![]() |
|
Southcity Town Race 2 - Printable Version +- SimRacing Portugal Forum (https://www.simracingportugal.net/forum) +-- Forum: Simuladores (https://www.simracingportugal.net/forum/forumdisplay.php?fid=4) +--- Forum: LiveForSpeed (https://www.simracingportugal.net/forum/forumdisplay.php?fid=22) +---- Forum: LFS Portugal (https://www.simracingportugal.net/forum/forumdisplay.php?fid=34) +----- Forum: Arquivo (https://www.simracingportugal.net/forum/forumdisplay.php?fid=45) +----- Thread: Southcity Town Race 2 (/showthread.php?tid=7931) |
Southcity Town Race 2 - Tiago Moreira - 10-10-2005 Gil Abobeleira,Oct 10 2005, 10:42 AM Wrote:Se pensas que no GPL não há acidentes nem povo "verde", experimenta fazer uma corrida.... Ok Gil:fixe:... Mas os reports k ouço sao fx's, por isso e k disse isso, mas a comunidade GPl, na sua maioria e ppl experiente, ou ppl verdinho?? e k na do LFS a grande parte e ppl k joga pouco tempo... (n tou a flr mal dos k andam mais devagar, pk eu tb fui assim, e sou em alguns carros e pistas)... Esta 1ª liga SRP na S2, provavelmente continuara com alguns acidentes, mas e disso k as corridas sao feitas:fixe:... tlvz num 2º campeonato SRP na s2, as coisas serao diferentes, e se houver uma maior adesao do pssl, podera eventualmente haver 2 divisoes:) So + 1 coisa, kuando o pssl andar com tmepos semelhantes, kuase td o ppl, vao ver k os acidentes continuaram a existir, pk havera smp akele k ker mais e mais... as coisas k mudam sao: os tempos sao mais rapidos, velocidades possivelmente mais altas, acidentes a grandes velocidades (e danos mt maiores)... Caso esses acidentes aconteçam vcs vao desistir???? Eu tou a ter mt sorte nesta liga, mas se tivesse no caso do Adolfo n desistia do campeonato, so por uns acidentes... Azar azar teve o _onoff e o outro Diabolique (dscpm mas n sei o nick dele:X), que devido a probs de ligaçao n poderam participar... Pah kem ta k cotinue na liga, pk futuramente so vai tirar tributo a essa pessoa, do tipo, ah e tal, incresveste.t na liga passada e desistis.t, agora iscreves.t nesta, possivelmente roubas espaço a outro, e fzs o mm k na liga anterior.... Agora pensem bem nisso kem ker disistir (a ESL ja ta a optar por esta soluçao, a pala de certos individuos k desistiram, actualmente temos apenas 3 divisoes, em k a ultima ta semipreenchida, das iniciais 4 divisoes) Força ai pssl Ja agora obrigado plas felicitaçoes:) inteh[] Southcity Town Race 2 - Miguel Nicolau - 10-10-2005 Entrei nesta corrida apenas para voltar a ganhar 'passo' , já não jogava há uns mesitos e tinha comprado um volante novo no próprio dia. Com umas 30 voltas de treino (menos do que a corrida!lol) lá fui eu . Tive bastante azar , desde logo com o toque com o rsergio007 ( não é grave , mas se vires a repetição de cima eu estava ao teu lado mesmo .. ou seja estava conquistado o direito de deixares espaço para o meu carro na linha interior , com formulas entre rails é mta arriscado de apertares ali ! hehe ) depois ganhei mais uma posição no gancho e coleime ao grupo de 3/4 que seguia á frente .. até q eles se embrulharam todos ás cambalhotas na reta da meta e acabei por ter de dar uma volta inteira com 1 suspensao partida até chegar á boxe. Depois disso mantive o meu ritmo , ainda desdobrei um ou outro .. mas lá acabei na 9ª posição. para a proxima corrida já vou adaptado ao volante :racer::smile: PS- não sei se foi facultado um guia de comportamento em pista aos pilotos ao estilo do que havia no crc . parecia-me boa ideia , visto q ninguem nasce ensinado .. e podia trazer mais profissionalismo tanto a nivel das ultrapassagens como das dobragens especialmente com corridas em pistas complicadas como esta. PS2- Abaixo com a BL Gti/Gt ! está batida por demais ! jogamos a isso há anos , agora q há tanto carro e pista nova .. podiamos inovar ! :smile1: Southcity Town Race 2 - Gil Abobeleira - 10-10-2005 ... Southcity Town Race 2 - Tiago Moreira - 10-10-2005 Kuanto ao k disseste Gil, acho k os formulas deviam fikar sem rodas e ailerons... acho bem, tipo rFactor:), talvez na s2 final os danos no formulas sejam assim, se n for na s2, tlvz na s3 (k sai daki a n sie kauntos anos LOL) ai sim, de certeza k iriam ter mais cuidado na sua conduçao inteh[] Southcity Town Race 2 - RJC_pt - 10-10-2005 Gil Abobeleira,Oct 10 2005, 02:41 PM Wrote:(é preferível deixar-se "resetar" o carro 1 ou 2 vezes em vez do jogo reparar parte dos danos nas boxes) Por acaso Gil enganas-te, isso não e possivel fazer online...:embarrest: Southcity Town Race 2 - RJC_pt - 10-10-2005 A minha corrida acabou por correm bem, fiz uma ma qualificaçao e um mau arranque. Na corrida tentei ter o maximo cuidado possivel depois da infelicidade da 1º corrida, na 8 volta fiz um erro devido a um pneu exessivamente quente e perdi brevemente o contacto com o grupo da frente (tb me fez perder tempo em arranjos a quando da paragem nas boxes), depois foi aquela confusao toda e passei pra 3º, passado algumas voltas passei pra 2º depois de o Prelude ter feito um piao. Nao percebi bem na altura o q aconteceu ao Adolfo mas foi muita pena pois era um resultado exelente pra Vitamina. Ate ao fim fui com calma, com ritmo calmo, pensava nao ter ninguem perto de mim mas enganei-me tinha o tiago a perna, ainda o aguentei por algumas voltas mas depois errei e ele passou. Depois dele passar quebrei um pouco o ritmo.:embarrest: Aos mais lentos- se precisarem de um setup estavel peçao, nao vao pra la sem um setup de jeito... tenhao cuidado a sair das boxes e respeitem minimamente as bandeiras azuis. Alias, alguma ajuda, peçao! :fixe: A todos- respeitem as bandeiras amarelas, a que levantar o pe e nao ultrapassar... e nao tentem passar a bruta nas dobragens, deem tempo para serem apercebidos...:embarrest: Ate a proxima :bye: Southcity Town Race 2 - Tiago Moreira - 10-10-2005 RJC_pt,Oct 10 2005, 03:10 PM Wrote:Aos mais lentos- se precisarem de um setup estavel peçao, nao vao pra la sem um setup de jeito... tenhao cuidado a sair das boxes e respeitem minimamente as bandeiras azuis. Nem mais:):fixe: Southcity Town Race 2 - Gil Abobeleira - 10-10-2005 ... Southcity Town Race 2 - RJC_pt - 10-10-2005 Gil Abobeleira,Oct 10 2005, 04:40 PM Wrote:Eu não disse que isso era possível no LFS, disse que isso seria preferível hipoteticamente... Ah ok entendi mal :embarrest::embarrest: Southcity Town Race 2 - luis - 10-10-2005 Gil Abobeleira,Oct 10 2005, 02:41 PM Wrote:PS: Já ia bem uma regra no fórum que alertasse a para não se escrever em sms :biggrinbandit::biggrinbandit::biggrinbandit: :fixe: A maior parte das vezes, desisto .... É demasiado trabalho para conseguir perceber o que está lá escrito. |