conheço bastante bem, nota a falta a de um "tócolante" bastante importante. :biggrinbandit::biggrinbandit::biggrinbandit:, entre outros e, algumas pequenas incorrecções. Também te posso, desde já dizer que, podes ir trocando o tom das bases dos TMN porque......... teve der ser ..... A partir da Motor Expo, já vão ser vistas com outras cores. Fora isso ....... poupaste-me umas horitas de trabalho. Nem sabes o favor que fizeste. :fixe::fixe::fixe: Tantas coisas novas... - JRodrigues - 23-04-2006 ArrayNesse carro que, por motivos profissionais, conheço bastante bem, nota a falta a de um "tócolante" bastante importante. :biggrinbandit::biggrinbandit::biggrinbandit:, entre outros e, algumas pequenas incorrecções. Também te posso, desde já dizer que, podes ir trocando o tom das bases dos TMN porque......... teve der ser ..... A partir da Motor Expo, já vão ser vistas com outras cores. Fora isso ....... poupaste-me umas horitas de trabalho. Nem sabes o favor que fizeste. :fixe::fixe::fixe:[/quote] O da Rangel?? :cheesy:Tb falta o da Michelin.. Ainda é WIP... eu é que não percebo mto de photoshop, mas se quiseres dar uns retoques está completamente à vontade.. Só tenho que te enviar o ficheiro como está :blink1: Tantas coisas novas... - Filipe Galego - 23-04-2006 Alguém sabe dizer como se pode pôr aquela faixa do cimo do para-brisas mais clara para não afectar tanto a visão? Obrigado Tantas coisas novas... - amr - 23-04-2006 Famalicão fica a 30km do Porto +-20 de Braga e 15km de Guimarães Famalicão é uma terra de amigos! :bigsmile: tenho andado ás aranhas com RBR! eu depois de ter descompactada os ficheiro misc.rbz e physics.rbz e depois de os apagar como diz para fazer o Imen o jogo ñ arranca! para arrancar tenho que os voltar a colucar no directorio do RBR. é que eu depois de ter descompactado os fichiros fiquei com duas pastas uma physics e outra misc será assim? cump A.Ribeiro :smile: Tantas coisas novas... - Diogo Ramalho - 23-04-2006 !!!??? Não arranca? mas tu deixaste as pastas physics e misc no directorio do RBR?? Apagaste os ficheiros physics.rbz e misc.rbz dps de os descompactares? JRodrigues força nisso tenhu acompanhado o teu trabalho na BHM e so tenho tido pena em n ter tido tempo para te poder ajudar parabens... força ai nessa skin. Imen [[]] Tantas coisas novas... - amr - 23-04-2006 Já tá já consegui! :fixe: thanks! vou continuar com o que falta na configuração:amuse: Obrigadão! A.Ribeiro p.s qualquer coisa eu apito Tantas coisas novas... - Diogo Ramalho - 23-04-2006 Sempre as ordens ... kd precisares de mais ajuda manda PM para n causar spam... ;) Imen [[]] Tantas coisas novas... - luis - 23-04-2006 ArrayFamalicão fica a 30km do Porto +-20 de Braga e 15km de Guimarães Famalicão é uma terra de amigos! :bigsmile:[/quote] Não era bem isso ...... Sei muito bem onde fica Famalicão. Estou lá, ou cá, como é o caso presente, todos os dias ......:biggrinbandit: O que perguntei, foi de que zona de Famalicão. Ainda bem que já tens tudo a funcionar. Tantas coisas novas... - luis - 23-04-2006 ArrayO da Rangel?? :cheesy:Tb falta o da Michelin.. Ainda é WIP... eu é que não percebo mto de photoshop, mas se quiseres dar uns retoques está completamente à vontade.. Só tenho que te enviar o ficheiro como está :blink1:[/quote] Falta, Rangel, Michelin, Metalmo, Galp energia no aileron traseiro e Promotor, para além de alguns outros pequenos pormenores que, só quem já passou algumas horas à volta do carro, se apercebe. Mas, isso também começa a ser preciosismo exagerado. Se quiseres, posso enviar-te, quer a maquete oficial com todas as vistas do carro, quer a decoração completa em formato vectorial, para mais fácil introdução da decoração nos locais exactos. É só dares o mail que, amanhã, trato disso. Depois, digo-te a reacção do piloto em causa ao teu trabalho. Vou-lhe enviar o link deste tópico para ele apreciar e ver que, afinal, o "pópo" vai ficar pronto mais cedo que o previsto. :biggrinbandit: Tantas coisas novas... - PMT130 - 23-04-2006 O subaru do miguel campo :D, e pra qd o evo do armindo? Podia-se aproveitar os fabia e fazer umas fisicas tipo diesel. :D JRodrigues, devias fazer o ibiza cupra era lindo :) |