SimRacing Portugal Forum
Aston Club Race 3 - Printable Version

+- SimRacing Portugal Forum (https://www.simracingportugal.net/forum)
+-- Forum: Simuladores (https://www.simracingportugal.net/forum/forumdisplay.php?fid=4)
+--- Forum: LiveForSpeed (https://www.simracingportugal.net/forum/forumdisplay.php?fid=22)
+---- Forum: LFS Portugal (https://www.simracingportugal.net/forum/forumdisplay.php?fid=34)
+----- Forum: Arquivo (https://www.simracingportugal.net/forum/forumdisplay.php?fid=45)
+----- Thread: Aston Club Race 3 (/showthread.php?tid=7818)

Pages: 1 2 3 4 5 6 7

Aston Club Race 3 - Félix Simões - 24-10-2005

Freeman29,Oct 24 2005, 01:30 PM Wrote:Vi novamete o replay vezes sem conta e n consigo entender o ke escrevem contra mim. no toke entre mim e o Neo n vejo onde o carro dele ficou completamente danificado (se tivesse ficado ele n vinha em cima de mim a apitar nas curvas seguintes como o fêz) axo isso uma atitude deploravel.

no meu toke ao Felix tb n vejo nada e especial, eu tava na minha linha ele deu um toke na minha traseira direita e o meu carro figiu um pouco de frente para a direita. axo ke foi aí ke pensaste ke te tava a fexar, o ke n é verdade.

eu axo ke o pessoal ke esta de fora e ke não tem ganhos com a minha suposta penalização é ke deveria ver bem o replay e dizer de sua justiça.

eu estou de consciencia tranquila e sinceramente pensava ke o pessoal aki era mais adulto e ke isto era mais profissianal.

efim
:sad:
<div align="right">[snapback]13360[/snapback]</div>

Desculpa lá a pancada no fim da corrida, mas estva mesmo lixado contigo.

Já o disse e repito, tu és rápido, mas não podes crer passar e defender a todo o custo.

RJC_pt,Oct 24 2005, 01:31 PM Wrote:Ora tem santa paciencia tu, ja vi o nivel q tens ja...
(...)

A sério que te quería responder, mas acho que a minha ira me faría baixar ao teu nível... e isso era muito mau... :fixe:

Aston Club Race 3 - RJC_pt - 24-10-2005

felixs,Oct 24 2005, 02:39 PM Wrote:A sério que te quería responder, mas acho que a minha ira me faría baixar ao teu nível... e isso era muito mau...&nbsp;:fixe:
<div align="right">[snapback]13363[/snapback]</div>

:blink:... o teu post ta editado ja ninguem ve da maneira q te dirigiste a mim...

RJC_pt,Oct 24 2005, 01:42 PM Wrote::blink:... o teu post ta editado ja ninguem ve da maneira q te dirigiste a mim...
<div align="right">[snapback]13364[/snapback]</div>

Se calhar essa é a diferença... eu acho que não estava a ser correcto...

Como disse, a ira é má conselheira...

Aston Club Race 3 - Rui Lopes - 24-10-2005

Eu acho que este tipo de comportamento no fórum também deveria dar penalizações... isto realmente. Parecem uns miúdos. Se isto aki é assim, como será em pista na próxima prova....

Aprendam a ganhar e a perder....

Lixado devia ter ficado eu que na 1ª curva fui atirado às cambalhotas para o último lugar e com o carro todo amolgado. E não venho para aqui xorar....

Pode-se falar no assunto, mas xegar a este nível.... por favor....

dEUS,Oct 24 2005, 01:45 PM Wrote:Eu acho que este tipo de comportamento no fórum também deveria dar penalizações... isto realmente. Parecem uns miúdos. Se isto aki é assim, como será em pista na próxima prova....

Lixado devia ter ficado eu que na 1ª curva fui atirado às cambalhotas para o último lugar e com o carro todo amolgado. E não venho para aqui xorar....

<div align="right">[snapback]13367[/snapback]</div>

Tens toda a razão... Eu já tenho idade para ter juízo e deixo-me levar nestas conversas...

O que me lixa nem é os erros, porque isso todos cometemos, somos humanos... o problema é não os reconhecer

Aston Club Race 3 - RJC_pt - 24-10-2005

dEUS,Oct 24 2005, 02:45 PM Wrote:Eu acho que este tipo de comportamento no fórum também deveria dar penalizações... isto realmente. Parecem uns miúdos. Se isto aki é assim, como será em pista na próxima prova....

<div align="right">[snapback]13367[/snapback]</div>

Tens toda a razao deus, eu so nao gosto q as pessoas atirem coisas pro ar e sejas injustas.

Eu nem sei como vai ser possivel corrermos no futuro sem pensar o q podera ser escrito aki... vou ter medo de ultrapassar ou pressionar alguem e virem dizer q sou muito agressivo :huh:

sem comentários....

Aston Club Race 3 - rsergio007 - 24-10-2005

Pessoal, não vale a pena estarem-se a chatear.

Ou então sugiro que se chateiem comigo!

Sim, eu fui o PALHAÇO que causou o caos na primeira curva!
Quando arranquei, estava com muito lag e via o carro à minha frente aos saltos. Arranquei devagar e com medo de bater no carro em frente. Por causa disso, fui ultrapassado por alguns carros. Quando cheguei à curva suave antes da travagem, como tinha carros muito perto de mim e não queria bater em ninguém, cheguei-me para o lado direito. Cheguei-me DEMAIS. Entrei na relva e já não consegui fazer nada. Foi lavrar pelotão. Desde já as minhas desculpas, especialmente ao dEUS que levou uma porrada brutal.

Depois, foi uma corrida de trás para a frente onde tentei ao máximo não fazer mais parvoíces e recuperar o mais possível.

Aparte o arranque desastroso, até gostei da corrida.

Aston Club Race 3 - Rui Lopes - 24-10-2005

Epah, como já disse no meu post anterior acho que estão todos a exagerar e muito.

Houve questões de pormenor na corrida que acabam por ser bem mais graves e ninguem se refere a elas.

Não vi qualquer problema na atitude do Adolfo durante a corrida. Sinceramente até tou com pena (no bom sentido) do rapaz por este clima que se está a criar.
Talvez o aconselhasse a ser mais comedido em certas situações mas não o vi prejudicar ninguem deliberadamente. E eu nem sequer tenho nada a ver com uns nem com outros, de mim podem ter a certeza que, mesmo em situações com companheiros de equipa, hei-de sempre defender o que ache justo. E não acho justo este ataque todo ao Adolfo. Mesmo na situação do &quot;Blue Flag&quot; acredito que ele esteja a falar a verdade pois por acaso reparei no replay ( sim vi as 35 voltas dele , pois só assim poderia ter condições para falar ) que não havia nenhum carro no horizonte, porque raio iria ele escrever isso naquela situação ????

Aconselho que todos , assim que acabe a corrida, tomem um duchezinho frio e depois com mais calma avaliem as situações.

1 abraço a todos e deixem-se de m$%$%s